⁃ Eliza você está bem, pergunta Steve Rogers segurando Eliza que estava tonteando.
⁃ Sim, estou bem não se preocupe, diz Eliza e todos olham em suas direções.
⁃ Eliza que bom vê-la bem, diz Stephen Strange.
⁃ É muito bom vê-lo também Doutor, diz Eliza que se junta a todos em volta da mesa.
⁃ Aconteceu alguma coisa Eliza você não parece bem, pergunta Visão.
⁃ Na verdade não, bem enquanto eu descia as escadas eu ouvia a conversa de vocês e eu ouvi o nome "Kal El" e.., diz Eliza que para.
⁃ Sim, e o que?, pergunta Visão.
⁃ Pessoal eu sinto dizer isso mas pelo jeito eu estava errada, Caos já está entre nós, diz Eliza colocando a mão na cabeça e se segurando na mesa.
⁃ Como assim, diz Bruce.
⁃ Eliza, Eliza você está bem, diz Loki vendo Eliza passando mal.
⁃ Sim é só um..um mal es...tar, diz Eliza que desmaia e Loki a segura e a coloca no colo.
⁃ Loki leva ela pro laboratório, diz Bruce e Loki se apressa.
⁃ O que ela tem Bruce, diz Steve Rogers.
⁃ Coloca ela na maca, diz Bruce.
⁃ O ritmo cardíaco dela está bem elevado e não para de subir, diz Bruce.
⁃ Faz alguma coisa, diz Loki.
⁃ Ela está tendo uma parada cardíaca, diz Wanda.
⁃ Wanda me ajuda liga o desfibrilador pra mim por favor, diz Bruce.
⁃ Claro, então logo Bruce colocou o aparelho no corpo de Eliza e começou o processo de ressuscitação e todos na volta aflitos.
⁃ Vamos Eliza por favor, diz ele tirando o equipamento e colocando de volta e então logo é possível ouvir novamente o coração dela voltar ao normal e ela abre os olhos.
⁃ Eliza, você está bem, diz Steve apavorado mas com um sorriso no rosto por ela ter acordado.
⁃ Sim, desculpem eu não sei o que aconteceu, diz Eliza.
⁃ Por que você anda tendo essas recaídas? Isso não é normal Eliza, diz Loki.
⁃ Você tem razão eu achava que era por causa do bebê mas ainda tá acontecendo isso, diz Eliza sentando com dificuldade na cama.
⁃ Obrigada Bruce, diz Eliza para Bruce que agradece assentindo com a cabeça.
⁃ Eu só fiz o meu dever, diz ele que logo se retira com os outros para deixar apenas Loki e Steve com Eliza.
⁃ Eu tenho algo pra contar pra vocês, diz Eliza olhando para os dois e todas olham pra ela.
⁃ Enquanto eu descia as escadas eu ouvi a conversa de vocês, principalmente o que o Doutor estava contando sobre o meu irmão, diz Eliza.
⁃ Sim ele descobriu o nome verdadeiro do seu irmão como é mesmo, diz Steve.
⁃ Kal El, dizem eles em uníssono.
⁃ Ele contou que os egípcios não gostavam muito desse nome, diz Steve.
⁃ Então enquanto eu ouvia eu lembrei de uma vez que meu chefe do Brasil, me levou para um passeio surpresa, onde ele me levou a um aeroclube, então Eliza explicou pra eles. E então ela falou a história pra eles.⁃ Foi assim, e quando ele falou que amava a velocidade eu lembrei do primeiro dia que nós conhecemos onde eu disse me chamo Eliza e Ele.
Memories on:

⁃ muito prazer Eliza, me Chamo Clark Kent mas pode me chamar de Kal El , e sorriu.Memories off:
então logo a imagem de meu irmão veio em minha mente.
...................
⁃ O que você está tentando nos dizer, diz Visão
⁃ Meu Chefe é o Caos ele é meu irmão!, diz Eliza e todos se olham apavorados.
⁃ Eu estava errada, ele está mais perto do que imaginávamos eu sinto muito, diz Eliza que abaixa a cabeça.
⁃ Não se preocupe nós vamos dar um jeito Eliza, diz Wanda.
⁃ Mas se ele é o meu chefe significa que tudo que aconteceu comigo, o acidente, ele se aproveitou da minha perda de memória, pra me manipular, diz Eliza ficando de pé.
⁃ Você está segura aqui, ele não pode te machucar, diz Peter Park.
⁃ Nós iremos te proteger, você e a pequena Fall, diz Rocket.
⁃ Pessoal, vocês podem vir aqui por favor, diz Bruce do Laboratório e todos se dirigem até lá.
⁃ O que foi Bruce, diz Steve.
⁃ Jarvis, por favor, diz Bruce.
⁃ O senhor Bruce pediu pra eu investigar o DNA da Eliza e como agora pouco ela teve um desmaio me pediu para verificar o sangue dela, e bem eu pesquisei a fundo e o seu sangue tem uma propriedade em abundância que está fazendo mal pro seu corpo por isso o desmaio, esse mineral tem o nome de K-01 é um mineral achado no Egito datado de 4 mil anos antes de Cristo, nome verdadeiro: Kriptonita, parece que de alguma forma esse mineral está no seu corpo e está fazendo mal a você.
⁃ Kriptonita?, Eliza não é essa a propriedade da Adaga?, diz Steve.Fim................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasía"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...