Chapter 8

880 51 7
                                    

Então eles voltaram para NYC de nave e logo chegaram no prédio Stark. E logo os guardiões da galáxia chegaram.

- Está bem e você também pode me chamar de Peter, diz Ele e ela acena concordando e logo vai cumprimentar Groot.
- Olá Groot é um prazer conhecê-lo, diz Eliza o cumprimentando.
- Eu sou o Groot, diz ele e Rocket fala.
- Desculpa aí ele não tá acostumado a ser cumprimentado por mulheres bonitas como você, diz Rocket beijando a mão de Eliza.- além do mais prazer sou Rocket o melhor mecânico da galáxia, diz ele.
- Wow prazer Rocket, diz Eliza.
- Não liga pra ele não Eliza esse aí é só um guaxinim de laboratório, diz um fortão roxo, - prazer sou Drax o mais forte dos bundões aqui, diz Drax a cumprimentando.
- Muito prazer Drax, diz Eliza.
- Já deu né seus dejetos galáticos vamos começar, diz Loki não aguentando mais aquela melaçao.
- Quem convidou esse cara desde quando é um vingador, diz Peter Quill.
- Ele é meu amigo eu confio nele, diz Eliza.
- Você é maluca mas cê que sabe, diz Peter Quill e quando eles iam começar a falar.
- Olá pessoal não me digam que iam começar sem mim, diz Visão que chega atrasado.
- Visão você veio, diz Wanda indo abraçá-lo.
- Não poderia perder a oportunidade de conhecer uma Deusa Íris em pessoa, diz Visão se referindo a Eliza. - devo chamá-la de Íris ou Eliza, diz Visão se aproximando de Eliza.
- Eliza por favor, nossa você é mais alto do que eu imaginava Steve contava muitas histórias sobre você, diz Eliza.
- Obrigada você é linda como dizem, diz Visão.
- Obrigada, diz Eliza.
- Podemos começar, agora diz o Capitão e todos concordam.
- Bom eu pesquisei e descobri que uma adaga muito poderosa foi achada a milhões de anos pelos egípcios e nos anos de hoje está em cartaz no museu de história antiga na Grécia, diz Peter Parker que logo coloca a imagem da adaga na tela.
- È essa adaga Eliza, pergunta Steve.
- Não sei eu nunca vi a adaga eu preciso vê-la pessoalmente pois se for a adaga verdadeira irá fazer meu cérebro doer só de chegar perto, diz Eliza.
- Então vamos fazer assim Steve você leva ela lá no museu, Wanda e Visão vocês vão atrás do Doutor Estranho para ele nos ajudar a saber mais sobre os poderes desse Tal Caos, e vocês, diz Natasha apontando para os Guardiões da Galáxia, - vem comigo vamos até a constelação de Orion ver se não descobrimos mais sobre os pais de Eliza ahh e Bruce e Peter vocês cuidam de tudo aqui e aproveitem pra criar uma forma de deixar Caos mais fraco assim podemos tentar atacá-lo, diz Natasha terminando de falar.
- E como sempre a ruivinha que manda, diz Peter Quill.

E logo todos se direcionam ao seus deveres e um dia depois Steve e Eliza partiram para Grécia.

- Moça você sabe onde fica a parte de objetos antigos do Egito, diz Steve Rogers para a recepcionista do museu.
- Sim, no segundo andar em toda a cobertura.
- Obrigada, diz Steve e os dois seguem até o elevador e entram nele e logo saem e se deparam com vários objetos.
- E agora qual deles, diz Steve.
- Espera eu vou fazer uma coisa se afasta, diz Eliza para o Steve que fica perto do Elevador e ela fica no meio da Sala.
- O que você vai fazer, diz Steve.
- Vou usar a velocidade da luz para achar mais rápido, diz Eliza.
- Você vai parar o tempo, diz Steve.
- Exato, diz Eliza que logo fecha os olhos e o tempo para e ela começa a olhar um objeto por um e depois de já ter olhado vários uma adaga a chama atenção por ser a única sem proteção e ser dentre todas a mais sem brilho então Eliza volta o tempo ao normal e chama Steve.
- Acho que achei, diz Eliza.
- Nossa que rápido eu nem pisquei, diz Steve e Eliza ri.
- Me ajuda a pegar, pede Eliza para Steve porque a adaga estava embaixo de uma grande estante de vidro.
- Tem certeza que é essa ela parece meio insignificante, diz Steve.
- Só pode ser essa, diz Eliza e Steve entrega a Adaga em sua mão, e na hora que ela a segura toda a adaga se reverte em uma linda adaga.

- Só pode ser essa, diz Eliza e Steve entrega a Adaga em sua mão, e na hora que ela a segura toda a adaga se reverte em uma linda adaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vingadores || The HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora