Chapter 1

5K 203 52
                                    



Elizabeth Jones trabalhava como secretária num escritório de advocacia no Rio de Janeiro.

    ⁃    Bom dia senhor Mendes, diz Eliza passando pelo homem que trabalhava no elevador quando ele abre.
    ⁃    Tenha um ótimo dia senhora Jones, diz o homem quando o elevador abre e ela sai passa pelo corredor e vai em direção da sala do advogado ( Kal El ) seu chefe.

    ⁃    bom dia Senhor Kal El, diz Eliza quando vê seu chefe vindo.
    ⁃    Bom dia Eliza Já disse pra me chamar de Kal.
    ⁃    Me desculpe é que já me acostumei, diz ela que ri
    ⁃    Tudo bem, o que temos de mais importante hoje, pergunta seu chefe adentrando sua sala e Eliza o acompanha com um tablete na mão.
    ⁃    Então hoje o senhor desculpe "Kal" , tem uma reunião com a chefe do ministério público, e alguns casos simples que se quiser posso resolver para "você", Diz Eliza se sentando em frente de seu chefe.
    ⁃    O caso da Senhora Gomes?, pergunta Kal.
    ⁃    Sim, diz Eliza
    ⁃    Pode ficar com esse pra mim você é ótima com casos familiares, diz Kal.
    ⁃    Claro, então só isso?, pergunta Eliza se levantando
    ⁃    Sim, ótimo dia pra você Elizabeth, diz Kal com cara de enteado por ter que ir para a reunião com o chato do chefe do ministério público.
    ⁃    Há não vamos pare com essa cara, o dia está lindo e inclusive eu não consigo entender como seus olhos podem ser tão verdes, diz Eliza falando em um tom de deboche.

     ⁃    Há não vamos pare com essa cara, o dia está lindo e inclusive eu não consigo entender como seus olhos podem ser tão verdes, diz Eliza falando em um tom de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ⁃    talvez seja efeito de um mineral mágico que eu tomo, diz Kal sorrindo para Eliza e ela ri pois sabia que ele estava zoando.

    ⁃    talvez seja efeito de um mineral mágico que eu tomo, diz Kal sorrindo para Eliza e ela ri pois sabia que ele estava zoando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




EUA | Centro de comando da Shield 🛡

    ⁃    O que aconteceu agora, diz o Steve Rogers para Nick Fury que tinha chamado todos os vingadores para um comunicado importante.
    ⁃    Tenho informações importantes sentem, diz Nick
    ⁃    Está bem fala logo, diz Viúva Negra.
    ⁃    Preciso que uns três de vocês vão para o Rio de Janeiro porque descobrimos que a dois meses uma pessoa veio do futuro por uma tecnologia que não conseguimos detectar e preciso que vão lá e tragam-na para cá, para descobrir por que ela veio pro passado, diz Nick
    ⁃    Mas como assim achei que só nós tivéssemos como fazer isso, diz o Peter Parker.
    ⁃    Pois é nós também achávamos, diz Nick, aqui está uma foto dela pega por câmeras de segurança , diz Nick apontando para uma tela de computador,

    ⁃    pelo que conseguimos ela se chama Elizabeth Jones, aparentemente tem 29 anos não tem mãe nem pai, e trabalha em um escritório de advocacia famoso e seu registro não existe em nenhum lugar do mundo, praticamente ela não existe, diz Nick olhando pro pessoal.
    ⁃    Eai quem se voluntária para ir buscá-la?, pergunta Nick.
    ⁃    Eu, Eu, meu sonho conhecer o Rio de Janeiro, diz Peter Park e mais ninguém se voluntária.
    ⁃    Tá bom então você capitão, Natasha e Clint vão com o garoto.
    ⁃    Ei, diz Natasha indignada, e Nick se retira da sala.


Horas depois:

    ⁃    eu não posso acreditar cara Estou no Rio de Janeiro, diz Peter olhando a cidade.
    ⁃    Menos Garoto nós não viemos turistar, diz Natasha
    ⁃    Esse é o Escritório dela, diz o Capitão em frente ao escritório,
    ⁃    Pode deixar que eu falo na secretaria, diz Natasha então ela vai em direção da secretaria e pergunta sobre Elizabeth Jones.
    ⁃    Então senhorita ela trabalha no 5 andar mas está no 7 andar sala 18 com um cliente mas vocês podem esperá-la na sala dela, diz a atendente.
    ⁃    Obrigada, então Natasha e os outros sobem até a sala dela e ficam esperando lá até que uns 30 minutos depois o elevador abre e ela aparece, e quando Eliza vê Steve Rogers ela paralisa.
    ⁃   
    ⁃    Senhorita Jones, diz Peter Park, Senhorita Jones a senhora está bem?, então ela volta ao normal.
    ⁃    SIM, Claro que estou, diz Ela ofegante, então quem são vocês?, sinto dizer mas o Senhor Kal El não está e voltará tarde.
    ⁃    Não viemos falar com você, diz Clint.
    ⁃    Comigo?porque?, diz Eliza.
    ⁃    Não finja nos sabemos que você não é desse tempo, diz Steve Rogers.
    ⁃    Pois é e nos precisamos levá-la, diz Clint.
    ⁃    Como assim?, diz Eliza.
    ⁃    Desculpe Eliza, diz Peter injetando uma agulha no braço de Eliza a fazendo adormecer.

Então eles a levaram para o centro da Shield para onde estavam todos os outros esperando.

    ⁃    Então onde ela está, diz Thor para o Capitão.
    ⁃   
    ⁃   
    ⁃    Ele está no laboratório com o Bruce, então todos foram em direção do laboratório.
    ⁃    Wow, ela é linda, diz Thor.
    ⁃    Não é, diz Peter Park concordando.
    ⁃    Meninos!, diz Wanda com seu sotaque então Bruce começa a falar sobre o que descobriu de Eliza.
    ⁃    Então ela é muito estranha o sangue dela não existe todos os sangues que conhecemos não são compatíveis com ela, ela tem um DNA único com componentes que eu nunca vi antes eu não posso nem sequer explicar como o coração dela bate, mas o mais estranho de tudo ela está grávida!, grávida de três meses, diz Bruce e todos se espantam.
    ⁃    Como assim quer dizer que ela já veio grávida, diz o Capitão.
    ⁃    Pelo jeito sim mas o que uma mulher grávida ia querer fazer no passado, diz Clint.
    ⁃    Pois é, isso que temos que descobrir, diz Bruce.
    ⁃    Olha ela tá acordando, diz Peter,
    ⁃    Quem são vocês?, o que tá acontecendo?, diz Eliza se levantando na maca.
    ⁃    Calma, nós só queremos ajudar não vamos te machucar, diz Peter.
    ⁃    A última vez que você disse isso enfiou uma agulha no meu braço.
    ⁃    Foi mal, diz Peter.
    ⁃    Eliza está tudo bem só precisamos te fazer algumas perguntas, diz Bruce, então ela relaxa.
    ⁃    È que Você è muito estranha você não tem família não tem registro é como se você nunca tivesse nascido, você praticamente não existe em lugar nenhum, você só passou a existir a dois meses, quando começou a trabalhar no escritório de advocacia, e essas datas de aparecimento batem direitinho com uma radiação de tecnologia que nós não conhecemos, e nós queremos que você nós prove se você é ou não do futuro, diz Bruce diretamente para Eliza.
    ⁃    Desculpa mas eu não sei do que vocês estão falando, eu sofri uma lesão na cabeça que tirou minha memória, e acordei em um hospital, eles cuidaram de mim mas eles nunca descobriram sobre o meu passado por que eu não tinha nenhuma identificação e nem me lembrava, então uma senhora lá do hospital me deu abrigo e me ajudou a voltar pro mundo, me desculpe mas eu não sou quem vocês pensam, diz Eliza com a maior serenidade do mundo.
    ⁃    È verdade, ela não está mentindo, diz Mantis
    ⁃    NÃO, ela pode estar controlando seus pensamentos, gente ela tem uma tecnologia maior que a nossa não sabemos do que ela é capaz, diz o Capitão América.
    ⁃    Não é eu não estou mentindo, diz Eliza , Eu vou embora meu chefe vai me matar se amanhã eu não estiver no escritório, diz Eliza se levantando.
    ⁃    Desculpa mas não podemos deixar você ir, diz Peter em frente de Eliza e os outros vingadores na volta.
    ⁃    Não se preocupe nós falaremos com seu chefe só precisamos mantê-la aqui até que nos descubramos quem causou a radiação, diz Bruce tentando acalma-la.
    ⁃    Está bem, diz Eliza que quase cai quando se mexe.
    ⁃    Ei você está bem humana, diz Loki a segurando
    ⁃    Sim, sim, diz ela tentando ficar de pé novamente.
    ⁃    Venha eu vou te levar para um quarto, diz Loki pegando Eliza no colo.
    ⁃    Isso Loki pode levar ela pro 3 andar por favor, diz Bruce.

End...📝

• votem muito e comentem muito🖤
• façam suas teorias o que vocês acham que é Eliza?
• Então esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado😘😘😘.
• Comentem e votem muito❤️.
• Se vocês gostarem ajudaria muito se divulgassem a história.

Vingadores || The HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora