Quando éramos crianças

213 23 8
                                    

Namjoon.





Jimin estava em silêncio no banco de trás encarando a janela enquanto chorava silenciosamente, Jennie me olhava de lado e eu fazia o mesmo.
Estávamos tensos e preocupados com Jimin, sabíamos que aquilo estava sendo prejudicial para ele, estava levando ele para o apartamento de Hoseok, talvez aquilo iria distrair um pouco a mente dele. Aquilo me preocupava.

Jimin tirou um de seus remédios do bolso interno de seu sobretudo e colocou alguns na boca, e bebeu um gole da água que tinha da minha garrafa ao lado dele no banco.

Deveria dizer algo para ele ?
Dei um suspiro e me virei para vê-lo novamente.







- Jimin, você quer ir para casa? - Perguntei.






- Eu quero ir ver Hoseok, já disse. - Respondeu. - E não se toca mais nesse assunto, não quero ver e nem ouvir algo sobre Kim Taehyung.






Jennie assentiu em silêncio e eu fiz o mesmo, ele não queria falar mais sobre ele na tentativa de lidar com o que estava sentindo. Eu ia levá-lo nós 3 para o apartamento de Hoseok, quem sabe poderia distrair a cabeça dele um pouco, eu odiava ver Jimin naquela situação mais uma vez. Aquele cara com Taehyung pode ter piorado tudo, antes de chegar e socar a cara dele, o Jimin me ligou me contando o ocorrido.

Porém esqueceu de desligar a chamada e eu ouvi Taehyung dizendo aquelas coisas para Jimin, eu e Jennie ouvíamos. Se ele soubesse de TUDO mesmo, iria morder a língua.












(...)- Apartamento do Hoseok








- AI YOONGI! ISSO DÓI.








Ouvimos Hoseok gritar enquanto entravámos no apartamento dele, admito que dei uma leve risada, já que ele era um fresco e covarde para essas coisas. Jimin tirou o casaco e os sapatos dele e Jennie tirou os sapatos. Fiz o mesmo que eles dois.

Jin estava na cozinha fazendo algo que cheirava bem, fui até ele e lhe dei um selinho e sorri.









- Chegamos, bebê chorão. - Disse rindo dele enquanto Yoongi colocava um remédio sobre os arranhões que ele tinha pela perna, além do pé dele que estava quebrado.







- Ha ha, sua sorte é que não posso levantar, Kim Namjoon! - Hoseok levantou o dedo do meio para mim.







- Yah, olha os gestos! - Jin o repreendeu, arrancando risos de todos. Menos de Jimin, que deu um sorriso triste.









- Jimin, que saudades, seu abusadinho. - Yoongi o abraçou tentando confortar Jimin, pois sabia que ele estava se sentindo culpado. Jimin forçou um sorriso.










- Como está seu pé? - Jimin perguntou se sentando ao lado de Hoseok.







Hoseok explicou para Jimin como ocorreram as coisas, e o tempo de recuperação exata. Não ficaria sem dançar, mas que levaria um bom tempo com sessões de fisioterapia para ajudar com a dor. Ele voltaria a dançar.







- Com sessões de fisioterapia e com a devida calma, o meu ursinho medroso voltará a dançar como uma bailarina. - Yoongi debochou dando um selinho nele.







- Espera eu melhorar do pé, te deixarei uma semana sem andar e com a bunda dolorida de tantos tapas. - Ele respondeu.






- Nos poupe dos detalhes! - Namjoon jogou uvas nos dois, e tomou um tapa de Seokjin. - Ai, Jin!









Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora