Minho

286 25 15
                                    

Minho

Entrei na casa de meu pai e fui até seu escritório, lá estava ele vendo um vídeo qualquer de Taemin e eu, de quando nós dois quando éramos crianças.

Reconheci o local, era uma viagem que fizemos para o Havaí e minha mãe nos gravou brincando na areia da praia.
Eu sentia falta do meu irmão mais novo, apesar de termos nos afastado depois que crescemos.





- Pai? -o chamei tirando seu foco da tv, meu pai desligou a tv se levantando da cadeira e bebendo seu whisky. Ele havia se tornado um alcoólatra depois da morte de Taemin e o divórcio dele e da mamãe- Eu estive no apartamento daquele nojento do Jimin.






- E você como sempre, não fez nada além de ameaças! - ríspido, grosseiro e me olhando com desdém como sempre, mas não me abalei- Enquanto você estava brincando de "fazer" vingança- fez aspas - Eu vasculhei a vida dele, e por acaso, achei algo que irá nos servir.






Meu pai colocou uma pasta em cima da mesa me deixando curioso. Abri aquela pasta e encontrei fotos e algumas anotações sobre um tal de Taehyung, entendi onde meu pai queria chegar com aquilo tudo.





- Me parece que se conheceram e estão íntimos, como ele era com seu irmão!- ele esbravejou, ele tinha ódio de Jimin.





- Pai, o que planeja fazer com estas informações? Esse Taehyung não tem nada haver com isso- eu queria me vingar de Jimin, mas somente dele.





Meu pai se levantou da cadeira, puxou a pasta da minha mão. Eu ia perguntar qual era o problema, mas senti meu rosto arder antes disso. Ele havia me dado um tapa tão forte, que um lado do meu rosto ficou muito vermelho.

Ele sempre foi assim, agressivo tanto comigo quanto com Taemin e fazia abuso psicológico da nossa mãe. A diminuía e a fazia ela se sentir culpada das brigas e todas as traições sofridas.






- Não seja um covarde e imprestável como sempre!- ele gritou e me deu outro tapa, me contive para não chorar. Era muito humilhante.






- Desculpe... prometo que irei fazer o que o senhor me disser- disse o encarando sem transparecer raiva ou qualquer emoção. Ele me jogou novamente a pasta quase que na minha cara.





- Você vai vigiar cada passo desse Taehyung! Desde quando ele acorda, até quando for no banheiro.






Eu assenti, mas eu não sabia o que ele realmente queria com Taehyung.
Pelo seu tom de voz ao dizer que era íntimo de Jimin igual Taemin era, tinham algum tipo de relacionamento.






- E quanto a Namjoon e Jennie? - perguntei ainda olhando os documentos- Eles também são culpados!




- Para eles, tenho planos menos... dolorosos....- ele deu um sorriso de canto, eu conhecia. Era o mesmo sorriso de quando ele ia bater em mim ou em Taemin- Agora saia, eu preciso trabalhar.






- Ah, antes que me esqueça, fique em casa até sexta e depois disso iremos colocar tudo em prática. Leia isso tudo, você saberá e terá que executar TUDO com excelência! Não me falhe outra vez  - Fiz uma reverência e saí do seu escritório, e fui direto para meu quarto. Eu o odiava!






Sentia tanta falta de minha mãe, eu lembro que em algum momento ele era bom e terno comigo, Taemin e minha mãe. E de repente, ele se tornou frio.
Entrei no meu quarto, tirando o meu casaco e me sentei na beirada da cama e li aqueles documentos sobre a vida inteira de Taehyung. Era incrível como ter dinheiro e poder te fazia ter a vida completa de alguém, sem precisar ser policial ou agente de inteligência.






Kim Taehyung, 25 anos.
Daegu, Coreia do Sul.
Formado em gastronomia na Universidade de Seoul e gerência há 3 anos um restaurante muito bem frequentado em Itaewon chamado de 5 Stars. O restaurante é famoso por ter karaokê com músicas cantadas  em duplas e uma comida apimentada extremamente saborosa. Apesar das poucas condições, Taehyung conseguiu uma indenização por danos causados a si próprio em um dos seus diversos trabalhos enquanto estudava. Usou isso e mais economias que possuia para montar o restaurante.








Muito dedicado e persistente, era uma dádiva não ser um vagabundo e não ter gastado o dinheiro da indenização.
Porém havia mais coisas, meu pai também vasculhou sua vida íntima- o que não me surpreendeu- mas como eu era curioso, decidi continuar lendo.





Não gostava de mulheres, teve poucos relacionamentos com os homens que se envolveu. É um homem de uma noite, que gosta de sexo com alguém interessante. Geralmente, ele sai com os clientes que ele mais gostar os envolvendo com seu jeito charmoso e sorriso encantador. Mas teve um rápido relacionamento com alguém chamado Jeon Jungkook que mora também em Seoul, mas Taehyung não mantém contato com ele.








Revirei os olhos soltando um suspiro, era um fútil sucedido. Igualzinho ao Jimin, mas á diferença é que o Jimin nasceu rico e Taehyung trabalhou para chegar à algum lugar.








Recentemente, tem passado muito tempo com Park Jimin. O conheceu no karaokê de seu restaurante e desde então, vivem juntos. A sua agenda pessoal e profissional não é muito lotada, tinha uma vida calma em geral. Corria de manhã cedo por 2 horas, levava seu cachorro para passear antes de ir para seu restaurante e passava o dia todo lá até o fechamento do caixa, e somente isso.






Somente isso? A vida dele era comum, honestamente não imaginava o que ele poderia fazer com informações tão escassas e comuns como estas. Mas se conheço meu pai, ele irá fazer algo de ruim com Jimin usando Taehyung. Só não entendi onde eu me encaixo nisso.

Larguei aqueles documentos em cima da cama, fui até o quarto de Taemin.
Ainda estava tudo da forma que ele deixou, parece que nada foi tocado ou mudado de lugar. Da mesma forma que Jimin ficou fora 3 anos de Seoul, eu fui para Nova Iorque concluir meus estudos à mando de meu pai. Ele me mandou para longe e teve o divórcio com a minha mãe.





De qualquer forma, sinto sua falta.





Pensei enquanto olhava sua prateleira com livros de Shakespeare, seu escritor favorito. Ele amava ler seus poemas.
Eu sabia que ele tinha um certo trauma dos abusos e surras, mas sempre se mostrou doce e gentil com todos aqueles que merecessem. Lembro de nossa briga, antes de tudo acontecer. Sempre vou me arrepender do que eu disse para ele uma noite antes de tudo acontecer.






Você é uma aberração!




Ele era meu irmão, por quê fiz isso com ele?

Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora