Jimin.
O caminho de volta para o apartamento foi completamente silencioso, ainda não tinha conseguido parar de chorar.
O senhor Lee e Minho conseguiram dar para Taehyung a semente da dúvida sobre mim, sobre o passado, sobre TUDO. Eu estava com medo do que ele poderia pensar sobre mim, ainda que eu contasse como tudo aconteceu com a Naeul e com Taemin.
"Você não pode fugir do passado para sempre. Uma hora, você terá que enfrentar o que viveu."
Essas foram as palavras da minha psiquiátrica antes de sair da clínica.
E ela estava certa, o grande problema é que... Como eu contaria aquilo para Taehyung e esperar que ele pudesse me compreender, não havia resposta para essa pergunta e aquilo me agoniava por dentro.
(...)
Entramos no meu apartamento ainda em silêncio, Taehyung colocou as chaves na mesa e se direcionou até a geladeira para pegar um copo d'água.
Eu sentei no sofá aguardando que ele acabasse, acho que era hora de contar para ele o que aconteceu. Nós dois já fomos longe demais nessa "relação", e chegou a hora de contar para ele sobre Taemin.- Você pode começar a falar. - Taehyung parou em frente à mim, me encarava sério e com os braços cruzados. Sua expressão não era a das melhores e bem intimidadora.
- O quê você quer saber exatamente? - Olhei para para que deu um sorriso debochado e irônico, como se o que eu tivesse acabado de falar soasse como uma piada ou algo do tipo.
- Você é maluco ou surdo? - Gritou. - Aquele cara te chamou de ASSASSINO! E você me pergunta do que eu quero saber, Jimin?
- Não grita, eu posso te explicar... - Minha voz saiu falhada. Eu tentei pegar a sua mão, Taehyung puxou a mesma com certa brutalidade que me deixou surpreso, para não dizer, assustado. - Não me trata assim!
- QUEM VOCÊ MATOU?
Eu não conseguia falar.
Por diversas vezes abri minha boca para tentar falar algo, mas não conseguia nada. Aquele assunto mexia comigo de tal forma que eu ainda não conseguia lidar. Mesmo que tenha sido acidente, mesmo que eu tenha saído três anos do país para tentar me recuperar depois do que houve com Taemin.
- Você... você é um assassino? - Aquela pergunta de Taehyung me soou mais como uma afirmação, ele me encarava com certo medo. Droga, mil vezes droga.
- Me deixa te explicar, por favor. - Meus olhos já se encontravam marejados e eu fazia o máximo de esforço para não chorar como antes. - Não pensa isso de mim, você não!
- E como não quer que eu pense? Desde que nos conhecemos tem esse mistério todo, e agora aqueles dois te chamam de ASSASSINO. - Ele frisou a palavra. - Você quer que eu pense o quê?! É verdade?
Fiquei calado ao ele me perguntar aquilo, e foi a confirmação para o que ele pensava. Sim, havia sido o responsável e causador da morte de Taemin e Naeul no passado.
Taehyung me olhou com desprezo, pegou a chave indo em direção a porta. Eu abracei ele por trás o mais forte que pude para que não fosse embora.
Eu chorava abraçado à ela como uma criança, ele também chorava. Não queria que ele fosse, mas não podia impedi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor {Vmin}
RomansaPark Jimin retorna a Seoul depois de uma longo tratamento numa clínica no exterior, ele ainda se vê com crises pela sua saúde mental estar recém tratada, tudo isso devido ao seu passado um tanto traumatizante. Mas ao conhecer Kim Taehyung, um homem...