Narrador.
Jimin gritava ao ponto de suas veias estarem a vista, o menino estava tendo um ataque de ansiedade das mais fortes possíveis. Ele estava jogado no chão de joelhos com as mãos tapando seus ouvidos, e gritava. Taehyung tentava acalmá-lo inutilmente, num momento Jimin estava bem dormindo, enquanto ele lia um livro normalmente. E de repente, o menino acordou assustado já chorando, com muita dor no peito e com seu corpo inteiro tremendo.
Ele tentou se aproximar, mas os gritos de Jimin não deixavam. Taehyung ligou para Jennie que o aconselhou a cantar, ele quase riu incrédulo com tal sugestão e a xingou mentalmente.
De longe mesmo, se sentou de frente para Jimin e torcia para que funcionasse pois estava ao ponto de enlouquecer com tantos gritos.Por favor, dê certo.
Ele disse para si mesmo, enquanto pensava em alguma música para Jimin, até que pensou em uma perfeitas e começou assobiando de leve chamando a atenção do menor. Jimin olhou para ele e Taehyung lhe deu um sorriso.
- Your hand fits in mine like it's made just for me, but bear this in mind
It was meant to be and I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks and it all makes sense to me - Taehyung cantava docemente enquanto Jimin o olhava ainda chorando e tremendo.Taehyung se aproximou de forma calma, o que fez Jimin recuar com medo e voltando a querer gritar.
- I know you've never loved the crinkles by your eyes and when you smile, you've never loved, your stomach or your thighs. The dimples in your back at the bottom of your spine, but I'll love them endlessly.
Jimin foi aos poucos respirando normalmente, ele ainda não havia se acalmado por completo. Mas isso permitiu que Taehyung se aproximasse de Jimin, e o abraçasse fortemente por trás enquanto acariciava seu peito que tentava respirar normalmente. Se aproximou do ouvido do Jimin ainda o abraçando.
- I won't let these little things
Slip out of my mouth, but if I do
It's you. Oh, it's you, they add up to, I'm in love with you and all these little things. - Jimin agora chorava como se fosse se desmanchar em suas próprias lágrimas, sua crise estava aos poucos sendo controlada.Taehyung virou o menor para que pudesse ver seu rosto, deixou um beijo na sua testa e acariciou suas bochechas enquanto o mesmo não parava de chorar. Era de se cortar o coração ver Jimin tão frágil, em um momento ele estava feliz e no outro ele estava chorando como uma criança e tendo que se entupir de remédios para que essas crises ficassem sob controle. Se Taehyung soubesse um terço do passado dele, entenderia a razão disso tudo.
Eles ficaram por um tempo abraçados, Taehyung agora cantava uma música qualquer para Jimin que se encontrava mais calmo em seus braços. Ele levantou o olhar para o mais velho e alto, que também o olhou.
Ele estava apaixonado por Taehyung.
Apesar dele lembrar Taemin em muitas coisas como ternura e bondade, eram pessoas opostas, mas ele sentiu o mesmo amor. Jimin pediu para levantar e deitar na cama, Taehyung fez o que o menino pediu.Tirou sua camisa com calma e deitou o menino na cama massageando seu peito que devia se encontrar dolorido, fez massagem na região da sua garganta também. Ele aproveitou os toques para deixar um beijo relaxante em cada região, na tentativa de relaxar os músculos de Jimin.
- Como.... você teve a ideia de cantar?- Jimin perguntou o encarando.
- Não sabia o que fazer, então liguei para Jennie que me deu a "ideia"- respondeu fazendo aspas, ainda o massageando.
- Desculpe por tudo isso, se afaste de mim! É o melhor para você e...- Jimin foi calado com um beijo de Taehyung, sentiu seu coração acelerar e talvez, até errar as batidas.
Mal ele sabia, que Taehyung se encontrava apaixonado também por ele. Com a rejeição, a curiosidade e seu envolvimento por acidente, fizeram ele se apaixonar por ele. Mas não iria admitir tão cedo. Jimin correspondeu ao beijo, ele deitou na cama e Taehyung ficou em cima dele sem parar o beijo e acariciava seu rosto.
Eles estavam apaixonados, mas não queriam admitir. Jimin não se permitiu esquecer de Taemin nos últimos 3 anos e, isso dificultou seu tratamento na clínica. A culpa que sentia era maior que sua vontade de se curar e voltar a ser normal. Taehyung era um cara que queria uma ótima noite de sexo com um cara bonito e atraente que fosse ao seu restaurante. Teve apenas um relacionamento e rápido.
Ele nunca havia se apaixonado por alguém da forma que havia por Jimin.
Eles pararam o beijo e se encararam, admirando o rosto um do outro por um bom tempo.
- Jimin? - Taehyung chamou o menino e encostou sua testa na dele, fechando os olhos.
- O quê? - respondeu também com os olhos fechados, e sentindo a respiração de Taehyung.
- Eu não sei o que tá acontecendo. - confessou- Você e eu, não sei o que tá acontecendo.
- Somos dois, mas esquece isso por hoje. Eu... eu tô pronto, depois de hoje estou confiante para isso.
Jimin estava falando de finalmente eles dois terem sua primeira vez. O que era um tanto estranho e meio "atrasado".
Mas depois de ter tido uma crise e Taehyung ter cuidado dele, isso era apenas un passo para serem mais íntimos de verdade.
- Você tem certeza? - Taehyung encarou o menino que assentiu confirmando com a cabeça, aquilo fez o maior sorrir. - Eu quero que você relaxe.
Taehyung disse voltando a beijar Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor {Vmin}
RomancePark Jimin retorna a Seoul depois de uma longo tratamento numa clínica no exterior, ele ainda se vê com crises pela sua saúde mental estar recém tratada, tudo isso devido ao seu passado um tanto traumatizante. Mas ao conhecer Kim Taehyung, um homem...