Então quando Eliza sai do elevador ela passa pela a porta
- Senhorita, A senhorita não pode entrar.
Então Eliza abre a porta bruscamente e assusta o homem que estava lá dentro que se levanta da cadeira.
- Quem é a Senhorita, como entrou assim?, diz o homem alto e de cabelos loiros.
- Me desculpe, eu me confundi me desculpe eu achei que você fosse outra pessoa, diz Eliza que tropeça mais com uma rapidez incrível o tal homem a segura.
- Cuidado Eliza, desse jeito pode acabar se machucando, fala o homem.
- Como você sabe o meu nome?, pergunta Eliza confusa o homem demora uns segundos mas responde.
- Eu li no seu colar, diz o homem se referindo a um colar que Eliza estava usando com o nome dela.
- Aah sim, me desculpe Me chamo Elizabeth Jones foi engano mil desculpas Sr?
- Me desculpe, Me chamo Seth Griffin muito prazer ah e não precisa do Senhor, diz ele.
- Ok, Seth foi um prazer conhecê-lo desculpe atrapalhar, diz Eliza já se retirando da Sala.- Então era ele?, diz Steve.
- Não, eu não sei o que aconteceu mas Clark Kent não existe, diz Eliza.
- Pois é nós perguntamos a todos ninguém lembra dele, ele deve ter tirado a memória de todo mundo, diz Peter.
- E agora o que nós vamos fazer, diz Clint.
- È melhor voltarmos para a Nova York, diz Natasha.E logo voltamos para torre, e todos foram para seus quartos dormir.
Depois de tudo que aconteceu
Eliza se deitou e foi dormir, horas depois ela se acordou com um pouco de frio e quando abriu seus olhos, enxergou paredes de gelo, chão de gelo e teto também até que avistou um silhueta alta vindo em sua direção.- Por favor, não se assuste, eu não vim machucá-la, diz a voz que logo percebo que é meu irmão.
- Clark, onde nós estamos, pra onde você me levou, diz Eliza.
- Estamos na Antártida, eu tinha que trazê-la para um lugar seguro, ele diz me entregando um casaco.
- O que você quer de mim, por que matou Steve nós somos irmãos, diz Eliza falando do passado/futuro.
- Eu não matei ele, eu entendo que ache que eu sou o Caos mas eu não sou, ele tirou sua memória e fez você acreditar exatamente no que ele queria.
- Como do que você está falando, você não vai me enganar, foi para fugir de você que eu vim.
- Não você veio para salvar a Fall, ele diz.
- O que?, diz Eliza.
- Você veio para salvar a sua filha, minha sobrinha do Caos, veio trazê-la para viver com Steve, pois sabe que é a única forma de salvá-la, ele diz.
- Mas se você não é o Caos, então quem é?, pergunta Eliza.Horas depois Eliza volta para Torre Stark, com seu irmão Clark ele a deixa lá e vai embora.
- Você está pronta?, ele diz.
- Não se preocupe, eu sei o que devo fazer, diz Eliza entrando na torre ainda de madrugada.Enquanto andava pelos corredores acabou se deparando com alguém.
- Visão, diz Eliza assustada ao se deparar com visão.
- Eliza, o que faz acordada tão tarde, diz ele com um copo nas mãos.
- Estava sem sono, e resolvi dar uma volta apenas isso, ela diz e então sobe para seu quarto.Dias haviam passado e os vingadores e Eliza tinham ido a uma festa da Shield.
- Você está linda, diz Nick Fury me cumprimentando.
- Obrigada, você também está muito bem, diz Eliza.
- Bem, não quero atrapalhar mas Eliza gostaria de..., diz Capitão.
- Claro, diz Eliza e logo os dois começam a dançar no meio do salão.
- Achei que você não soubesse dançar, diz Eliza.
- Andei tendo umas aulinhas, ele diz e Eliza fica um pouco espantada pois quem tinha ensinado Steve a dançar era ela no futuro.Eles dançam varias musicas e acabam ficando muito próximos.
Eles decidiram deixar um pouco de dançar, e ir no terraço um pouco.
- Tudo isso é tão lindo, diz Eliza sentada olhando o céu.
- Como você, diz Steve olhando para Eliza.
- Eu vou sentir tanta.., diz Eliza que percebe que falou alto demais.
- Por que você sentiria falta, você vai ficar aqui Eliza junto conosco, nós vamos protegê-la, diz Steve.
- Sim, eu sei, eu quis dizer dessa noite nunca vou esquecê-la, ela diz então Steve se aproxima e a beija.• logo eu vou postar a parte do 2 desse livro dos Vingadores que vai se chamar Power is Power.
• Beijos e não esqueçam de votar muito galera.🖤Até o próximo...............................
• Não se esqueçam de votar muito e comentar meus amores🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...