..........................................................
I can turn it on
Be a good machine
I can hold the weight of worlds
If that's what you need
Be your everything.........................
⁃ Gente, diz Eliza meio apavorada chamando a atenção de todos.
⁃ Eu acho que a bolsa estourou, diz Eliza que olha pro chão e todos veem que o chão está todo molhado.
⁃ Minha nossa, Fica calma vai dar tudo certo, diz Bruce.
⁃ Gente eu não to sentindo minhas pernas, a minha visão tá escurecendo eu acho que vou....diz Eliza que desmaia e o Capitão a segura.
⁃ Eliza acorda, diz Steve apavorado com Eliza adormecida nos braços.
⁃ Bruce faz alguma coisa, diz Natasha.
⁃ Steve leva ela pro laboratório, diz Bruce.Ligue a música 🎵
Então Steve leva Eliza para o laboratório e a coloca na maca. E todos ficam de fora do laboratório olhando preocupados enquanto Steve está lá dentro com Bruce e Eliza.
⁃ você tem certeza que sabe fazer um parto?, diz Steve.
⁃ Não, diz Bruce.
⁃ Então temos que levá-la para um hospital Bruce, diz Steve.
⁃ Sim, mas primeiro deixe me examina-lá pois pode ser que ela não esteja ganhando o bebê, diz Bruce então ele começa a ver o corpo dela na tela do computador e logo se apavora.
⁃ O que foi?, diz Steve.
⁃ Acorda ela, acorda ela agora, diz Bruce apavorado.
⁃ Eliza, Eliza acorda por favor, diz Steve começando a gritar.
⁃ Aí meus Deus não vai adiantar, diz Bruce olhando pra tela do computador e botando as mãos na cabeça.
⁃ O que foi Bruce, diz Steve.
⁃ O batimento cardíaco dela tá baixando ela tá morrendo, diz Bruce.
⁃ Como assim, diz Steve.
⁃ Seu idiota o que você está fazendo, diz Loki entrando no laboratório e sendo segurado por Steve.
⁃ Eu vou ter que usar o desfibrilador, diz Bruce pegando o objeto e colocando nos peitos dela.
⁃ Vamos lá Eliza volta por favor, diz Bruce tentando pela segunda vez.
⁃ Por favor Eliza, diz Capitão América.Então eles ouvem os batimentos na máquina voltarem ao normal.
⁃ Eliza, diz Steve sorrindo.
⁃ Bruce você conseguiu, diz Steve.
⁃ Não ela ainda tá em trabalho de parto, diz vendo ela perdendo o líquido da placenta.
⁃ O que está acontecendo, diz Eliza meio acordada.
⁃ Você está em trabalho de parto, diz Bruce.
⁃ O meu filho, diz Eliza que dá um enorme grito de dor.
⁃ Calma vai ficar tudo bem, nós vamos te levar pro hospital, diz Loki.
⁃ Não da, diz Eliza chorando de dor.
⁃ Porque?, diz Loki.
⁃ Eu não sinto minhas pernas, diz Eliza chorando.
⁃ Eliza usa os seus poderes, você quase morreu aqui como isso pode acontecer, você é imortal, diz Loki.
⁃ Eu não sei eu só sinto dor e não consigo controlá-la não consigo nem atingir meus poderes, parece que não os tenho mais, diz Eliza chorando muito,- eu me sinto muito fraca, não sinto as partes do meu corpo, diz ela com dificuldade chorando.
⁃ O que está acontecendo com ela Banner, diz Steve apavorado.
⁃ Minha nossa, o bebê tá matando ela, diz Banner olhando pra tela do computador apavorado.
⁃ Como assim, diz Loki.
⁃ Eu não sei eu não entendo o corpo dela mas parece que a criança tá sugando toda energia principalmente os poderes, diz Banner.
⁃ Você tem que fazer alguma coisa ela vai morrer, diz Loki.
⁃ A única coisa que eu posso fazer é salvar um dos dois não é possível salvar os dois, se eu dopar ela a dor vai passar e ela vai sobreviver mas se eu fizer isso o bebê morre, diz Banner.
⁃ Não, grita Eliza, salva o meu filho, diz Eliza o mais firme que pode.
⁃ Mas Eliza você vai morrer, diz Loki deixando uma lágrima cair enquanto Steve chorava sem nenhum som atrás.
⁃ Eu já devia ter morrido com Steve no futuro querido Loki, eu sinto muito, diz Eliza com dificuldade fechando os olhos.Então Bruce pega uma faca cirúrgica e vai em direção de Eliza pra cortar a barriga dela fazendo uma cesária e quando Loki tenta ir impedi-ló Thor o segura fora do laboratório e Steve sai do local correndo devastado chorando e Natasha vai atrás dele.
⁃ Faz alguma coisa você não pode deixá-lo matá-la, diz Loki chorando para Thor, - Vocês são uns idiotas, eu odeio vocês eu vou matar cada um de vocês por matá-la.
⁃ Loki não podemos fazer nada, diz Thor triste.
⁃ Eu sinto muito, diz Peter Park que sai do local chorando.
⁃ Ela vai sobreviver, diz Doutor Estranho, - vamos lá Eliza você consegue, diz o Doutor olhando sério para a cena.E quando Bruce corta a barriga dela o som do grito de dor ecoa pelo prédio inteiro pois mesmo anestesiada Eliza ainda podia sentir um pouco da dor. Então se ouve um choro de bebê na sala e a máquina de batimentos para de bater.
E todos deixam lágrimas caírem.
Bruce pega a criança no colo e vai fazer os cuidados necessários na criança.
Enquanto isso Loki sai enfurecido depois de dizer que eles tinham matado ela e Doutor Estranho se aproxima do corpo de Eliza já costurado e vestido no laboratório.⁃ Eliza acorda, eu sei que você está aí, diz doutor estranho que espera todos sairem para sair de seu corpo.
Então ele passa a procurá-la pelo prédio Stark em espírito, e então vê uma menininha chorando embaixo da mesa.
Ligue a música novamente 🖤
⁃ Oi Eliza você precisa voltar, diz Doutor estranho se aproximando dela.
⁃ Eu não vou voltar eles só me maltratam ele me machuca muito, diz Eliza chorando.
⁃ Quem?, diz Doutor estranho.
⁃ O Senhor Schimdt ele vive colocando coisas na minha cabeça dói muito, ele injeta coisas em mim, mas aquelas coisas machucam muito ele faz isso no meu irmão também ele machuca muito a gente, diz a menininha segurando o joelho chorando.
⁃ Como assim pensei que morasse num orfanato, diz Doutor estranho.
⁃ Ele adotou a gente dizendo que ia ser nosso pai mas ele nos Machuca muito muito muito, diz ela chorando.
⁃ Eliza você sabe que ano é?, diz doutor estranho.
⁃ Sim, nós estamos em 1940, diz a menina enxugando as lágrimas.Então Doutor estranho afasta a toalha da mesa e vê que estavam na mesa de uma discoteca dos anos 40 e não entendi o porque Eliza tinha uma memória naquela época se ela era do futuro.
⁃ como é o nome do seu pai mesmo?, pergunta Steve Strange.
⁃ Ele não é meu pai, você promete não me levar até ele, diz Eliza.
⁃ Desculpe, eu prometo, diz Steve com um sorriso.
⁃ Johann Schimdt, diz Eliza e Doutor Estranho se choca.Fim.........................até o próximo
• votem muito e comentem muito🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
خيال (فانتازيا)"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...