Ocorreu um dia que teve uma festa dupla de despedida de Fátima, uma colega de trabalho: primeiro de solteira, segundo pela saída da empresa.
Todos os colegas do VG foram para o bar para a despedida dela. Começaram a gravar a chegada de cada funcionários, depois os brindes de encorajamento em favor de Fátima.
Enquanto isto, Marin começou a beber sem parar, não podia ver um copo de cerveja que bebia, achando pouco, ela agarrou se com uma garrafa de uísque. E era todo tempo bebendo como se tivesse tentando afogar as magoas. Porém a Youtuber não tinha nada para reclamar, sempr acompanhada e cortejada por homens belos e ricos que caiam aos seus pés. Nada lhe faltava, era saudável e tudo parecia ótimo na sua vida.
A situação ficou tão feia quando ela subiu na mesa cambaleando e fez um brinde para Fátima por ela está se enforcando, pois ela nunca iria fazer uma loucura destas.
—Vamos brindar a pobre Fátima, que vai cair nas garras de Gilmar. Cuidado!— Marin alertou. —Ele é legal agora, mas quando casar, ela vai saber com quem casou de fato.
Paulo Pimenta, seu chefe, a retirou da mesa e pediu para Marin se aquietar, mas quando José Martins começou a gravar depoimentos para Fátima, ela passou a chamar atenção e falar alto de cada um dos colegas que estavam presente.
Primeiro da lista foi Fátima, depois contou o que achava de Ágata Graça, revelando que não a suportava, pois esta morria de inveja de Marin Olivatto; já com Marina Alves foi só elogios, pois ela gostava muito; falou do Otavio Nunes sobre seu mau hálito dele; Denis Quesado que passava mais tempo olhando pornografia que trabalhando; já de Lídia Cruz que sofria com problema de suor, e fedia muito; já Suelden Santana tinha problema de desconfiança extrema, mas era incapaz de fechar as gavetas dele; falou da Barbara Pinto que perdia tudo; Daniel Kurata era preguiçoso demais, sempre esperando pela irmã Daniele Kurata; já a irmã era maria-vai-com-as-outras; Francis Sá só pensava em HQ, não gostava de mulher; Toni Alberto tinha problema de dicção; e Danton Góis era um tarado e metido, e se achava gostosão sem ser, vivia no mundo de gibi e séries de TV americana. José Martins era um puxa-saco.
Quando chegou a vez do Kaio Jaques, ela parou olhou bastante como quem diz "Hoje te entrego. Vou soltar seus podres, santinho!".
Já o rapaz estava sentado quietinho e reservado na dele, bebendo suco de uva sem observar para as besteiras que a colega dizia e fazia.
—Este aqui, gente, preste atenção! — Marin pediu em alta voz. — É o mais mole de todos os homens que conheci! E olhe que foram muitos!
―Isto é verdade― Ágata concordou.
Kaio olhou para ela assustado, e viu a situação da Marin bêbada sem juízo e ficou congelado por medo dela revelar algo sobre o que ele tinha dito a ela sobre sua origem.
—Querido! Eu tenho muito carinho por ti!— Marin disse pegando em seu rosto. — Não sei por que!
—Ah! —Todos disseram.
—Por quê?—Marin se perguntou.
—Por quê? —Todos perguntaram olhando para eles, querendo saber a verdade.
—Ele é meu fã das antigas!—Marin revelou toda manhosa. — Ele me ama, desde o começo da minha carreira.
—Marin! Pare já com isso. —Kaio pediu envergonhado.
—Ele veio atrás de mim, do Ceará, né divino? Ele não é deste mundo! Gente!― marin disse rindo e cambaleando.― Entenderam?
—Marin! Por favor. —Kaio pediu envergonhado escondendo a cara.
—Kaio me quer faz muito tempo, e me ama, e eu só pisando nele. Mas eu o am...
Kaio se levantou irritado e disse a interrompendo:
—Gente, não ligue para o que esta doida diz! Ela está bêbada!
—Eu também. — Marin soltou seu segredo em voz alta.
—Também o que?—Kaio perguntou.
—Eu quero casar com ele. — Marin disse olhando para os colegas e o agarrando.
—O que disse? —Kaio perguntou espantado.
—MAS ELE É UM FROUXO!—Marin gritou furiosa. — NÃO FAZ NADA!
―Marin, pare agora. ―Kaio exigiu.
―Deixa-me sair com todo mundo e não se revela, não reclama, não briga, não diz um "piu". EU DETESTO ISSO!―Marin gritou a última frase.
—Pare! Marin! Deixa de falar besteira. —Kaio pediu envergonhado se soltando.
—Gente, ele é um e...
—MARIN... —Kaio gritou. —Chega, Marin! Não fale mais besteira sem sentido!
—Eu vou me casar contigo! Você não vai fugir de mim. Querido... —Marin disse cambaleando e caindo no chão.
Kaio a segurou e levou para um sofá do bar e deixou-a voltar a si.
—Acho que ele desmaiou de vez, só levanta amanhã! —Fátima deduziu.
—Ela está totalmente bêbada, é melhor levar ela para casa. — Paulo Pimenta sugeriu.
—Alguém sabe onde a nojenta mora?— Ágata perguntou.
—Eu sei, eu levo. —Kaio disse.
—Vai! Querido! —Ágata disse zoando Kaio.
—Vocês estão namorando?— Otavio perguntou curioso.
—Não! Não temos nada!—Kaio respondeu rudemente.
—Pelo visto a escandalosa é que é apaixonada por ti.— Ágata comentou.
―Não é. Isto é apenas para aparecer mais que Fátima.― Kaio rebateu.
―Ah!Isto é bem provável.― Ágata concordou.
Kaio segurou Marin nos braços e a levou para fora do bar. José Martin o acompanhou e chamou o táxi para o amigo. Já aquele deu o endereço para o taxista, pois a mulher dentro do veículo e seguiu junto com ela para o local indicado.
E a noite foi da fofoca do casal improvável formado dentro do estritório do canal/blog VG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZU 1
FantasiEu sou Kaio Jaques. Sou um editor de um blog e canal do Youtube. Tenho uma paixão por uma atriz que conheci assistindo novela, que para minha sorte foi gravar no interior do Ceará, e pude vê-la de pertinho. Mas hoje não estou num dia convencional...