Capítulo 12

816 68 74
                                    

Naruto on

Acordei bem assustado no meio da madrugada, acho que por causa de algum pesadelo que eu tive. Foi bem estranho na verdade, tinha a Hinata e ela estava sendo assassinada ou algo do tipo. Isso realmente mecheu um pouco comigo. Desci Até a cozinha para beber água e com a lanterna do celular eu fui.

Até que quando eu chego na cozinha meu celular começa a tocar.
Havia alguém me ligando.

Peguei o celular para checar e era a Hinata.

Rapidamente atendi para saber oque tinha acontecido para estar ligando tão tarde da Madrugada.

Ligação on

Naruto: Oii, Hinata?

Hinata: é Naruto? Sim sim. Sou eu

Naruto: É eu imaginei que seria kkk. Mas oque faz me ligando tão tarde assim?

Hinata: Então, é que eu precisava conversar com você e isso não poderia deixar para depois, então peguei o endereço da sua casa com a Sakura e talvez eu esteja aqui na porta..

Naruto: Que como assim?? Kkkkk você é doida mesmo, espera só um segundo que eu vou descer aí, e nós conversamos melhor.

Hinata: okay.

ligação off

Oque será que está acontecendo? E oque ela quer falar?

30 minutos antes na mansão Hyuuga..

Hinata on

Não consigo dormir, não consigo parar de pensar em Naruto.. E nem se quer eu pude falar para ele.. e se eu fosse Até lá falar com ele, assim talvez eu consiga dormir. Mas se quer eu sei onde ele mora ou se está acordado uma hora dessas.

Tive um idéia.

Peguei o endereço com Sakura que pegou do Sasuke. felizmente ambos estavam acordados. E vou Até lá.

Me arrumei um pouco e fui.

No meio do caminho lembrei que não tinha certeza sobre ele estar acordado. Então decide ligar para ele.

Felizmente ele estava acordado e me atendeu, conversei com ele e ate que notei que já tinha chegado. Ele brevemente vai vir me atender.

Naruto: Erh Oi Doidinha, um pouco tarde não acha? ---- Diz ele rindo um pouco.

Hinata: É me desculpa, eu tinha muito que conversar com você..

Naruto: Relaxa, pode ficar tranquila. O que gostaria de conversar?

Hinata: Então, você lembra né de esses dias, quando você disse que me amava né? Então realmente eu fiquei muito animada eu diria e acabei esquecendo de dizer para você oque eu sentia.

Naruto: Deixa eu adivinhar, então você veio aqui, nesse horário só para dizer oque sente?

Hinata:S-sim. Diz envergonhada.

Naruto: E o que você exatamente sente por mim?

Hinata: É que e-eu.. Eu Te Amo Naruto..

Naruto on

Para falar a verdade eu tinha dúvidas de se ela poderia estar gostando de mim ou não. E agora ela vem e se declara para mim. Essa garota é incrível mesmo. Não posso negar agora.

Naruto: Eu posso te beijar? - disse bem nervoso com a reposta.

Olhei para o rosto dela e ela estava muito vermelha, e claramente assustada. Não sei se eu deveria ter perguntado isso. Mas fazer o que vai que se eu beijo ela, já tomo um tapa ou algo do tipo...

Hinata: é que eu nunca fiz isso..

Naruto: Hinata, você quer?

Hinata: S- sim..

Me aproximei um pouco mais dela e Finalmente pude sentir o gosto de teus lábios, claramente ela não sabia muito bem o que fazer com a língua no começo, mas isso não importa pois eu estava com a pessoa que eu mais gosto alí naquele momento. E isso foi super incrível. Ficamos mais um tempo por alí então decide chamar ela para entrar pois já estava meio frio lá fora e poderíamos pegar algum resfriado ou sei lá. Ela exitou de começo mas acabou aceitando em seguida.

Naruto: Você está com fome ou sede?

Hinata: Não não, estou bem.. só meio cansada. Tem certeza que posso passar a noite por aqui? Não quero incomodar nem nada.

Naruto: Pode ficar tranquila não está incomodando ninguém e aliás eu gosto da tua presença. - Digo com um sorriso no rosto..

Hinata: Tudo bem então. Quer fazer alguma antes de dormir?

Olhei para a cara dela de um jeito safado, mas logicamente só estava zuando. Pelo jeito ela demorou para raciocinar o que tinha falado e quando viu ficou com tanta vergonha que não sabia nem onde colocar a cara com certeza. Depois disso eu coloquei um filme na Netflix para assistirmos e ela dormiu no meu colo.

Ela estava tão linda deitada Ali na minha frente, e eu estava me sentindo tão bem, queria que aquele momento nunca acabasse. Foi a melhor noite da minha vida e tudo isso por que ela estava lá.

Opa eai, aqui é o autor da história. Oque vocês acharam desse capítulo? Acharam romântico ou algo do tipo? Por favor tomara que expressem a sua opinião sobre o Capítulo aí comentando.

Um Beijo do Yahiko💚

Um Beijo do Yahiko💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora