Jimin
Dei altas notas de dinheiro para o motorista do táxi, entrei em casa e encontrei o senhor Choi sentado na poltrona com uma xícara de café e lendo o jornal. Quando percebeu minha presença, veio até mim e me abraçou da forma que eu necessitava.
- Eu nem sei como você deve estar. - Sr. Choi me apertou mais ainda conforme eu chorava, ele me conhecia desde pequeno e sabia que estava completamente devastado por dentro.
- Eu só quero ficar no meu quarto sozinho, eu preciso dessa pausa. - Respondi saindo do abraço dele em direção as escadas. Eu chorava a cada degrau que subia, procurando controlar minha respiração.
- Eu estarei aqui embaixo se precisar de alguma coisa, mas lembre que essa dor vai passar.
- Senhor Choi... - Me virei antes de subir a escada. - Obrigada por cuidar de mim, o senhor merecia mais do que pude lhe dar durante esses anos de serviço.
Tirei meu casaco e joguei em um canto qualquer do quarto, coloquei o ar condicionado no mais gelado possível porque a temperatura do meu corpo começou a aumentar subitamente.
Agora não, por favor
Minhas mãos começaram a tremer como vara verde, minha respiração estava desregulada e eu suava frio.
Minhas pernas estavam fracas, me deitei no chão quase que me jogando e encarava o teto ainda chorando. Meu rosto se misturava com lágrimas e o suor que escorria pelo meu rosto, era a minha ansiedade chegando.
Meus remédios estavam no meu apartamento, Taehyung estava longe de mim e todo mundo que eu necessitasse para buscar ajuda. As batidas do meu coração aceleraram de uma forma que eu podia sentir como se fosse uma batida de tambor, meu corpo todo tremia, me sentia imóvel no chão.
- Alguém me ajuda... - Foi o que consegui dizer.
Somente quem sofre de ansiedade sabe como é essa sensação de quase morrer pela falta de ar, os enjoo constantes a cada ataque que são repentinos.
Passei a mão pelo meu peito para tentar aliviar a forte dor que estava sentindo, meu peito subia e descia rápido me causando dor. Minha cabeça latejava de dor e sentia tudo girando ao meu redor, parece que estava em um universo paralelo. E me lembrei, da noite em que a minha vida se tornou amarga para sempre, nunca esquecerei daquilo.
- Amor, eu comprei para hoje sua refeição favorita. Quer comer agora ou mais tarde?
Estranhei o fato do silêncio dele, Taemin havia me mandado ir ao mercado para comprar algo para o jantar e disse que iria tomar banho.
Fui até a sala de jantar do meu apartamento e achei ele, Taemin estava parado de costas para mim. Aproximei dele para querer saber a razão disso e quando ele virou, estava chorando.Me espantei ao ver o que ele tinha na mão, eu não podia acreditar naquilo. Ele não.
A cada pensamento que tinha na mente parecia que tinha um martelo, cada vez que pensava no Taemin meu coração acelerava mais rápido ainda.Minhas crises de ansiedade se deram conta por causa das memórias daquela noite, mais ainda do que quando matei acidentalmente a Naeul, ele me fez acreditar que estaria para sempre comigo e me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor {Vmin}
Lãng mạnPark Jimin retorna a Seoul depois de uma longo tratamento numa clínica no exterior, ele ainda se vê com crises pela sua saúde mental estar recém tratada, tudo isso devido ao seu passado um tanto traumatizante. Mas ao conhecer Kim Taehyung, um homem...