Hoseok

303 21 24
                                    

Hoseok.





Aquele foi um dia comum no estúdio, eu tive que treinar 2 grupos recém chegados da escola de artes de Busan.
Tadinhos, eu dei uma canseira neles que mal podia ver suas bochechas vermelhas de tanto dançarem.







- Muito bem, gente. Isso é só, por hoje. - ouvi resmungos deles e gargalhei- Não reclamem ou pegarei pesado com vocês amanhã, dispensados por hoje.









Eles me deram uma leve reverência pegando as coisas deles e saíram pela porta enquanto eu arrumava o estúdio de dança. Aquele estúdio foi um presente de aniversário dos meus pais quando me formei em Gwanju, me mudei para cá há 2 anos e não podia reclamar. Eu tinha um um ótimo lugar pra dar aula, era um professor de dança requisitado e tinha ótimos alunos.

Ainda esperava que Jimin me visitasse, ele era um ótimo dançarino e também eu sentia falta do meu amigo. Mas desde aquele dia ele ainda não havia me ligado ou mandado mensagem.









- Você vai querer jantar mais tarde na minha casa ou na sua?







Ainda de costas sorri ao ouvir aquela voz, era a voz de Yoongi. Me virei e vi que ele tinha em suas mãos havia uma bandeja com dois cafés e na outra mão, uma bandeja também.

Porém, com 4 bolinhos que deveriam ser de chocolate, meus preferidos.
Não deixei de notar que um deles tinha uma decoração especial, não entendi muito bem a razão. Mas sorri do mesmo jeito. Ele sempre foi muito atencioso comigo. Mesmo que eu "matasse" nossa relação, como diria Jimin e Namjoon, admito que ainda não temos nada oficialmente porque sou um indeciso.

Se fosse por Yoongi, estaríamos casados e com aquelas tatuagens de coração clichês que os casais sempre fazem e postam fotos no Instagram.

Yoongi tinha um estúdio de tatuagem ao lado do meu de dança, ele fez questão de estar perto de mim com a esperança de que eu finalmente tomasse a decisão de aceitar seus inúmeros pedidos de namoro.

Por quê você é assim, Jung Hoseok?

Yoongi pegou uma mesinha que sempre fica no canto do estúdio de dança e colocou na nossa frente. Nos sentamos e começamos a comer os bolinhos, agradecia aos céus por aquele lanche. Não tive tempo de comer nada hoje treinando os grupos.








- Está muito bom! Não consegui comer nada hoje. - disse com a boca cheia devido ao bolinho, Yoongi deu uma risada e me deu um guardanapo para que limpasse a boca.









- Você tem mais aulas mais tarde ou pode fechar o estúdio mais cedo? - ele me perguntou tomando um gole de seu café.








Não teria aulas mais tarde, normalmente eu tinha aulas durante o dia todo com intervalo somente para almoçar, e olhe lá. Porém devido aos dois grupos de dança, precisei reorganizar as minhas aulas dos demais alunos para poder atender exclusivamente à esses dois grupos. Eram para um programa de dança, e eu estava responsável por ensinar passos de Hip Hop para eles.






- Você tem ideia de onde quer ir, Min Yoongi? - ele revirou os olhos, não gostava que o chamasse pelo nome completo. Somente de "Yoongi" ou "Yoon", ou.... de gatinho.









- Quer ir comer uma lasanha, gatinho?









Yoongi quase entalou com o bolinho.
Comecei a rir como um doido, batendo palmas. Ele ficava desconcertado quando eu o chamava assim. Ele me olhou com certa raiva por ter feito ele engasgar, ele pegou o copo de café da minha mão e foi chegando perto de mim lentamente.

Uma Chance Para O Amor {Vmin} Onde histórias criam vida. Descubra agora