Capitulo 6

1K 86 28
                                    

2 dias dps...

Hinata on.

Hum, acho que ele nunca me chamaria e logo assim eu não tenho coragem para chamá-lo, pelo jeito vou ter que esperar dele ou ter que escolher ajudar Kakashi com os preparativos para o baile, tudo bem não deve ser tão chato assim, e pelo lado bom meu 10 será garantido.

Naruto on
É vamos analisar essa situação, se eu não a chamar eu vou ter que ir sozinho e não sei se seria uma boa idéia é tão sem graça, hum melhor eu já ir falar com ela.

Shion: Hum , Naruto eu queria perguntar se você já tem alguém para ir ao Baile desse ano?

Naruto:Na verdade não, mas..

Shion: Ótimo então, acho que poderíamos ir juntos né, já nos conhecemos a muito tempo então não seria nada estranho né oque acha?

Hum, será que é uma boa idéia, acho que eu deveria chamar a Hinata, mas se bem que eu não sei se ela aceitaria ir comigo, e a Shion até que ela é bem chata, mas se eu não aceitar talvez eu não vá com mais ninguém mesmo..

Naruto: Hum é que eu já estava pensando em chamar uma pessoa, me perdoa mesmo kkk. Mas eu fiquei sabendo que o Chouji não tem ninguém para ir com ele..

Shion: Ah entendo, acho que vou cogitar essa possibilidade kkk desculpa mesmo kkk.

Naruto:Que isso não foi nada, adeus tenho que ir lá..

Não sei se foi uma boa escolha, mas fazer oque talvez a Hinata aceite ir comigo, e acho que seria bem divertido passar o dia com ela.
Vou falar com ela sobre isso agora mesmo

Hinata on

Hum melhor eu ir falar com Kakashi sobre ajudar ele, Naruto nunca me chamaria, até porque eu vi a Shion indo falar com ele, provavelmente seja sobre isso.

Quando estou indo em direção da sala de Kakashi, sinto alguém colocando a mão em meu ombro.

Naruto: Eai Hinata, tudo bem? Quanto tempo em, nunca mais me mandou mensagem ou veio falar comigo..

Hinata: ah sobre isso, fiquei com um pouco de vergonha depois do que aconteceu com meu pai, acho que me entende né? Desculpa mesmo..

Naruto: que isso relaxa, por falar nisso até achei seu pai muito legal mesmo kkk, gente boa demais, não parece tudo aquilo que você disse dele.

Hinata: Será que estamos falando sobre o mesmo pai?? Kkkk mais me perdoa mesmo não deveria ter deixado de falar com você assim do nada.

Naruto: hum então vamos fazer isso, eu te desculpo se você fazer algo por mim, que tal? Eu acho justo

Hinata: Algo por você? E o que seria?

Naruto: Eu e você, hoje as 19:00 no centro, pode ser?

Hinata: então acho que tenho que aceitar isso para que aceite as minhas desculpas certo?

Naruto: Certíssima, eu diria kkk, te vejo lá então.

Ele diz isso sussurrando em meu ouvido e logo após me dá um beijo na Bochecha, e que com certeza fez com que eu estivesse mais vermelha que um tomate naquele momento, tanto que fiquei uns 3 minutos parada no mesmo lugar paralisada. E só então notei que estavam fechando a escola já, saí rapidamente em direção a minha casa, no caminho não tirava Naruto da minha mente, acho que estou gostando mesmo dele, mas não acho que seja muito bom isso, posso estar só me iludindo com tudo isso, mesmo ele me chamando para sair assim eu sempre fico com essa sensação que raiva de mim.

Naruto on

Dei um beijo na Bochecha dela e saiu dali, quando olho para trás lá está ela ainda parada no mesmo lugar, essa garota é incrível e me faz bem de tantas formas, não queria criar sentimentos por ela, mas é difícil, não quero mais nada assim pra mim, nunca mais vou me iludir. Não que eu ache que ela me iludiria, na verdade acho que eu iria me iludir sozinho, vou ficar na minha, aliás ela é minha amiga ainda.








Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora