Tinha amanhecido e Elizabeth estava dormindo em seu quarto alguns vingadores estavam na sala e outros na biblioteca Loki não parava de pensar em que ele parecia já conhecê-la, mas ele não conseguia lembrar de onde ou como ele podia conhecer uma humana sem graça como ela.⁃ Bom dia pessoal, diz Eliza descendo as escadas e aparecendo na sala.
⁃ Bom dia, dizem quase todos em uníssono.
⁃ As roupas ficaram perfeitas em você, diz Wanda.
⁃ Pois é, diz Deadpool com os olhinhos brilhando, e Wanda da uma ombreada nele.
⁃ O que foi, diz Deadpool e Eliza ri e senta do lado de Natasha.
⁃ Oi Natasha qual é o nome do vingador que me levou pro quarto ontem, pergunta Eliza.
⁃ Loki, cuidado com ele, porque ele é o Deus da Mentira, ele mente tanto que nem ele sabe quando está mentindo ou falando a verdade é melhor ficar longe dele, diz Natasha.
⁃ Sério, não parece ele foi tão legal comigo ontem, diz Eliza.
⁃ Não se engane, diz Natasha.
⁃ Está bem obrigada, diz Eliza.
⁃ Ei Eliza você quer jogar Videogame comigo?, diz Peter.
⁃ Sim, eu adoraria sabia que eu nunca joguei isso antes pelo menos não que eu lembre, diz Eliza
⁃ Tudo bem eu te ensino, diz Peter.
⁃ Posso Jogar também, diz Natasha, - vou acabar com vocês, diz Ela se levantando.
⁃ Claro Nati e você Steve quer jogar também, diz Peter para Steve Rogers que estava sentado no canto do sofá de cara fechada.
⁃ Não eu prefiro treinar, diz Steve se levantando e indo em direção do centro de treinamento.
⁃ Ele tem alguma coisa contra mim?, diz Eliza para Natasha.
⁃ Não é que ele perdeu a mulher que ele amava duas vezes e mais o nosso amigo Tony, e agora meio que ele é desconfiado demais, mas logo ele vai perceber que você não é perigo relaxa, diz Natasha.
⁃ Tá bom, diz Eliza e logo eles começam a jogar.Horas depois o Nick apareceu e informou a eles que eles tinham que ir a uma boate em outra dimensão chamada ÍRIS pegar algumas informações para Shield.
⁃ Eu posso ir junto com vocês, eu não tenho poderes mas eu sou ótima em conseguir informações, diz Eliza super animada.
⁃ Não, você nem sequer sabe lutar se acontecer algo com você será nossa culpa, diz Loki.
⁃ Por favor eu juro que não vou atrapalhar, diz Eliza.
⁃ Ele tem razão ela só causaria problemas ainda mais não conhecemos ela, diz Steve Rogers.
⁃ Por favor eu odeio ficar sozinha, diz Eliza louca pra ir.
⁃ Resolvido o Aranhinha ali fica com você, diz Loki.
⁃ Ei Pessoal, diz Peter.
⁃ Não da nos precisamos do garoto, diz Bruce,- nos vamos ter que levar ela junto.
⁃ Uhul , diz Eliza rindo e Loki e Capitão América bufam.Então todos eles voam de nave a caminho dessa outra dimensão e logo chegam lá.
Então todos vão colocar suas roupas de festa.
Quando eles chegam entram direto na boate e começa a operação.
⁃ Eliza você fica por aí conversa com alguém e se conseguir alguma informação é só falar pelo interfone, diz Natasha que logo sai e deixa Eliza com aquele monte de gente estranha alguns tinham orelhas de elfo outros chifres e alguns eram iguais humanos, então Eliza resolveu se sentar no bar.
⁃ Olá você é da terra, diz um homem que se sentou ao lado de Eliza no bar.
⁃ Sim, diz Eliza.
⁃ Sabia, eu também sou, diz o Homem.
⁃ Que bom, é que sabe não conheço ninguém aqui, diz Eliza.
⁃ Prazer Harisson Wells, diz o Homem.
⁃ Prazer me chamo Elizabeth Jones, diz Eliza
⁃ Muito Prazer Elizabeth, mas me diz como veio parar aqui, pergunta o homem.
⁃ Vim com uns amigos, diz Eliza bebericando um copo de suco.
⁃ Como eles podem ter deixado uma dama tão linda sozinha, diz o Homem.
⁃ Eles são meio ocupados, Diz Eliza rindo .
⁃ Então você aceitaria Dan.., diz o homem mas é interrompido por outro homem alto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...