Quando o táxi chegou na casa Eliza desceu do carro pegou a bolsa dela já chorando, por lembrar da morte de seu marido e por saber que não teria a ajuda deles.⁃ você está bem senhorita precisa de ajuda, diz o motorista vendo que ela não estava bem.
⁃ Não tudo bem, muito obrigada, diz Eliza indo em direção da porta da casa ela entra e era uma casa enorme.No Centro de comando todos estavam tentando concertar o erro que fizeram, e Steve estava se sentindo como se tivesse abandonado o próprio filho.
⁃ Steve não fique assim, não tinha como você saber, diz Natasha se aproximando de Steve que estava sentado em frente a uma vista da cidade.
⁃ Eu devia saber Natasha, se eu me casei com ela era por que eu a amava eu devia ter percebido, por isso ela quase desmaiou quando me viu, diz Steve.
⁃ Nos vamos achá-la Steve, eu te prometo, diz Natasha e Steve acena com a cabeça concordando.Horas depois em Paris
Eliza estava deitada na sala olhando TV:- Ding Dong, da o barulho da campainha e Eliza se assusta pois só seu chefe sabia que ela estava lá, então ela olha pela janela e vê que é só um entregador.
⁃ Sim?, pergunta Eliza abrindo a porta.
⁃ Senhorita Jones?, pergunta o moço.
⁃ Sim?,diz Eliza.
⁃ O Senhor Kal El mandou entregar isso a senhorita.
⁃ obrigada , diz Eliza que pega o objeto e fecha a porta, ela entra e abre o objeto era a chave dos carros dele.
⁃ Aí eu amo meu chefe, diz Eliza pegando as chaves e indo direto até a garagem e se deparando com um Bugatti Veyron Azul e logo entrando dentro dele e sai rasgando pneu, Pois não tinha nada para comer na casa e ela precisava se alimentar pois estava grávida.Nos EUA 🇺🇸:
⁃ achei ela, diz Peter.
⁃ Onde, diz Natasha.
⁃ Uma Câmara de segurança acabou de pega lá num Buggati Azul na Avenida 31 de Paris, diz Peter.
⁃ Wanda, Bruce e Steve, Vocês vem comigo, diz Natasha.
⁃ Não, diz Steve.
⁃ Como não, diz Natasha olhando para o Steve sem entender.
⁃ Eu devo conversar sozinho com ela quem errou com ela aqui fui eu, eu devo buscá-la e outra se vocês forem ela pode pensar que vamos obrigá-la, diz o Capitão.
⁃ Mas e se ela não quiser vir, diz Natasha.
⁃ Então será culpa minha, diz Steve que logo sai da sala e sobe até o terraço e pega a nave e vai até Paris.Horas depois:
⁃ Então Peter já conseguiu o endereço dela, diz Steve na nave.
⁃ sim ela está na residência 153 do chefe dela no bairro principal de Paris, diz Peter.
⁃ Está bem estou pousando daqui a pouco eu chego lá de carro, diz Steve e desliga pois iria pousar.Horas depois ele tinha chegado ele desce do carro e vai em direção da porta da casa e toca a campainha, logo Eliza a vista ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...