Chapter 3

1.6K 109 33
                                    

Depois disso todos voltaram para o centro de comando, todos estavam enlouquecidos atrás de Loki, 3 dias tinham se passado e ninguém conseguia achar Loki, ou detecta-lo.

- Eu disse que ele não daria certo na equipe mas ninguém me ouviu, diz Wanda.
- Meu irmão nunca foi confiável mas eu pensei que ele tinha mudado, diz Thor.
- Vocês estão esquecendo uma coisa a culpa aqui é de quem aceitou que ela fosse na missão eu falei que daria problemas pois não sabíamos do que ela era capaz, agora Loki poderá manipula-lá e não temos nem ideia do que mais ela pode fazer.
- É verdade nós fomos muito imprudentes nunca devíamos ter deixado ela sair da torre, diz Bruce.
- Então nos precisamos achá-lá logo não sabemos o que Loki é capaz de fazer com o poder dela, diz Natasha indo em direção do elevador chamando Visão para ajudá-la a encontrar Loki, quando da de cara com a porta do elevador se abrindo e vendo Loki sem a roupa de Deus da mentira e com o cabelo bem cortado, e Eliza no colo dele dormindo em seus braços.
- Indo atrás de mim Ruivinha, diz Loki

com seu tom irônico e todos olham ele espantados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

com seu tom irônico e todos olham ele espantados.
- O que você fez com ela, diz Natasha.
- Nada ela dormiu por esses três dias, diz Loki colocando Eliza na maca do laboratório.
- Então por que não trouxe ela pra cá, e por que você parece um humano?, pergunta Natasha.
- Digamos que eu tive alguns assuntos pra tratar antes de poder trazê-la mas assim que pude a trouxe de volta e aqui está todinha de vocês, diz Loki se retirando com seu sorriso irônico.
- Bruce examina se ela está bem, não podemos confiar nesse chifrudo, diz Natasha parando na frente de Loki não o deixando passar.
- Calma Ruivinha eu não fiz nada nela, diz Loki sempre irônico.
- É verdade todos os sinais vitais dela estão normais ela está bem, diz Bruce e Natasha solta Loki.
- Tem certeza, diz Natasha.
- Sim tá tudo bem com ela e com o bebê.
- Então porque ele a escondeu por três dias, diz Natasha e Steve Rogers ouve.
- Eu não sei mas nós vamos descobrir e seja lá o que ela for quando ela acordar ela vai ter que nós contar, diz Steve se referindo ao que ela fez na boate.

1 dia Atrás:

Eliza estava deitada num sofá e ela começou a acordar quando ela acorda vê Loki totalmente diferente sem cabelo cumprido e sem a roupa de Deus.

- Loki, pergunta Eliza abrindo os olhos.
- Sim, você está bem, diz Loki
- Sim estou bem, diz Eliza

- Sim, você está bem, diz Loki- Sim estou bem, diz Eliza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vingadores || The HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora