Jimin
Eu estava entregue a Taehyung, eu não podia mais negar, durante esses 5 dias que ele passou aqui cuidando de mim, e agora, depois de ter tido uma crise ele cuidou de mim com todo o amor possível. Eu estava apaixonado por ele, era fato. E já estava na hora, de seguir em frente de uma vez por todas e eu queria que fosse com ele esta noite.
Aconteceu tudo rápido, nada era como planejei ao chegar em Seoul. Eu queria resolver a herança, abrir uma franquia como Namjoon sugeriu e tentar melhorar com os remédios. Mas tudo mudou. A partir do momento que entrei naquele restaurante, minha vida mudou e o destino quis que meus planos fossem mandados pro espaço.
Ele pode ser o meu recomeço, estarei disposto a tentar.
Eu pensei enquanto ele me beijava de forma terna e apaixonada e acariciava meu corpo, passando a mão por cada parte. Meu coração acelerava a cada toque de Taehyung, me causando arrepios e sensações ótimas. Mas não deixava de estar nervoso, fazia muito tempo que eu não fazia sexo com ninguém e o único que fiz foi meu então, amado Taemin.
Eu parei o beijo e me sentei na cama por um momento, por mais que eu não queira, eu ficava tenso e me vinha na mente os momentos que tive com Taemin. Fizemos muitas juras, promessas e nos amamos com intensidade, não era fácil de se esquecer. Senti a mão de Taehyung nas minhas costas acariciando o local e me deu beijos até chegar no meu pescoço.
Aquilo me causou arrepios.
- Você quer continuar? Não irei fazer nada que você não queira - ele perguntou ainda beijando meu pescoço.
- Apenas... seja gentil, faz tempo que eu não faço isso - disse sentindo meus olhos fecharem para aproveitar o momento.
- Fecha os olhos, Jimin. - Taehyung sentou na beirada da cama e me trouxe para o colo dele, ele começou a beijar cada parte do meu rosto.
Eu estava de olhos fechados como ele me pediu antes. Ele beijou agora meu pescoço, dando leve chupões e mordidas me causando arrepios e arfando com aquilo, ele foi para meus ombros os apertando e, novamente, dando mordidas. Me senti sendo deitado na cama, ele deveria estar tentando me relaxar pelo o que eu disse sobre ser gentil.
Ele beijava a região do meu peito de forma mais intensa dessa vez, senti sua mão acariciar meu membro por cima da cueca e dei um leve gemido por isso. Taehyung beijava meu abdômen dessa vez, sem deixar de acariciar meu membro. Ele subiu e começou agora a lamber e morder meus mamilos.
Droga, a sensação era boa! Ele foi alternando de um mamilo para o outro, enquanto lambia e mordia de leve ao mesmo tempo. Eu arfava cada vez mais alto.
- Taehyung....- eu gemi seu nome involuntariamente por ele, ele fez isso comigo.
- Vou te fazer se sentir ótimo esta noite, não tenha vergonha e não se contenha - ele respondeu no meu ouvido, me dando um beijo no rosto.
O quarto não estava totalmente aceso, mas a luz era o suficiente para ver nossos rostos e cada movimento que nós dois faríamos naquele quarto.
Ele tirou minha cueca box e a jogou em um canto qualquer, ainda de olhos fechados, ele me estimulou com movimentos leves. Taehyung já fez isso antes comigo, mas hoje iria ser diferente. Ele acelerou os movimentos, eu tentava não abrir os olhos.Comecei a gemer baixo, de forma manhosa e me remexia na cama a cada vez que ele subia e descia meu membro em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor {Vmin}
RomancePark Jimin retorna a Seoul depois de uma longo tratamento numa clínica no exterior, ele ainda se vê com crises pela sua saúde mental estar recém tratada, tudo isso devido ao seu passado um tanto traumatizante. Mas ao conhecer Kim Taehyung, um homem...