Chapter 6

1.2K 74 15
                                    

Horas depois eles chegam no centro da Shield e os Vingadores vão recebê-los🛡:

- Bem vinda de volta Eliza nós sentimos muita sua falta, diz Wanda abraçando Eliza.
- Brigada Wanda, diz Eliza procurando com o olhar a pessoa que ela mais gostava lá.
- Me procurando Avatar, diz Loki atrás de Eliza e Eliza se vira e corre para abraçá-lo.
- Eu senti falta da sua ironia Deus da Mentira, diz Eliza e Loki sorri e diz.
- Eu sei, e os dois se abraçam.

E todos ficam impressionados com a intimidade dos dois.

.................

Horas depois Eliza estava sentada na sala apreciando uma xícara de chá e Steve se aproximou e sentou na frente dela só que no sofá da frente.

- como você conhece ele, diz Steve chamando a atenção de Eliza a fazendo olhar para ele.
- Quem?Loki?, bem digamos que eu salvei ele na infância, eu estava dormindo e no sonho eu estava em um lindo jardim até que eu ouvi as batidas de um coração batendo desesperadamente, então eu o encontrei caindo de um penhasco e acabei salvando ele, mas naquela época eu acordei e logo achei que tinha sido só um sonho mas depois de anos descobri que aquilo realmente tinha acontecido por que eu sou uma Íris e eu consigo manipular o tempo ao ponto de conseguir estar em dois lugares ao mesmo tempo.
- Quer dizer que ao mesmo tempo que estava dormindo foi até o Loki e conseguiu salvá-lo, diz  o Capitão
- Sim, exatamente.
- Que incrível!, isso parece impossível, diz o Capitão maravilhado.
- Quer que eu te mostre, diz Eliza.
- Se não for incômodo, diz o capitão e ela se levantou e sentou ao lado de Steve.
- Me dá sua mão, diz Eliza e Steve entrega sua mão a ela.
- Fecha os olhos, diz Eliza o Capitão fecha os olhos dele e ela entrelaça as mãos deles.
- Me diz de olhos fechados o lugar que você gostaria de estar agora e pense apenas nesse lugar, diz Eliza segurando firme na mão de Steve.
- Paris na França, diz Steve.
- Sério mesmo, diz Eliza num tom de ironia.
- Sim, diz Steve de olhos fechados.
- Está bem, diz Eliza e logo ela pede para Steve abrir os olhos.
- Eu não acredito, isso é loucura, diz Steve vendo à vista de Paris e percebendo que estava no  campo da Torre Eiffel, - isso é incrível, diz Capitão.

- Eu sei, mas isso não é muito já consegui ficar em 5 lugares ao mesmo tempo, diz Eliza chegando perto do Capitão e pegando sua mão para eles voltarem mas ele nega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei, mas isso não é muito já consegui ficar em 5 lugares ao mesmo tempo, diz Eliza chegando perto do Capitão e pegando sua mão para eles voltarem mas ele nega.

- Eu sei, mas isso não é muito já consegui ficar em 5 lugares ao mesmo tempo, diz Eliza chegando perto do Capitão e pegando sua mão para eles voltarem mas ele nega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas já faz tempo que não venho a Paris, diz Steve e ela revira os olhos.

- Vamos Steve, diz Eliza e Steve aceita e pega sua mão e os dois voltam para a sala da Shield

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Steve, diz Eliza e Steve aceita e pega sua mão e os dois voltam para a sala da Shield.
- Galera, não quero atrapalhar mas vocês estavam dormindo juntos?, pergunta Peter que vê os dois acordarem de mãos dadas.
- Não quer dizer tecnicamente sim, diz Steve olhando para Peter e depois voltando o seu olhar para Eliza.
- Não! estava apenas mostrando um de meus poderes para o Steve.
- Que legal eu posso ver também, diz Peter empolgado.
- Não!, diz Steve Rogers e Peter e Eliza se assustam,- É que é muito perigoso você pode acabar ficando preso no tempo, diz Steve e logo saiu da sala.

.................

- Logo mais vingadores se sentaram junto a eles.
- Wanda adorei sua blusa, diz Eliza se sentando ao lado de Wanda.
- Foi meu irmão que me deu, diz Wanda.
- Desculpa eu.., diz Eliza.
- Não se preocupa tudo bem já faz muito tempo, diz Wanda.
- Mas eai estamos curiosos qual é esse lance com seu irmão, diz Wanda e todos na sala prestam atenção.
- Bem eu e meu irmão fomos criados desde pequenos em um laboratório chamado LPM( Laboratório de Pesquisas Mutantes) lá nos crescemos sendo estudados, mas como nós éramos órfãos ao 18 anos poderíamos ir embora, acontece que quando nós fizemos 15 anos descobrimos quem éramos de verdade e a partir daí, nós percebemos que estávamos sendo usados por essa empresa, ela usava nossos poderes como fonte de energia para as tecnologias da época, Como viagem por tele-transporte atemporal, soros, modos de ressuscitação atemporal e por aí vai, logo meu irmão ficou enfurecido com isso e resolveu matar todos os chefes da empresa, eu não concordei com a ideia mas meu irmão estava mudando muito, nesse tempo eu conheci Steve e estávamos cada vez mais próximos, até que eu e Steve nós casamos e eu engravidei, meu irmão enfureceu ele não entendia como eu poderia tê-lo traído daquela forma pois tínhamos prometido na infância que ficaríamos juntos para sempre, o problema era que Caos tinha mudado muito e acabei me afastando dele, após descobrir a gravidez ele passou a nós caçar sem parar, e nós encontrou.., diz Eliza que para um pouco e olha para baixo e deixa uma lágrima cair todos a encaram apavorados.
- E então?, Wanda pergunta a Eliza.
- Então ele aparece no apartamento que estávamos escondidos e da um tiro de Vibranium no coração do Steve que cai da janela de vidro que dava no mar  e mata ele na minha frente, diz Eliza que desanda a chorar.
- Eu sinto muito querida, diz Wanda abraçando-la, e todos se olham apavorados principalmente Thor e Steve, mas logo Eliza enxuga as lágrimas e volta a falar.
- Quando isso aconteceu eu decidi fazer o que Steve tinha me mandado se ele morresse.

Memórias on:
- Volte pro passado se der errado, os vingadores vão te ajudar, eu vou te amar em qualquer época, diz Steve segurando as mãos de Eliza.
- Você não vai morrer, diz Eliza.
- Me prometa que irá pro passado, diz Steve agora colocando as mãos no rosto de Eliza.
- Eu prometo, diz Eliza e Steve junta seu rostos e a beija.

Memórias Off:

- e foi por isso que eu vim pra cá, diz Eliza.


Fim .......até o próximo😘😘.

Vingadores || The HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora