Nos vemos no inferno.

189 22 10
                                    

Jimin.





- JIMIN, NÃO! - Fechei meus olhos ouvindo Taehyung gritar meu nome, estava esperando Minho atirar em mim.







Mas aconteceu tudo diferente do que eu pensei porque Minho não atirou em mim, Yoongi havia quebrado uma das garrafas de vinho na cabeça dele o deixando completamente zonzo.

A arma havia caído da mão dele e estava relativamente longe, me atrevi a pegar para que não conseguisse atirar em mim ou nos meninos. Senti minhas mãos trêmulas ao pegar aquele objeto relativamente pesado, apontei para ele. Taehyung me olhava meio assustado pela minha ação, não iria deixar Minho machucar meus amigos de novo.

Eu tinha o poder de acabar com tudo ali e agora de uma vez por todas.







- Atira se é homem! - Minho tinha um sorriso debochado no rosto. Ele sabia que eu não tinha a sua "coragem" para matar alguém à sangue frio. Empunhei a arma mais ainda, mas não conseguia puxar o gatilho.





- Você vai pagar o que fez com a Jennie naquela noite e com Namjoon.






Admito que apesar de não conseguir puxar o gatilho, eu tinha tanta raiva que poderia matá-lo com as minhas próprias mãos. Passou na minha mente tudo o que ele sabia que Taemin sofria com o Sr.Lee. As surras, os xingamentos e a pressão para que se tornasse um monstro como Minho e o pai eram.

Ele sofreu tanto naquela casa que nem conseguia esconder o que sentia, perdi as contas de quantas vezes ele usava camisas fechadas para cobrir as manchas roxas dos machucados.






- Não consegue, não é mesmo? É, e sempre foi um covarde!








- Cala a boca! - Gritei- Você é um mosntro como seu pai, Taemin sofreu com seu pai e a SUA omissão. Ele queria o apoio do único irmão que tinha, onde você estava quando ele espancava seu irmão? ELE TE ADMIRAVA, SEU ASSASSINO! - Eu chorava de raiva, eu precisava colocar para fora tudo o que eu pensava desse verme.







Taehyung se aproximou de mim tentando abaixar minhas mãos antes que atirasse no Minho.








- Jimin, abaixa isso. Você não precisa se tornar igual à ele, Minho nunca mais vai te machucar- Taehyung tentava me acalmar.








- VOCÊ MATOU A JENNIE, COMO PÔDE FAZER ISSO COM ELA? JENNIE ERA INOCENTE! - Gritei tirando Taehyung da minha frente e agora colocando a arma na cabeça de Minho. Não iria ter volta porque agora eu iria atirar nele.







Ele tirou todos os anos de vida que Jennie poderia ter vivido naquela noite. Quando lembro da nossa noite confusa e feliz me sinto culpado, talvez se ela não tivesse me empurrado poderia estar viva e seria a única capaz de me impedir de puxar aquele gatilho.









- Aquela vadia ajudou vocês a esconder à verdade. Admito que não era para ela ser atropelada e sim você, eu queria acertar você. Ninguém mandou ela entrar na frente, morreu por ser intrometida. - Minho sorria me dizendo aquelas palavras nojentas sobre quando atropelou Jennie.









Em resposta aquilo, lhe dei uma coronhada na cabeça como fez anteriormente comigo.







- Jimin! Chega, você não vai fazer isso porque não iremos deixar. Ele merece tudo isso e até a morte, mas pensa na Jennie.... Ela não iria gostar de ver o que você vai se tornar por causa desse verme asqueroso. - Namjoon gritou para mim na tentativa de me fazer parar. Ele estava certo sobre aquilo. Jennie iria me odiar vendo aquela cena.








Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora