Naruto onFinalmente chegamos no lugar, Jiraya se perdeu várias e várias vezes mesmo tendo a localização. Fazer oque ele já está bem velho mesmo.
Naruto: Ainda bem que chegamos, já não estava mais aguentando ficar nesse carro.
Jiraya: Pare com isso, o carro pode ser um pouco velho mas também não é tão ruim assim.
Naruto: Se você diz nem vou discutir, vamos logo.
Rapidamente desço do carro, não estava mais suportando ficar lá dentro. Desvio meu olhar ao local e é um lugar bem bonito mesmo, tem até um parque na frente.
Naruto: O cara que vai nos mostrar o lugar, ele vai demorar muito para chegar?
Jiraya: Ele disse que iria vir o mais rápido o possível.
Naruto: Entendi.
Me senti na calçada e fico esperando, até ele finalmente chega. E para minha surpresa vejo que o Neji saí do carro, e logo após ele.
Neji: Sr. Jiraya, desculpe a demora. E Naruto? Você conhece o Jiraya?
Jiraya: Naruto é meu afilhado. O apartamento é justo para ele.
Hinata: Naruto? Não sabia que você estaria aqui.
Hum, se Hinata está aqui também provavelmente ela vá pegar um apartamento por aqui. As coisas estão até que melhorando.
Naruto: Ah não? Eu vim pois como Jiraya disse, o AP é justamente para mim. E você?
Hinata: Neji me chamou para ver um AP por aqui também, não pude negar né?
Neji: é eu chamei, mas você negou tantas vezes. E do nada quis tanto vir. Nenhum pouco bipolar.
Hinata dá um tapa na cabeça de Neji**
Hinata: Oque você disse?
Neji: Nada não. Diz ele assustado.
Naruto: Então já que estamos todos aqui, acho que poderíamos ir já dar uma olhada né?
Neji: É uma boa idéia mesmo, vamos agora mesmo.
Passou se o tempo e decidi alugar esse AP mesmo, acho que é uma boa, bem espaçoso e confortável. E Hinata também vai ficar por aqui.
Depois de vermos o lugar Jiraya pergunta:
Jiraya: Já que já estamos aqui, que tal passar lá no estabelecimento e jantarmos todos juntos, e Hinata convide seu pai, aposto que ele gostaria dá ideia.
Desculpa pelo capítulo curto kkkk.
Aliás eu sou o Autor da História, não autora kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20