⁃ Kriptonita?, Eliza não é essa a propriedade da Adaga?, diz Steve.
⁃ Sim, diz Eliza.
⁃ Então porque isso está no seu corpo?, diz Loki
⁃ Ainda mais que se isso mata o seu irmão, pode te matar também, diz Peter Park.
⁃ Calem a boca, A pergunta é o que Kriptonita?, diz Thor calando a todos.Então Eliza se senta em um dos sofás e começa a falar.
⁃ Bem Kriptonita é...., fala Eliza que sente uma forte dor na cabeça e leva a mão até ela.
⁃ Eliza você está bem, pergunta Steve.
⁃ Sim, sim, diz Eliza.
⁃ Então você pode responder?, pergunta Steve.
⁃ Sim, diz Eliza meio tonta.
⁃ Então o que é?, diz Loki.
⁃ Eu não sei, diz Eliza.
⁃ Como assim, diz Clint.
⁃ Eu não sei, eu sabia mais é como se tivesse fugido da minha mente, como se alguém tivesse apagado, me desculpe, mas eu não sei o que è Kriptonita, diz Eliza apavorada e todas a olham da mesma forma.
⁃ Ele só pode ter apagado sua memória, diz Steve.
⁃ Significa que ele está acompanhando os pensamentos dela, diz Loki.
⁃ Mas como ela está protegida aqui, diz Peter.
⁃ Talvez ela não esteja tão protegida assim, diz Stephen Strange.
⁃ Ele deve estar querendo que você perca os seus poderes, diz Clint.
⁃ Pior, ele queria matar a mim e a minha filha, diz Eliza.
⁃ Pessoal, falando nisso, diz Natasha que chama a atenção de todos.- cadê a adaga que estava aqui?, diz Natasha e todos percebem que adaga de Kriptonita não estava mais lá.
⁃ Como assim, uma adaga não pode ter sumido assim, diz Loki.
⁃ Mas como só nós temos acesso a essa torre, diz Visão.
⁃ Alguém entrou aqui, diz Steve.
⁃ Sim, Peter da uma olhada nas câmeras.Enquanto isso alguns Vingadores saem à procura da adaga.
Então logo Peter da um grito.
⁃ Capitão!, no segundo andar ele está fugindo.
Então Capitão corre atrás do homem, o mesmo homem de cabelos longos do museu mas não consegue alcançá-lo.
E homem pula do prédio com a adaga.

Então Steve volta para dentro da Torre e todos os vingadores já tinham recebido o aviso que ele tinha achado o ladrão da adaga.
⁃ Ele conseguiu levar de alguma forma ele pulou do prédio e sumiu, foi muito estranho era para ele ter se espatifado no chão mas não, diz Steve a todos.
⁃ Isso significa que de alguma forma ele é como nós, diz Thor.
⁃ Mas como?, diz Natasha
⁃ E outra como ele conseguiu entrar aqui, diz Peter, - Não tem nada nas câmeras de segurança e nem nenhuma violação.
⁃ Alguém aqui pode ter deixado ele entrar, diz Loki.
⁃ Está se candidatando Rena, diz Clint.
⁃ O que você disse, diz Loki que vai pra cima de Clint.
⁃ Parem!!! É isso que ele quer que entremos em discórdia, - não se esqueçam ele é o Caos, diz Eliza no meio dos dois que param.
⁃ Mas então e agora o que nós fazemos, porque a única coisa que tínhamos era essa adaga e agora sem ela, diz Peter Quill.
⁃ Bem, Nós Lutamos, diz Eliza.
⁃ Mas você não disse que era impossível matá-lo, diz Clint.
⁃ Pode ser impossível matá-lo mas não machuca-ló, diz Eliza.
⁃ Eu amei a ideia, diz Thor.
⁃ O que vocês acham de fazerem uma surpresinha ao meu chefe daqui a uma semana?, diz Eliza e todos concordam.
⁃ Por que só daqui a algumas semanas, pergunta Sam Wilson ( O falcão).
⁃ Bem, vocês não conhecem meu irmão, precisam digamos assim melhorar os reflexos de vocês, diz Eliza.
⁃ Se tá de brincadeira ele não é o primeiro alienígena que enfrentamos, diz Clint se referindo a Thanos.
⁃ Pois é mas meu irmão não é um alienígena, - ele è um Deus, - sem ofensa Thor e Loki, diz Eliza.
⁃ Tudo bem já acostumamos, diz Thor e Loki concorda.No dia seguinte todos tinham se direcionado a um campo da Shield que seria o local onde Eliza iria treiná-los.
⁃ Bem, Será assim cada um vai lutar comigo, quem conseguir me vencer treina um dos outros e assim por diante, diz Eliza olhando todos.
⁃ Olha fala sério você tem certeza, por que você nunca viu a gente lutar, a gente pode te machucar, diz Clint.
⁃ Não se preocupe eu vou pegar leve com vocês no "início", diz Eliza com um sorriso.
⁃ Mas então quem vai ser o primeiro?, pergunta Eliza e alguns riem.
⁃ Vai lá Clint ela vai pegar leve com você, diz Thor debochando de Clint.Pode ligar a música 🎵
Então Clint foi até ela no meio do Campo.
⁃ Você tá pronto, pergunta Eliza e Clint assente com a cabeça.
⁃ Me ataca!, diz Eliza.
⁃ Tem certeza, diz Clint.
⁃ Vai logo, sem piedade, diz Eliza.
⁃ Então tá bom, diz Clint que vai pra cima.Quando Clint vai pra cima ela joga ele no chão com uma rapidez incrível, então Clint se apavora um pouco.
⁃ Pegar leve né, diz Clint e Eliza sorri.
Então Clint vai até ela novamente então Eliza da um mortal no ar por cima de Clint dando um chute nas costas dele fazendo ele cair no chão de barriga e dar de cara no chão.
⁃ Então mais alguém se voluntária?, diz Eliza e todas a olham apavorados.
Natasha olha pra Doutor estranho.
⁃ Eu gostei dela, diz Natasha.
Então Sam Wilson se voluntária e vai até ela.
⁃ Então Sam, Leve ou Difícil?, pergunta Eliza.
⁃ Leve, leve por favor, diz Sam.
⁃ Olha acabei de ter uma ideia que tal você e seu grande amigo Steve lutarem contra mim os dois, - talvez assim vocês tenham chance, o que me diz Capitão América o acha de usar o seu lindo escudo?, diz Eliza debochando para Steve que logo responde.
⁃ Eu não preciso do escudo, diz Steve indo na direção dela Sínico.
⁃ Isso é o que nós vamos ver, diz Eliza.
⁃ Então me ataquem!!, diz ElizaContinua..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...