Aceita um gole?

624 55 43
                                    

Jimin

Senti os raios de sol invadir meu quarto e me acordar. Merda, sempre esqueço de fechar as cortinas. Me levantei indo ao banheiro para escovar meus dentes e tomar um banho quente, hoje meu dia seria cheio porque iria ao banco para fazer a transferência da herança de meu avô para minha conta.

Eu tinha alguns planos para esse dinheiro, mas precisava tomar cuidado. Dinheiro é algo muito bom, porém sempre acaba atraindo pessoas ruins.
Seja de uma forma ou de outra.









(...)

Banco de Seoul

Parece que tem dias que o universo tira onda com a nossa cara, o que há com essas atendentes que estão demorando muito, morreram na frente do computador?

Estava a quase uma hora aguardando que elas me chamassem, eu não tenho nada de importante para tratar. Porém, isso não significa que eu queira passar o dia todo sentado nesta cadeira super desconfortável.






- Com licença? -disse meio impaciente- Estou sentado durante uns 40 minutos, e não fui atendido ainda.




- Precisa aguardar a sua vez, estamos com o sistema um pouco lento e por isso o atraso. - Só poderia ser brincadeira, certo? Ela nem olhou para mim!





Aquilo só podia ser gozação comigo!





- Se o sistema está lento, como aquela mesma menina está atendendo de forma rápida e enquanto você não me chamou e nem ninguém? - Eu confesso que disse isso num alto tom já que algumas pessoas estavam nos olhando.






- Senhor - a atendente estava vermelha de raiva e vergonha- Aguarde só mais um pouco! Irei chamá-lo!




Só podia ser piada!







Eu admito que estava irritado pela demora, mas ela estava realmente fazendo de tudo para não ser uma boa funcionária. Apenas voltei para minha cadeira e peguei meu celular para tentar não me estressar mais ainda. Não sei por qual razão, mas procurei o nome do restaurante do Taehyung.

"5 stars". Esse era o nome do restaurante.



Havia ótimas avaliações tanto da comida, que era ótima, quanto do entretenimento.  Enquanto lia os comentários, achei uma foto minha e dele da noite passada por causa do karaokê com a seguinte legenda:
"Saíram de algum conto de fadas?"
Eu soltei um leve sorriso.






- Jimin- ah? É você?





Eu levantei meu olhar e quase caí da cadeira ao ver quem era, Jennie Kim. Eu não a via há 3 anos e não tive nenhum tipo de contato com ela.





- Jimin-ah! Que saudades- ela me abraçou sorrindo




- Je.. Jennie? Você não mudou nada- retribui o abraço meio surpreso ainda






- Quando voltou ? Olhe para você!Continua tão lindo e delicado como sempre. - Ela segurou meu rosto analisando cada detalhe, eu conseguia a entender.







Quando eu fui embora, não deixei nenhum tipo de contato e Jennie me conhecia desde que éramos crianças. Ela costumava ser minha melhor amiga na escola, até mudar de Busan e ir para Seoul com sua família.






- Eu voltei ontem à noite, hoje vim no banco para poder resolver a respeito da herança do meu avô.









- Você vai adorar saber quem irá te atender! - ela sorriu- Venha me acompanhe!







Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora