Capitulo 1

3.5K 180 197
                                    

Acordo cedo para me arrumar, infelizmente ainda tenho que estudar não terminei o colegial ainda,e falta muito para acabar droga, mas vamos cortar o papo furado, vou me arrumar e ir logo, estou até bem animado com o dia de hoje, vai rolar uma festa na casa de Sakura e talvez eu vá, aliás não tô muito afim de segurar vela para ela e Sasuke.

Agora que me troquei vou arrumar algo para comer minha barriga tá roncando demais, hum pelo jeito não tem mais Rámen vou ter que avisar Ero Sennin disso, deixa quieto vou logo para escola.

Na escola..

Chego na escola e vejo Sakura e Sasuke acompanhados de uma garota que eu não conheço.

Hinata on

Aí aí meu primeiro dia na escola nova e melhor ainda na Sala de Sakura, pelo menos eu vou ter alguém que eu conheço, tomare que ela não me deixe sozinha por causa de Sasuke, desde que começaram a namorar ela me abandonou um pouco mas deve ser normal isso rs, vou me arrumar logo estou muito animada para hoje, tomare que de tudo certo.

Na escola

Ouço uma voz familiar de fundo logo que eu chego.

Sakura: Hey Hinata, atrás de você.

Hinata: Sakura, quanto tempo já estava com saudades e vejo que Sasuke está com você.

Sasuke: Sim kkk, oii Hinata quanto tempo mesmo em.

Sakura: Aliás Hinata eu não sei se te falei, mas hoje vou dar uma festa em casa, para uns amigos só acho que deveria ir em.

Hinata: é seria legal, mas tenho que ver com meu pai não posso te prometer nada.

Ouço alguém se aproximando de nós, quando eu viro, um garoto louro de olhos azuis lindos me aparece, talvez seja esse o amigos de Sakura e Sasuke.

Naruto: Hey Sasuke e Sakura, e você é?

Oque ele tá falando comigo? Meu Deus ele é muito lindo, acho que estou muito vermelha. Que vergonha.

Hinata: É-e.. Não saí nenhuma palavra.

Sakura: Essa é minha amiga Hinata, já falei dela para você, não lembra? Ela veio estudar na nossa escola. Valeu Sakura.

Naruto: Não me lembro não, prazer em te conhecer Hinata eu sou Naruto Uzumaki.

Naruto Uzumaki, que lindo.

Hinata: P-Prazer em te conhecer, Hinata Hyuga.

Naruto: hum? Não não meu nome é Naruto rs.

Sasuke: Deixa de ser idiota Naruto ela disse que o nome dela é Hinata Hyuga.

Sakura: Naruto você é muito burro - Diz Sakura irritada lhe dando um tapa na cabeça.

Naruto: para que isso Sakura eu só me confundi um pouco.

Sinal toca.

Sakura: então é melhor irmos, venha Hinata vou te mostrar o caminho.

Hinata: Hai, vamos.

Naruto on.

Hum Hinata é, ela é muito bonita e parece legal, mas não estou afim de ter nada por agora, vou ficar na minha mesmo. E aguentar essas aulas chatas pelo resto do dia e no final poder curtir um pouco.

Naruto vai a sala por lá tem toda aquele tempo apresentando a aluna nova e ainda por cima os garotos que ficaram cantando Hinata Chan o dia todo..

Naruto passa a aula toda no celular ou dormindo, enquanto Hinata passou o dia conhecendo professores e a escola, mas também não havia tirado Naruto de sua cabeça, talvez pelos seus olhos azuis e seus cabelos louros ou até mesmo pelo jeito bobo dele.

Na saída da Aula.

Naruto: Hinata Chan, eu estou indo para o mesmo aí eu pensei se poderia te acompanhar?

Hinata: me acompanhar? É s-sim pode

Naruto: ah ótimo, então vamos.

No caminho nada de conversa tudo muito quieto

Naruto on.

Tá tudo meio quieto demais, vou tentar puxar assunto.

Naruto: então, você é nova por aqui? Sabe nunca te vi antes.

Hinata: não, é que eu sempre tive aulas em casa nunca fui muito de sair também.

Naruto: hum entendi, e de onde conhece Sakura Chan?

Hinata: meu pai é muito amigos dos pais dela, então sempre fomos muito próximas.

Naruto: me disseram que você é prima do Neji né?

Hinata: sim sim, conhece ele? Como?

Naruto: conheço, digamos que já tivemos uns problemas mas tudo foi resolvido kkk.

Hinata: hum entendi kkkk, então é essa é minha casa.

Naruto: assim, então nesse caso até a festa, espero te ver lá.

Hinata: te espero lá também.

Naruto: é HINATA uma última coisa, poderia me passar seu número? Sabe só para.. na verdade não tenho uma boa desculpa, talvez eu só queira te conhecer melhor --------Digo meio envergonhado.

Hinata:Hum claro. Anota aí

Naruto: hum obrigado, quando chegar em minha casa eu te mando um Oii. Até a festa.

Hinata: até lá Naruto Kun.

Logo sigo meu caminho, Hinata Chan então né, parece que você é legal mesmo, talvez essa festa seja melhor do que eu esperava. Ela me passou mesmo o número nem consegui acreditar, não que eu esteja interessado nela, mas talvez seja legal isso.

Hinata on.

Ele pediu meu número o meuuuuu, será que ele pode ter interesse em mim??? Aí aí Naruto Kun.











Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora