Porto Seguro

227 21 17
                                    

Jennie.

Eu observava um pouco distante, os meninos brincando uns com o outro, até Jimin estava bem e sorrindo como não fazia há anos e aquilo me deixava feliz também. Pensei em diversas vezes em como beijá-lo novamente depois de anos reprimindo meu sentimento que começou na infância e até hoje se mantém intacto. Por Deus, eu o amava demais que até me atrevi a beijar ele no momento da sua fragilidade, por um momento tive a sensação de que ele gostou ao me deixar repetir o beijo.

Sacudi minha cabeça de leve para afastar aqueles, inúteis, pensamentos esperançosos da minha cabeça, queria que ele me amasse como amou Taemin e agora ama Taehyung. Eu vivo em um filme clichê onde me apaixono pelo meu melhor amigo gay e aguardo pacientemente ser correspondida e viver um romance, mas me conformava em ser somente a sua melhor amiga, porque quem tem o Jimin em sua vida é abençoado pela maravilhosa pessoa que ele é, quem tem o Jimin na vida tem tudo, literalmente mesmo.

Eu fui tirada dos meus pensamentos quando recebi uma notificação no meu celular,tinha marcado um encontro para mais tarde com um cara do departamento de Recursos Humanos do banco antes de ser demitida. Apesar de amar Jimin, precisava seguir em frente em algum momento.

"Jennie, tudo bem? Espero que sim.
Eu sei que hoje era nosso encontro, mas agora você é ex-funcionária do banco e pode pegar mal para mim se for visto com você já que não sei em quais circunstâncias ocorreram sua demissão. Espero que consiga um novo trabalho, com abraço Kyo."







Jura que levei um fora por um motivo tão besta como esse?

Eu joguei meu celular na cama de Namjoon, peguei um travesseiro e gritei nele. Os gritos saíram abafados, mas os meninos escutaram e me olhavam enquanto seguravam o riso, joguei o outro travesseiro neles.








- O quê houve? - Jimin perguntou.








- Levei um fora porque agora sou ex funcionária do banco. - Respondi colocando as mãos no rosto fazendo bico. - Até um vestido novo eu comprei para hoje, estava animada.









- Eu já disse que você é azarado com homens, muda de time. - Yoongi deu uma risada, tomando um tapa na cabeça de Jimin. - Ai! Isso doeu.









- É aquela sacola que você me pediu para guardar antes de sairmos? - Namjoon perguntou e Jennie confirmou com a cabeça. - Quero ver!








- Não tô no clima para isso. - Respondi cabisbaixa encarando meus pés.








Jimin se levantou da cadeira e veio até mim se ajoelhando na minha frente, pegou minhas duas mãos e me encarou.









- Ei, fica assim não porque ele perdeu a chance de ficar com a minha princesa. - Sorriu. - Agora por amor à mim, o seu Chim, coloca o vestido vermelho para gente?







Jimin fez uma cara de criança pidona que me fez rir, acabei concordando porque não resisto. Peguei a sacola que estava no guarda-roupa do Namjoon e entrei no banheiro que tinha no quarto dele mesmo.





                              (...)

Jimin.

Era estranho sentir um ciúme quando Jennie me falou do tal encontro com o carinha?

Em todos esses anos, eu sempre a olhei como uma irmãzinha apesar de termos a mesma idade. Como crescermos juntos, sempre tive esses olhos de irmão mais velho e nada além mais do que isso, não me agradava a ideia dela sair com alguém. Eu sei que sou gay, mas essa altura do campeonato em que estava a minha vida, se me descobrisse bissexual por simplesmente sentir ciúme da minha amiga não seria surpresa. A minha vida é uma novela.









Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora