Para Taemin

149 20 5
                                    

Espero que esteja me ouvindo através dessa carta, porque eu amei você até o fim dos seus dias.

Taemin, eu sei que fez o que fez para me  salvar de ser preso. Amar alguém é colocar as necessidades dessa pessoa  acima das suas e foi o que fez por mim.

Me deu uma oportunidade de aproveitar a vida e não ser preso mesmo que tenha sido acidente, você foi a pessoa mais corajosa que conheci em vida.

Meu coração se encheu de felicidade quando pensei em te escrever essa carta, sempre que penso em você tenho a maior sensação de felicidade que se possa imaginar. Você chegou a me visitar em algum momento?

Tenho a sensação de ter te abraçado uma última vez, mas só o universo saberia me dizer a razão disso.

Prefiro não saber, existe coisas que não precisam de explicação lógicas e racionais. Apenas precisam ser sentidas dentro dos nossos corações. Estou vivendo um dia de cada vez, você amava o verão. Então toda vez que o sol abre iluminando tudo num belo e quente dia, lembro de você gritando

"JIMIN, É VERÃO! VENHA PARA PISCINA ANTES QUE MANDE OS MENINOS TE PUXAREM"

Porque você sabe que eu odiava pegar sol, você era um palhaço! Haha.

Você me ensinou tudo o que eu sei.
Como ser confiante, demonstrar amor para todos que merecem, sorrir e como ser forte. Dizem que sou forte, mas você foi muito mais depois de ter vivido dias horríveis. Nunca te disse, mas sei que você amava passar o dia todo fora de casa apenas para não ter que encontrar seu pai brigando com sua mãe ou bater em você. E mesmo assim você voltava feliz e disposto a dar amor para todos que merecessem, você era um anjo.

Londres sempre vai ser a nossa cidade, lá nos amamos e começamos nosso relacionamento. Fomos pacientes com as inseguranças um do outro, enfrentamos tudo juntos e não considero que perdemos com a sua morte. Estará para sempre em meu coração tudo o que vivemos.

Conheci alguém que me ajudou a dar uma nova chance ao amor, que me ajudou a me livrar de toda culpa e está me fazendo muito feliz. Acho que gostaria de conhecê-lo, ele é louco por mim como você era. Brincadeirinha.

Mas ele é uma das melhores pessoas que conheci nesta vida que tanto me machucou de uma forma quase irreversível. Não vou mais me lamentar, mas não posso dizer que foi uma ótima vida até ele chegar. Continuo tomando os remédios e fazendo terapia.

Eu perdoei seu pai e seu irmão pelo o que nos fizeram e até pela morte de Jennie, acima de tudo, eles eram sua família e seu sangue. Irei fazer o que me pediu na carta de despedida, irei ao Rio Sena em Paris e irei trancar o cadeado.

A chave irei jogar no rio, ali estará fechado nosso ciclo para sempre, como você disse.

Bom, estou chorando escrevendo isso.
De alguma forma preciso te contar como minha vida está indo, nem que seja chorando. Ah, provavelmente iremos adotar uma criança para formamos uma família e se for menino, vai ganhar o nome em sua homenagem. Espero que goste de onde quer que você esteja me olhando.

Um dos pratos da nossa franquia de restaurantes "Park & Kim", tem um prato batizado em sua homenagem e se chama "Special LT", gostou?
Espero que sim. Eu te amei, Taemin.

Eu te amei de uma forma tão intensa que demorei para me livrar desse amor. E sei que você me amou. Não se preocupe que jamais irei te esquecer, como poderia?

Você para sempre vai ser o grande amor que passou pela minha vida, desde o dia que entrei naquela cafeteria e encontrei você me encarando encantado.

Você me encantou também, sinto sua falta todos os dias. Mas aprendi a lidar com essa saudade, a dor foi embora e agora está somente as melhores lembranças suas e de nós dois juntos.

Um dia iremos nos reencontrar.
Espero que esteja em paz.

Com amor, Jimin.

P.S: Seu suéter vermelho da Chanel continua comigo até hoje, foi o melhor presente de aniversário que me deu.

Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora