A vingança começou.

205 20 7
                                    

Namjoon.

O senhor Lee conseguiu me tirar a cadeira da diretoria do banco e demitiu Jennie, ele estava cumprindo a promessa de nos destruir. A vingança dele contra todos nós, estava apenas começando.



"Maldito seja" Pensei com raiva.






De alguma forma, ele descobriu que eu tinha Jin na minha vida, ameaçou me expor para o banco e também ameaçou a vida do Jin, ele sabia tudo sobre nós dois. Eu não tinha medo de enfrentar o preconceito de quem quer que fosse, mas não iria arriscar a vida de Jin de maneira alguma. As provas que estávamos juntando sobre ele foram descobertas por algum traíra dentro do banco, por sorte Jennie veio comigo.

Conhecendo ela bem, saberia que ela iria continuar investigando aquele maldito até conseguir tudo.

Confesso me sentir aliviado por estar livre do mesmo ambiente que ele, e aquele banco sugava muito o meu tempo. Dinheiro não era problema, tinha de sobra e tinha meu próprio negócio também, a boate me dava em uma semana o que eu faturava por mês como diretor atrás daquela mesa feia.

Pego o meu celular para enviar as notícias por mensagem aos meninos como o Jin, Hoseok e Yoongi para que nos encontrasse no apartamento do Jimin, porém vejo que tinha quatro chamadas perdidas de Yoongi. Droga, eu tenho a certeza que aquele maldito fez algo com eles também.






- Quatro chamadas perdidas de Yoongi. - Falo apreensivo.





- Eu retorno para eles, vou colocar no viva voz. - Jennie respondeu pegando seu celular e ligando para Yoongi.







Parei no sinal e batia meus dedos no volante de forma ansiosa, não sei o que esperar agora.








- Alô? Yoongi? - Jennie disse.








- Jennie! - Yoongi atendeu. - Não sei o que aconteceu e nem a razão, mas estou no hospital com Hoseok!








- O que aconteceu? - Perguntei nervoso.







- Uns caras entraram no meu estúdio de tatuagem e quebraram tudo, está completamente destruído! - Yoongi disse num tom choroso- Hoseok estava lá comigo, quebraram o pé dele.







- O QUÊ? - Jennie gritou- Yoongi, era assalto?







- Claro que não, Jennie! - Respondeu. - Os caras não levaram nada, e ainda disseram que era um presente de um velho amigo.





Eu sabia que não iria parar, foi ele.

O senhor Lee acabou com as chances do Hoseok de treinar os grupos de dança, destruiu o estúdio de tatuagem do Yoongi, tirou meu cargo e demitiu Jennie que tanto lutou por aquela vaga.








- Yoongi, foi o senhor Lee! Ele me tirou o cargo ameaçando a vida do Jin, descobriu que a Jennie estava fazendo relatórios sobre as transações financeiras ilícitas dele e a demitiu!






Eu estava tão furioso que nem notei o sinal aberto e que os motoristas dos carros passavam buzinando e xingando, mas não dei bola para isso.
Precisava saber qual seria seu próximo passo, ele estava louco.








- Namjoon, precisam ver Jimin! - Yoongi disse e eu me recordei dele, estava desprotegido e vulnerável. - Ele nos ligou pedindo para que fôssemos beber com ele, tentei ligar para avisar o que aconteceu. Mas ele não atende.









Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora