Alguns dias depois Steve acorda e não encontra Eliza, os dois tinham passado o dias juntos então ele desce um pouco desesperado.- Vocês viram Eliza, pergunta Steve.
- Não porque?, diz Natasha.
- Achei que ela tivesse passado a noite com você, diz Sam e todos riem.
- Ela passou, mas isso não vem ao caso, eu já a procurei por todo lugar ela sumiu, diz Steve.
- Peter vá checar se Fall está bem, diz Loki.Logo Peter volta com um papel na mão e com uma expressão triste.
- Capitão, isso é pra você, eu sinto muito, diz Peter entregando o papel para Steve.
" Steve, você estava certo desde o início em não confiar em mim, eu menti, eu não vim para matar meu irmão, e nem para ficarmos juntos, é impossível matá-lo e mesmo se fosse possível eu nunca o faria, eu o amo muito.
Eu peço perdão a todos, eu amei conhecê-los mas meu lugar nunca foi aqui, talvez você nunca me perdoe e nem entenda porque eu fiz tudo isso, mas preciso te pedir algo, se um dia você já me amou peço que cuide de nossa filha Fall Rogers, e que diga a ela o quanto a amei e amarei pra sempre, não foi atoa que me casei com você Steve Rogers, eu o amo mais que tudo nesse mundo, e por isso mesmo não posso suportar perdê-lo, pelo menos não mais.
Eu vou embora com meu irmão, por que era assim que deveria ser, eu sinto muito."Com amor, Sua Eliza.
Depois de ler tudo, Steve deixa lágrimas caírem e ele sai correndo do local.
- O que aconteceu, perguntam todos apavorados a Peter.
- Ela se foi, diz Peter.
- Como assim se foi, diz Loki.
- Ela foi embora com o irmão dela, diz Peter.Todos ficam apavorados.
Steve estava devastado, ele não conseguia acreditar que ela tinha ido embora, sem no mínimo se despedir, agora ele entendeu o porque ela disse que sentiria falta naquele dia.
_______________
Já tinham se passado 2 meses que Eliza tinha ido embora, ninguém conseguia entender o motivo dela ter ido, Steve ainda estava muito magoado depois do que aconteceu.
- Steve, o Clint nós convidou para um jantar na casa dele, vamos, diz Natasha se aproximando de Steve que estava arrumando sua moto.
- Não, Obrigada, ele diz sem olhar pra ela e mexendo no motor.
- Steve, você tem que parar, já faz três meses que Eliza se foi, diz Natasha e Steve não diz nada.
- Tudo bem, você que sabe, mas Steve eu fico pensando será que ela não tinha motivos importantes para ir, mas tudo bem, olha o Nick quer falar conosco nesse jantar por isso acho melhor você ir, ela diz e sai e Steve continua o que estava fazendo.Horas depois eles estavam na casa do Clint.
- Laura, meu amor estava maravilhoso, diz Clint na mesa com todos.
- É verdade nunca comi algo tão bom, diz Thor.
- Obrigada, diz Laura se levantando indo em direção a cozinha.
- Nick, está atrasado, diz Bruce.
- Que estranho, já era para ele estar aqui a 30 min, diz Natasha.
- Wanda cadê o visão, diz Peter.
- Ele precisou fazer uma viagem para Shield mas logo está de volta, diz Wanda, então um celular começa a tocar.
- De quem é?, pergunta Loki.
- É o meu, diz Steve surpreso e atende.
- Steve, por favor me ouça, diz a voz e Steve reconhece que era Nick Fury.
- Eu preciso que você venha até Roma, apenas você, vou mandar as coordenadas, não se esqueça não diga a ninguém aonde está indo, diga qualquer coisa mas não a verdade, preciso desligar, termina de dizer Fury que desliga.Capitão fica apreensivo depois do que ouviu, e pensa no que iria dizer pois todos queriam saber quem tinha ligado.
- Então Steve quem foi?, diz Natasha.
- Foi a Sheron, ela ligou para dizer que Shield está me contratando para experimentar as melhorias que eles fizeram no escudo, ele diz.
- Ata, diz Natasha.
- Eu vou indo gente, se não se importam, ele diz.
- Claro, vai lá experimentar o escudo Capitão, diz Deadpool achando que ele iria ver Sheron.Então Steve sai, pega sua moto e vai em direção da nave que a Shield mandou que estava estacionada na floresta.
Já dentro da nave Steve pós as coordenadas e logo chegou em Roma, já era meia noite, as ruas estavam desertas ele chegou no tal prédio e entrou.
Estava super silencioso no local até que ele sente uma arma apontada para sua cabeça.
- Quem é você?, diz o cara com a voz de Fury.
- Sou eu Fury, diz Steve.
- Finalmente você chegou Steve, diz Fury soltando Steve e o direcionando a vários computadores.
- O que é isso, diz Steve.
- Está vendo esses computadores, todos são da Hydra, a um tempo venho investigando Eliza desde quando ela chegou aqui, achei muito estranho, pois quando a vi achei que já a conhecia de algum lugar, e agora que ela partiu, me lembrei e fui atrás de alguns arquivos de ex cobaias da Hydra dos anos 60, e por incrível que pareça olha isso, diz Nick fazendo a imagem de uma menininha com as mesmas feições de Eliza aparecer na tela de um dos computadores, O nome dela era Íris, foi criada desde bebê por Johann Schimdit, dizem que ele a protegia como uma Jóia preciosa ela e seu irmão, diz Nick que coloca a foto de um menino de olhos azuis aparecer na tela, os dois foram usados pela Hydra por anos como fonte para experimentos, não há registros de seus poderes, e nem registros contando o que aconteceu com eles, diz Nick.
- Isso só pode ser loucura Eliza sempre falou que veio do futuro, como ela pode ter sido da minha época, diz Steve.
- Eu também achei muito estranho, até que Doutor Strange se encontrou comigo e me contou que enquanto Eliza estava em coma ele acabou vendo imagens do passado dela onde ela dizia que vivia com Johann Schmidt, diz Nick.
- Ele não disse nada para nós, diz Steve.
- Ele achou melhor não contar, até porque nem Eliza parecia saber disso, porém não podemos ficar conversando aqui, eu achei muitas informações e tudo está nesse Pen drive, guarde bem isso Capitão e mostre a todos apenas quando estiverem seguros, e o mais importante não confie em ninguém, diz Nick vendo vários carros pretos estacionando na frente do prédio.
- Como assim, diz Steve.
- Eu preciso que vá Capitão vá logo, diz Nick.
- Mas e você, diz Steve.
- Eu me viro, diz Nick.Então Capitão sai às pressas do prédio pelos fundos, vai até a nave e entra e logo já estava longe de Roma e liga para Shield ir atrás de Nick.
Até o Próximo.........................
* Gente estamos chegando ao fim desse livro, logo eu vou postar a parte do 2 desse livro dos Vingadores que vai se chamar Power is Power.
* Beijos e não esqueçam de votar muito galera.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...