Jimin
- Jimin-ah! - Taehyung resmungou ao me ver roubando um de seus bolinhos enquanto arrumava a toalha no chão do parque- Não seja guloso!
- Ai, o que posso fazer se são ótimos? - revirei meus olhando e cruzei meus braços, iríamos passar a tarde no parque. Ele fez muitas coisas gostosas para nós dois- Você fez tanta coisa.
- Eu sempre faço isso- ele sorriu convencido e nós dois nos sentamos e ficamos observando Shadow e Yeontan brincando um com o outro.
Taehyung colocou alguns potes no chão, com pequenos pratos e talheres. Sorri vendo aquilo tudo, apenas fiquei meio desconfiado com tanto mimo, tivemos um quase sexo. Mas não era motivo para tanto. Ele me deu um dos bolinhos e um pouco de soju, enquanto me falava quando foi a primeira vez que cozinhou. Ele disse que sentiu um chef francês igual dos filmes, mas quando provou a comida cuspiu na mesma hora. Aqui me fez gargalhar de uma forma boa demais.
(...)
Passeávamos agora pelo parque enquanto nossos cães brincavam como nunca. Taehyung sentiu vontade de ir ao banheiro e fomos até uma loja onde ele pediu permissão para usar o banheiro, decidi esperar do lado de fora com Yeontan e Shadow. Mexia distraído em meu celular até sentir uma mão meu ombro e me virei.
- Jimin!- eu sorri ao ver quem era, Hoseok. Dançávamos juntos numa academia de dança, mas ele tinha ido embora para Nova York estudar dança- Olhe você! Vem cá!- ele me abraçou
- Hoseok! Você está ótimo! - sorri retribuindo o abraço e um leve tapinhas nas suas costas, a energia dele contagia qualquer um- Quando voltou para Seoul?
- Eu voltei há 6 meses, vim ao centro comprar umas coisas. Abri uma academia de dança, Namjoon não lhe contou?- ele perguntou e eu neguei com a cabeça- Esse é o endereço, Yoongi montou um estúdio de tatuagem ao lado.
- Vocês... bem, você sabe- perguntei segurando a risada, eu sabia que eles se pegavam, porém nunca se assumiram como casal graças à ele- A culpa é sua, você mata meu ship e meu casal como ninguém!
- Não diga bobagens, estamos bem assim- ele revirou os olhos e me entregou o cartão do estúdio dele de dança juntamente com o número dele- Volte a dançar, faz bem à alma.
Eu sabia do que ele estava falando, apesar dele ter ido embora antes de tudo ter acontecido, Namjoon contou para ele. Yoongi também sabia.
- Pronto, podemos ir... - Taehyung saiu de dentro da loja e encarou Hoseok e a mim, acho que ele não gostou muito pela cara dele- Olá... - ele fez uma reverência.
- Olá, sou Hoseok - ele fez a mesma reverência e deu um sorriso- Vou indo, apareça no estúdio, Chim.
Hoseok me deu um abraço bem apertado e continuou seu caminho.
Taehyung pegou Yeontan no colo e começou a andar mais rápido na minha frente, estranhei sua atitude. Apenas o segui com Shadow, o mesmo parecia ignorar meus passos atrás dele.- Taehyung, com calma, eu tenho pernas curtas. - disse dando uma risada.
Ele parou e se voltou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor {Vmin}
RomantizmPark Jimin retorna a Seoul depois de uma longo tratamento numa clínica no exterior, ele ainda se vê com crises pela sua saúde mental estar recém tratada, tudo isso devido ao seu passado um tanto traumatizante. Mas ao conhecer Kim Taehyung, um homem...