Pode ler para mim?

334 33 13
                                    

Taehyung



Jimin estava no banho, e eu resolvi fazer uma sopa de tofu com suco para ele, iria cuidar dele esta noite. Notei que em cima do balcão, havia três frascos de remédios e por curiosidade peguei para saber quais tipos eram, o que me deixou levemente surpreso.




- Ele toma isso tudo?- observei 3 tipos de remédios, os quais eram antidepressivos- Mas ele parece tão bem....- eu disse baixo, obviamente ele se tratava já um bom tempo e apresentou melhora.







Tinha um papel anotado com horário para cada tipo de remédio, peguei um copo d'água e uma pílula deixando em cima do balcão. Tirei do fogão a sopa e coloquei numa tigela funda, estava bem quentinha e decidi abanar para que ficasse numa temperatura morna.

Jimin entrou na sala apenas com um short e percebi que havia chorado no banho, mas decidi não comentar.

Peguei o remédio dele e o copo d'água e entreguei, ele pegou e tomou o remédio sem questionar.







- Está um cheiro bom...- ele falou baixo se aproximando da tigela, ouvi seu estômago roncando e ele acariciou a barriga tímido






- Coma, fiz para você. Tinha planos de fazer algo mais especial e... bem, tinha trago até vinho- apontei para o vinho em cima da mesa.







Ele nada disse, apenas tomava sua sopa em silêncio e eu o observava mais de perto. Jimin parecia frágil e muito machucado, tivemos um contato íntimo noite passada, e hoje eu o teria por completo. Porém, eu queria cuidar dele.

Isso nunca me aconteceu, conhecia um cara, transava e não queria mais nada. Deus! O que está acontecendo?

Pela rejeição na nossa primeira noite e, talvez um pouco de curiosidade, eu insisti e me envolvi mais do que gostaria e deveria com um cara na minha vida. Hoje tivemos um dia de casal levando os cachorros para passear, me senti incomodado quando encontrou um amigo e agora estou cuidando dele após uma crise.

O que está acontecendo comigo?








(...)


Após o jantar, Jimin disse que gostaria de distrair a mente com um pouco de leitura e foi para seu escritório para isso. Fiquei na sala, depois de alimentar e cuidar de Shadow entrei no banho com a toalha e roupas que Jimin me deixou. Liguei o chuveiro na água quente para relaxar e enquanto sentia meus músculos serem relaxados, ouvi a porta abrindo.







- Taehyung?- ele me chamou, desliguei o chuveiro e ele entendeu que era para continuar falando- Dorme comigo essa noite?







- Claro, deixa só eu sair daqui que vou para cama. - respondi ligando o chuveiro novamente e me enxaguando. Espero ele não se importe por eu usar os produtos dele, mas eram tão bons e o cheiro mais ainda.






Taehyung, dê um fora sincero nele quando ele melhorar




Sacudi minha mente, eu não podia ser um babaca insensível neste momento.








(...)

Sequei meu cabelo com o secador dele, e vesti a roupa. Saí do banheiro e encontrei Jimin sentado na cama olhando uma foto, me aproximei em silêncio e percebi que era ele e outra pessoa, provavelmente o seu namorado que morreu.








Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora