Então horas depois Eliza tinha chegado em Paris, ela saiu do aeroporto e pediu um táxi, e foi direto para a casa que seu chefe tinha lá em Paris. No meio do caminho ela ligou para o seu chefe.⁃ Olá Kal, diz Eliza
⁃ Oi Eliza é você, diz Kal.
⁃ Sim eu preciso de ajuda, diz Eliza.
⁃ Pode falar, diz Kal.
⁃ Aqueles caras que foram me buscar no escritório eles estão me perseguindo e eu preciso de um lugar pra ficar, eu consegui fugir para Paris e preciso saber se você me autoriza ficar na sua casa, diz Eliza.
⁃ Claro eu sabia que eles não eram boa coisa, olha só, você vai precisar ir no banco central de Paris, eu irei mandar um comando para o banco no seu nome, quando você chegar lá eles irão te liberar a chave, se cuida se precisar de mim me ligue, diz Kal.
⁃ Pode deixar muito obrigada Kal, agora eu preciso desligar tchau, Eliza diz isso e desliga.⁃ senhor por favor, para o Banco Central de Paris, diz Eliza para o motorista do táxi.
⁃ Sim senhora, diz o motorista que arranca até o Banco.Enquanto isso no centro da Shield 🛡 os Vingadores tinham voltado.
⁃ ela foi mais esperta que nós ela pegou a estrada velha e foi direto para o Aeroporto e nesse momento já deve até ter pousado, diz Thor.
⁃ Então precisamos descobrir pra onde ela foi, Peter consegue descobrir pra onde ela foi, diz Steve.
⁃ Sim, eu já consegui Steve ela foi para Paris, diz Peter.
⁃ Então vamos nos temos que achá-la, Wanda Natasha e Visão vocês vão comigo para Paris e o resto fica aqui de olho no Loki, diz Steve, e Loki começa a rir de todos encostado na parede.
⁃ Qual a graça Rena, diz Deadpool.
⁃ Vocês todos são um bando de idiotas, principalmente você Capitão, diz Loki rindo e se sentando no sofá.
⁃ Como assim, do que você está falando, diz o Capitão.
⁃ É Loki fala logo, diz Natasha.
⁃ Ela é uma deusa Íris, diz Loki agora Sério não mais sendo irônico.
⁃ Como assim, o que é uma Deusa Íris, diz Natasha e Steve em uníssono.
⁃ Explica pra eles irmãozinho, diz Loki para Thor.
⁃ Bem tem uma História antiga que nossa mãe sempre nos contava na infância que a milhares de anos atrás quando o universo ainda era muito pequeno e existia apenas dois reinos em todo universo, O reino da Paz e o do Caos, O reino da Paz vivia em um lado do Universo e era governado por Íris A Deusa do Tempo, Íris era a filha do Tempo e a ela foi dado o dom de controlar o Tempo e ser dona da Paz, e do outro lado Reinava o Deus Caos, Caos tinha o poder da velocidade e da Destruição e de trazer maldade pra todo lugar que estivesse, no começo do universo O Deus Tempo o baniu para o lado mais escuro do Universo, mas sua filha Iris deusa da Paz queria levar a paz para todos os lugares do universo e se apaixonou pelo Deus Caos e acabou se casando com ele achando que iria mudar o destino do Caos para Paz, mas o que aconteceu foi o contrário o Caos passou a dominar todas as partes do universo por isso hoje vemos o mundo com tanta destruição e quase nenhuma paz, Mas a deusa Íris teve dois filhos com o Deus Caos, Íris e Caos, sim ela colocou o mesmo nome deles nos filhos, pois A deusa Íris não podia deixar que Caos destruísse o mundo então quando ela matou Caos colocou uma maldição em todos os Deuses que fossem regidos pelo Caos, que todos iriam se apaixonar pela paz ou seja as deusas regidas por Íris, mas eles nunca poderiam ser amados por elas, depois disso os dois filhos da Paz e do Caos se perderam no universo, mas tem uma profecia que diz que um dia esses filhos iriam voltar e iriam trazer novamente a Guerra de Paz e Caos a tona novamente, tem lendas que falam que a maldição que a paz colocou era tão poderosa que só o som da voz de uma Íris era capaz de fazer um Caos legítimo apaixonado para sempre, diz Thor se sentando no sofá também.
⁃ Que história em, isso que eu chamo de uma mulher revoltada, diz Deadpool, - por isso que eu sempre digo que não quero compromisso.
⁃ Tá mas o que isso tem a ver com Eliza, diz Steve.
⁃ Você ainda não entendeu capitão, Eliza não é Eliza, Eliza é a Íris filha do Caos e da Paz, diz Loki.
⁃ Minha nossa, que irado, diz Peter empolgado.
⁃ Mas então por que ela mentiria pra nós que é uma humana, diz Bruce.
⁃ Como vocês humanos são burros, ela não mentiu ela perdeu a memória, diz Loki.
⁃ Mas como pode ter certeza, por que não nos falou que sabia quem ela era, diz Steve.
⁃ Eu só descobri naquela explosão na boate, - na infância ela apareceu pra mim e salvou a minha vida de uma forma que só uma Deusa Íris conseguiria, - e lá na boate eu percebi que ela era uma Íris, - pois a gravidade a respeitava ela conseguia flutuar mesmo estando dormindo, então imediatamente eu tirei ela de lá pois o homem que estava dançando com ela era seu irmão Caos ele queria levá-la, - mas eu a tirei de lá e acabei vendo algumas memórias dela e tive a certeza de que ela era uma Íris,- e sim ela é do futuro mas mais importante que isso ela é sua esposa Capitão, e o filho que ela carrega é seu, diz Loki escorado na parede.Ligue a música🎶
⁃ Como assim?, pergunta o Capitão apavorado.
⁃ No futuro ano 3200, você a conhece e a salva das garras do irmão e se apaixona por ela vocês se casam, mas o irmão dela Caos nunca aceitou o casamento de vocês porque ele sempre foi apaixonado pela irmã então quando ele descobre que Íris tinha engravidado de você Capitão ele te mata, e ela foge para o passado por que nós seus últimos segundos de vida você diz pra ela que voltasse para o passado que vocês iriam ajudá-la e protegê-la, mas invés disso vocês todos queriam prendê-la como um animal selvagem, principalmente você capitão, e agora nesse exato momento a memória dela deve estar voltando e ela deve estar descobrindo que o homem que ela achava que era o homem da sua vida, o homem que ela viu morrer em seus braços morreu realmente, e que no passado existe apenas um cara que se parece muito com quem ela amou mas que na verdade é apenas mais um caos em sua vida, Loki diz isso e sai da sala deixando todos perplexos pensando na forma como agiram com Eliza.Enquanto isso em Paris:
⁃ Senhora Jones aqui está, diz a moça do banco entregando a chave da casa na mão de Eliza.
⁃ Obrigada, diz Eliza se retirando e indo em direção da saída do banco, quando ela sente uma dor forte na cabeça e milhões de imagens começam a passar na sua cabeça, milhões de memórias ao mesmo tempo.Memórias On:
⁃ Eu te amo irmã nos ficaremos juntos para sempre.
⁃ Steve, STEVE NÃO!.
⁃ Vá vá, eu tenho certeza que irei me apaixonar por você no futuro eu te amaria em qualquer época Íris, e eu te amarei pra sempre, agora vá e salve nosso filho.
Memórias off:Então Eliza volta ao normal do transe.
⁃ Ei a senhorita está bem, diz o motorista do táxi que a segura pois ela quase caí.
⁃ Sim sim, está tudo bem, diz Eliza que entra no táxi e o motorista arranca até a casa, e agora Eliza tinha lembrado seu nome não era Eliza e sim que ela era Íris a última Deusa da Paz.End...............🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...