O início do Fim

259 23 4
                                    

Jimin.





- Olha o passarinho! - Taehyung virou para mim e eu tirei uma foto surpresa dele, que deu um sorriso tímido e extremamente foto.





Tirei mais duas engraçadas porque o mesmo fez poses de maneira bem besta. Nós dois rimos e fomos andando pelo largo jardim que estávamos.

Eu convidei Taehyung para visitar a antiga minha mansão que eu morava com meu falecido avô, eu tinha que voltar para ver como estava tudo e pedi para que fosse comigo. Não gostava da ideia de ter que ir sozinho novamente.

Meu avô faleceu há 6 meses enquanto ainda estava em tratamento, o qual eu interrompi, foi a razão para minha volta à Seoul.









- Onde você cresceu é tão grande, parece coisa de cinema. - Taehyung me disse enquanto admirava o jardim. Ele estava fascinado com as flores e grama, não parava de sorrir de forma boba.







- Meu avô era muito legal, você teria adorado conhecer ele! - respondi subindo nas costas dele.- Eu corria por esse jardim inteiro, e rolava nessa grama até dizer chega! Parecia um cachorro de desenho animado.







- E agora é um coelho que adora pular nas costas dos outros. - Taehyung me tirou das costas dele, e me deitou na grama fazendo as cócegas. Tentei me livrar das mãos dele ainda gargalhando, ele era maior e mais forte do que mim.








Brincávamos como duas crianças naquele jardim, ele me fez ficar com a barriga doendo e com minhas bochechas vermelhas por causa das minhas gargalhadas devido às cócegas.

Quando ele parou, me sentei ao lado dele e ficamos observando aquele céu que estava meio azulado com cinza. Devido à chuva de mais cedo.








- Você cresceu aqui sozinho, Jimin? - Taehyung me perguntou me fazendo suspirar profundo. Sim, era somente eu e meu avô naquela mansão enorme. Mas não tinha do que reclamar, ele era meu herói, me virei para ele e beijei a ponta do nariz dele.








- Vem, vamos conhecer a imensidão por dentro. - Disse pegando ele pela mão e entrando pela porta, pude perceber seu olhar impressionado observando cada detalhe. E ele tomou um susto como eu, ao ver um homem mais velho na sala tomando café.







Era o senhor Choi, o velho mordomo que trabalhava para meu avô e cuidava de tudo na mansão. O Sr. Choi era um segundo avô para mim, muitas vezes que vovô estava ocupado com assuntos relacionados ao seu trabalho, era ele que me ajudava e cuidava de mim.
Aprendi certas coisas com ele que meu avô jamais iria saber em mim, como dar meu primeiro beijo, o qual foi com um menino, ele trouxe filmes "mais velhos" e me deu para ver e aprender.








- Você cresceu, meu menino. - Senhor Choi disse se levantando da poltrona e vindo até mim, me abraçando bem forte. - Deixe me olhar para você, olha como está bonito! Você continua com as bochechas gordinhas.- Ele apertou minhas bochechas e me olhou dos pés à cabeça me analisando.










- Também senti sua falta, tio Choi. - Sorri massageando as minhas bochechas, sempre o chamei assim quando era criança e não mudei quando fui crescendo e ele gostava. - Esse é o Taehyung, meu...








- Seu novo namorado, ele é lindão hein? - Tio Choi disse me interrompendo, e pude ver as bochechas de Taehyung ficando vermelhas, segurei meu riso ao ver aquilo. Se tivesse um buraco ali aberto, Tae se enfiava a cabeça dentro para se esconder.







Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora