⁃ como é o nome do seu pai?, pergunta Steve Strange.
⁃ Você promete não me levar até ele, diz Eliza.
⁃ Sim eu juro, diz Steve com um sorriso.
⁃ Johann Schimdt, diz Eliza e Doutor Estranho se choca.
⁃ Achem ela agora!!, grita um homem dentro do estabelecimento gritando com todos.
⁃ È ele, ele é o meu pai, diz Eliza com medo.

⁃ Lá peguem na, embaixo da mesa, diz O homem para seus homens.
⁃ Não, não me ajuda, diz Eliza para o Doutor Estranho mas ele não podia fazer nada era uma memória e ele estava em espírito.
⁃ Era só o que faltava Agora você está vendo fantasmas, minha filha quando vai aprender que não deve fugir, diz o Homem segurando a menina.
⁃ Você não é meu pai, diz a menina.
⁃ Não fale assim, diz e da um tapa no rosto da menina e doutor estranho se apavora.
⁃ Vamos, diz o homem então eles saem do local e Doutor estranho os acompanha e logo chegam num edifício no meio da floresta.Horas depois vê Eliza ser torturada numa cadeira por energia elétrica.
⁃ Por favor Pai pare eu não aguento mais, diz a menina chorando.
⁃ Continuem, diz O homem e lançam mais volts de energia nela.
⁃ Pai por favor, diz a menina suplicando quase sem conseguir falar.
⁃ Parem, está bom por hoje, minha filha está indo muito bem logo teremos o Soro que tanto precisamos, você é minha joia, diz o homem tocando no queixo da menina.
⁃ Levem na, diz o homem então levam o corpo de Eliza para um quarto exilado e totalmente fechado onde estava seu irmão e Doutor Estranho os observa escondido.⁃ O que fizeram com você irmã, diz o menino.
⁃ Eu estou bem, me desculpe por fugir sem você, diz a menina chorando abraçada no irmão.
⁃ Não chore era melhor assim mas não funcionou, tentaremos de novo, diz o menino olhando pra ela.
⁃ Não eu nunca mais vou te deixar Kal El nunca mais, diz a menina.
⁃ Eu te amo irmã eu juro que vou tirar a gente daqui, diz o menino.
⁃ Eu confio em você, diz Eliza.
⁃ Prometa pra mim que para sempre iremos proteger um ao outro, diz A menina.
⁃ Eu juro, eu sempre irei te proteger, diz O menino apertando a menina forte.Então do nada o cenário muda e aparece Eliza e o Irmão se jogando de uma montanha.
⁃ Eliza não!!!, grita Doutor Strange.
e então uma luz do céu aparece e leva o corpo deles. o espírito de Strange volta imediatamente para o corpo e ele se acorda.
⁃ Doutor? Doutor o senhor está aí, diz Wanda para o doutor estranho que estava desacordado numa cama da torre e logo mais alguns vingadores se aproximam.
⁃ Não se preocupe eu estou bem, diz o Doutor se levantando.
⁃ Onde está Eliza, diz Doutor estranho.
⁃ Ela não morreu o senhor a salvou, o senhor desmaiou do lado dela e horas depois ela acordou o que o senhor fez, diz Wanda e Strange fica surpreso de ela ter acordado pois ele não tinha salvado ela, ela se matou com o irmão.
⁃ Nada, Eu não fiz nada, diz Strange e Wanda e todos se olham surpresos.
⁃ O senhor não fez nada tem certeza, diz Peter Parker.
⁃ Sim Aranha eu não a salvei, diz Strange.
⁃ Então como ela sobreviveu, diz Natasha.
⁃ Vai ver o corpo dela se regenerou quando o bebê saiu e os poderes voltaram, diz Thor.
⁃ Pode ser ela é imortal, diz Peter Parker.
⁃ Vocês tem razão que bom não é, diz Steve strange colocando sua capa, - agora se me dão licença creio que me ausentei demais preciso voltar para Londres.
⁃ Está bem, até mais Doutor, diz Wanda e logo o Doutor sai.Momentos depois Eliza acorda e está no laboratório ligada à máquinas como se estivesse num hospital e Steve que estava sentado bem ao lado da cama cabisbaixo lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || The Hope
Fantasy"𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐞" Livro 1 da Saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 . "A Ascensão de Caos" "Caos" na origem do nome em latim chăos,i 'caos, confusão; os infernos; escuridão' Ela é a esperança dos vingadores pós guerra com Thanos, os vingadores estão tristes e não sabem...