Eliza já tinha voltado para a torre Stark, e logo Steve chegou e todos os Vingadores se juntaram na sala para discutir sobre as coisas que aconteceram.
⁃ Mas vocês sabem quem era o cara que atacou vocês?, diz Natasha.
⁃ Não ele era muito estranho era tipo um mercenário, diz Eliza.
⁃ Ele usava uma armadura preta com um tampão na boca deixando só os olhos amostra e um cabelo longo preto, diz Steve.
⁃ Peter você consegue pesquisar em cima dessas características, diz Natasha para Peter.
⁃ Claro, diz Peter saindo da sala indo direto fazer algumas pesquisas.
⁃ Wanda e Visão vocês falaram com o Doutor, diz Eliza.
⁃ Sim, ele disse que logo está chegando, nós conversamos com ele, mas ele disse que prefere contar pessoalmente as coisas que sabe sobre Caos, diz Visão.
⁃ Pelo jeito esse cara não é coisa boa mesmo, diz Thor.
⁃ Vocês não fazem ideia, diz Eliza.
⁃ E vocês como foi lá em Orion, diz Bruce.
⁃ Bem nós fomos lá e esse cara realmente amedronta as pessoas o primeiro cara que falamos chegou a se apavorar quando falamos sobre esse tal Caos, diz NatashaConstelação de Orion: ( Horas antes)
⁃ É essa a loja, pergunta Natasha a Peter Quill.
⁃ Sim esse cara é ótimo meu camarada de anos, sabe de tudo que rola por aí, diz Peter abrindo a porta da loja e quando entram se deparam com o cara que tinha pele azul apontando uma arma pra eles.
⁃ Pois é parece que vocês são grandes amigos, diz Natasha tirando sua arma da cintura.
⁃ Cara calma aí, qual é Buddy e a nossa amizade de anos, diz Peter tentando amenizar a situação.
⁃ Que amizade o que, eu quero o meu dinheiro, diz O cara.
⁃ Buddy, eu falei que ia te pagar e cara realmente eu tinha o dinheiro e eu ia trazer hoje só que você nem imagina a nave acabou ficando com alguns probleminhas e aí você sabe né..., diz Peter.
⁃ Não me interessa você já está me devendo faz tempo eu quero o meu dinheiro, diz O cara azul.
⁃ Ai olha só não viemos comprar nada só precisamos de uma informação, diz Natasha.
⁃ Isso também tem um preço ruivinha, diz o cara.
⁃ Você já ouviu falar de Caos, diz Natasha e o cara se apavora no exato momento.
⁃ Aí valeu foi um prazer vê-los mas não posso ajudar sinto muito agora saiam da minha loja, diz o Cara apontando a arma pra eles os fazendo sair.
⁃ Você sabe quem é ele, diga ele já falou com você? Já procurou você, diz Natasha.
⁃ Eu não sei de nada não ruivinha agora vazem da minha loja, me entendeu fora, diz o cara indo pra trás do balcão da loja.
⁃ Cara a gente só quer uma informação, diz Peter Quill.
⁃ Sinto muito Pit dessa vez eu não posso ajudar, diz o Cara que aperta um botão no caixa da loja e a loja começa a se auto destruir enquanto uma nave aparece e o cara foge nela.
⁃ Peter atrás de você, diz Natasha enquanto um vidro da loja vinha nas costas de Peter.Então eles saem correndo de dentro da loja vão para a Nave e voltam para Nova York.
Horas depois em Nova York:
⁃ Ele fugiu?, diz Steve.
⁃ Sim, destruiu toda mercadoria dele e fugiu, diz Natasha.
⁃ Acho que eu nunca tinha visto o Buddy tão apavorado, o cara quase mudou de cor quando a ruivinha falou do Caos, diz Rocket polindo uma faca de aço.
⁃ Caraca esse Caos é tenebroso mesmo, o cara bota medo em todo mundo, diz Deadpool.
⁃ Ele sabe sobre o Caos e por isso não quis falar, diz Eliza.
⁃ Mas por que?, por que ele tem tanto medo de um cara que nem existe ainda, diz Clint.
⁃ Talvez ele não esteja mais tão longe assim da gente, diz Doutor Estranho que entra na sala ao lado de Visão e Wanda.
⁃ Doutor como assim o que tem a nós dizer, diz Steve.
⁃ Desde quando ela chegou percebo o clima do universo tenso é como se ele estivesse se preparando, a dois dias comecei a ter sonhos estranhos e acho que sei quem ele é, diz Doutor Estranho.
⁃ Sim então nós diga, diz Natasha
⁃ O Caos não é apenas Deus da Velocidade, ele é o próprio Caos, ele não quer obter planetas ou galáxias ele quer obter o universo inteiro ele quer aquilo que sua mãe tirou dele quando o baniu para as trevas do universo, ele quer amor, Wanda por favor, diz doutor estranho para Wanda começar a falar e ela abre um papiro egípcio antigo e coloca aberto em cima da mesa para todos verem.
⁃ Caos é um Deus conhecido e temido à anos pelos egípcios, tem um Deus chamado Apepe a personificação egípcia para Caos, os egípcios nunca falaram muito sobre ele pois no Egito antigo acreditavam que se um dia Apepe voltasse mataria todos no Egito, Apepe nunca foi adorado pois não era considerado um Deus diziam que apenas O Deus Seth era capaz de detê-lo porém eles não sabiam que Seth e Apepe na verdade são os mesmos Deuses, o que descobrimos é, como os egípcios podiam acreditar num Deus Caos, se o Caos irmão da Eliza ainda não existia naquela época pois ele só apareceu milhões de anos depois no futuro, mas então entendemos Caos não apenas está ligado a velocidade, diz Wanda que foi interrompida.
⁃ Ele também está ligado ao Caos, diz Eliza lembrando, ou seja ele está entre nós porque o Caos sempre está entre nós ele nunca deixou de existir e nunca vai deixar, diz Eliza.
⁃ É claro, o Caos sempre existiu sempre esteve ao nosso redor, diz Natasha.
⁃ Por isso ele está mais perto do que a gente imaginava, diz Steve.
⁃ Que merda, diz Clint.
⁃ Como podemos destruir o Caos é impossível, diz Thor.
⁃ Gente, diz Eliza meio apavorada chamando a atenção de todos.
⁃ Eu acho que a bolsa estourou, diz Eliza que olha pro chão e todos veem que o chão está todo molhado.
⁃ Minha nossa, Fica calma vai dar tudo certo, diz Bruce.
⁃ Gente eu não to sentindo minhas pernas, a minha visão tá escurecendo eu acho que vou cai....diz Eliza que desmaia.• façam suas apostas quem vocês acham que é o Caos?
• Quem vocês shippam mais? Cap e Eliza ou Loki e Eliza?Bjinhos meus amores até o próximo❤️😘😘
Fim........🖤
• votem muito e comentem muito🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...