"As Luvas Perdidas De Lady Westwood"

1.8K 20 9
                                    

Oi gente, hoje vim divulgar a minha nova história, bem diferente das que eu costumo escrever.

Se vocês gostarem desse tipo de história também, ou quiserem se aventurar em um estilo de história nova, fiquem a vontade para irem lá dar uma olhada. Espero que gostem...🥰

Uma história de época chamada "As Luvas Perdidas De Lady Westwood".

Uma história de época chamada "As Luvas Perdidas De Lady Westwood"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse:

Uma Jovem Lady na juventude é rejeitada e humilhada pelo jovem que pensou ser o amor de sua vida, anos se passaram e seu irmão mais velho decide levá-la a Londres para encontrar um pretendente, lá ela acaba se deparando com o jovem que partiu seu coração no passado.

Será que ela conseguirá perdoar o Marquês que a machucou?

Será que o Marquês será digno de sua estima novamente?

Venham descobrir em 𝘈𝘴 𝘓𝘶𝘷𝘢𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘓𝘢𝘥𝘺 𝘞𝘦𝘴𝘵𝘸𝘰𝘰𝘥.

Prólogo:

• 1820

𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒗𝒂𝒎 das 17h da tarde, e o casarão Westwood estava agitadíssimo, com Caroline indo de um lado pro outro se arrumando para o baile, a Senhora Fischer já estava pronta a algumas horas, enquanto Caroline ficava indecisa em qual vestido usar, afinal comprou todos aqueles vestidos exuberantes para irritar seu irmão, não para chamar muita atenção no baile, na verdade, ela não queria chamar atenção nenhuma.

⁃ Porque não coloca aquele lilás, o primeiro que você experimentou, ele não é simples demais, mas também não é pomposo demais, diz a Senhora Fischer.
⁃ É verdade como não pensei nele, diz Caroline que corre até seu roupeiro e pega o tal vestido lilás e veste.
⁃ Então o que acha?, diz Caroline de frente para senhora Fischer.
⁃ Linda!, diz a senhora Fischer.
⁃ Tem certeza?, não acha que ficou demais com o colar?, diz Caroline já indo tirar o colar mas a governanta a segura.
⁃ Não, está perfeita!, é o colar de sua mãe, tenho certeza que ela ficaria feliz de vê-la usando o colar dela, diz a governanta orgulhosa.
⁃ Você tem razão!, diz Caroline que pega sua mini bolsa e as duas saem do quarto, enquanto o visconde grita impaciente lá de baixo.
⁃ Por que tanta demora Senhoritas?, diz o Visconde.
⁃ Já estamos descendo, Ela grita de volta.

Quando as duas chegam à sala o Visconde fica boquiaberto.

⁃ Nossa, vocês estão realmente lindas!, diz o Visconde que pega o braço delas e as coloca uma de cada lado.

Então os três saem de casa, e sobem na carruagem.

Em alguns minutos, eles chegam e descem da carruagem, e já conseguem avistar o enorme palácio que era a casa da Duquesa Walker, a música já conseguia ser ouvida até mesmo da rua.

Vingadores || The HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora