__________________Horas depois Steve já tinha voltado e marcou um encontro sigiloso com os vingadores.
⁃ O que aconteceu, como o Nick foi sequestrado, diz Natasha.
⁃ Tem muita coisa que eu preciso contar, diz Steve.Então Steve contou tudo que Nick o disse, e conectou o pen drive.
⁃ Não pode ser, ela não era do futuro, diz Wanda.
⁃ Pois é, parece que Johann Schimdt cuidou dela, desde jovem, ela e seu irmão, Eliza foi enviada para nosso mundo antes mesmo dos egípcios, e a partir de lendas egípcias um dos fascínios de Johann, ele descobriu onde estava a cápsula com eles, foi achada na Antártida em 1910, daí ele passou a usá-los como experimentos, pois ele sabia sobre seus poderes, diz Steve.
⁃ Se ela foi achada em 1910, ela era da sua época Capitão, diz Peter
⁃ Sim Peter, diz Steve que se encosta na mesa e fica cabisbaixo.
⁃ O que foi Steve?, diz Natasha.
⁃ Eu a conheci Natasha, diz Steve.
⁃ Como assim?, diz Natasha.
⁃ Quando entrei no quartel para me alistar, havia uma garota de cabelos morenos, ela era muito gentil, não sei como pude esquecê-la, diz Steve que mostra a antiga fotografia em que estava ele, Peggy, Bucky mais um soldado e Eliza.E todos se chocam!
⁃ Eu não sei o que dizer, diz Bruce.
⁃ Por isso ela ficou tão machucada por você não te-lá reconhecido, diz Natasha.
⁃ Eu sinto muito Capitão, diz Peter.
⁃ Tudo bem, eu tenho algo mais importante para contar para vocês, ou melhor mostrar, diz Steve que abre a tela do computador com Jarvis.
⁃ Quando Ultron foi destruído a Shield ficou com o que sobrou de seu corpo, e investigaram, e Nick descobriu que Ultron havia guardado um áudio.
⁃ Jarvis por favor, diz Steve e então o áudio começa a tocar.E è possível ouvir a voz de Ultron conversando com alguém, logo é possível reconhecer que essa voz era de Visão no momento em que Visão foi matar Ultron.
Áudio:
⁃ Você tem medo da morte, você é o último, diz Visão
⁃ Você deveria ser o último, Stark pediu um salvador e ficou com um escravo, diz Ultron.
⁃ Acho que nós dois desapontamos, diz Visão e Ultron ri.
⁃ Acredito que sim, diz Ultron.
⁃ Eu fiz tudo que você pediu, diz Ultron.
⁃ E eu agradeço se não fosse por você eu não teria meu corpo de volta, diz Visão.
⁃ Esses humanos são deploráveis, diz Ultron.
⁃ Sim, humanos são estranhos eles pensam que ordem e caos são de alguma forma opostos e tentam controlar o que não podem, mas existe certa graça em seus erros acho que não percebeu, diz Visão.
⁃ Estão condenados, diz Ultron.
⁃ Mas uma coisa não é bonita só porque é durável, é um privilégio estar entre os humanos, diz Visão.
⁃ Você abusa de ser ingênuo, diz Ultron.
⁃ Você me prometeu que iríamos acabar com eles, diz Ultron.
⁃ Não se preocupe eles serão destruídos na hora certa, diz Visão.
⁃ Mas você prometeu, diz Ultron.
⁃ Eu sinto muito pelo jeito às vezes nós prometemos coisas que não vamos cumprir, mas acho que talvez é porque eu nasci ontem, disse visão.Então o áudio se acaba e todos se apavoram.
⁃ Não pode ser, diz Wanda.
⁃ Eu sinto muito Wanda mas o Caos que Eliza tanto falava não era o irmão dela, é o Visão o tempo todo, diz Steve.
⁃ Mas se é ele porque ele não atacou, diz Bruce.
⁃ Ele atacou ela sim, diz Loki, se lembram o envenenamento com a tal Kryptonita só pode ter sido ele, termina de dizer Loki.
⁃ Impossível, diz Wanda.
⁃ Wanda eles tem razão quem mais teria acesso a torre para conseguir pegar a adaga, diz Peter.
⁃ Então foi por isso que ela fugiu, o perigo que ela fugia estava conosco, diz Natasha.
⁃ Exato, e agora ele pegou Nick pois descobriu que Nick estava atrás de informações, diz Steve.—————————————
Ligue a música lá em cima!🤳🏽Um homem de terno preto sai do aeroporto e entra num carro cinza.
⁃ para onde vamos Senhor, diz o motorista.
⁃ Torre Stark, diz o homem.
⁃ Sim senhor, diz o motorista que dirige.No carro o homem observa as luzes da cidade de Nova York, enquanto o carro anda e toca feeling good no rádio.
It's a new dawn, it's a new day
It's a new life for me
And I'm feeling goodFish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom on the tree you know how I feelIt's a new dawn, it's a new day
It's a new life for me
And I'm feeling good—————
2 dias depois Nick já tinha sido salvo e Steve e Peter estavam cansados por passar a noite pesquisando um jeito de descobrir algo sobre o paradeiro de Eliza para avisa lá que Visão tinha ido atrás dela.
——————
⁃ Chegamos Senhor, diz o motorista.
⁃ Obrigada, diz o homem que sai do carro e em um rápido movimento tira os óculos.—————-
Então eles recebem o aviso de Jarvis que um carro cinza tinha estacionado na frente da torre, e quando olham pelas câmeras vêem um homem de cabelos escuros e de terno sair do carro e quando seu rosto é pego pela câmera.

⁃ Stark!, diz Steve apavorado.
⁃ Senhor Stark!, diz Peter junto apavorado.
⁃ Como vai Picolé, diz Stark.• Não esqueçam de votar muito ~
• e comentar😘😘Fim———————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...