Perdão pela demora...
Naruto on.
Eu chego em casa com um sorriso que vai de canto a canto no meu rosto, acho que hoje pode ser bem legal também.
Jiraya: que sorriso é esse Naruto? Viu aquela garota hoje de novo né? Pelo jeito ela te faz feliz mesmo em, uma coisa eu te digo se ela for o motivo desse teu sorriso, não deixe a ir embora nunca, acho que não te vejo assim a muito tempo em.
Naruto: Que nada Ero Sennin, é só uma amiga.(Falei contrariando)
Jiraya: então tem mesmo uma garota é? (Fala entre Risos)
Naruto:Sim tem, e por acaso eu vou ir vê lá daqui a pouco, mais mudando de assunto, quando vamos ir dar uma olhada em apartamentos para mim?
Jiraya: então, eu estava dando uma olhada e achei um bom, posso te levar para dar uma olhada amanhã se quiser.
Naruto: Ok, pode ser. Agora vou comer Ramen pois estou morrendo de fome.
Enquanto preparo meu Ramen, eu fico pensando no que Jiraya me disse, será que eu estou diferente assim mesmo, mas se eu estiver, mesmo assim não notei nada. Argh só fiquei mais confuso com isso. Enfim vou comer aqui e logo após um banho.
Hinata on
Logo cheguei em minha casa, mas não conseguia parar de pensar no beijo que Naruto me deu, sim foi na bochecha, mas mesmo assim foi incrível, não consigo parar de pensar. Logo olho para frente e vejo Neji me olhando estranho.
Neji: Hinata você está bem? Está com uma cara de boba aí parada no meio do corredor.
Hinata: a-ah estou sim obrigada pela preocupação, estava pensando em algo que me aconteceu, nada demais não se preocupe.
Neji: Tudo bem então, mas se for fazer isso, vá no seu quarto né, aí onde está atrapalha a passagem.
Hinata:T-tudo bem, perdão Baka.. (Falei bem baixo)
Neji:Oque você disse?
Hinata: Ah nada não.
Caminho em direção do meu quarto mas mesmo assim meu pensamento não muda, não consigo deixar de pensar em Naruto. Logo eu sinto uma dor imensurável no peito e vejo que uma lágrima caí de meu olho, assim borrando minha maquiagem, um sensação horrível mesmo e que nem eu consigo entender o porquê.(só quem já passou por isso comenta aí)
Deito na minha cama e que nem vejo o tempo passar, quando me deparo são 6:30 e que eu só havia 30 minutos para me arrumar, aí meu Deus ferrou muito.
Me banhei e me arrumei em seguida rapidamente, olho para o relógio e são 6:55 ufaa um recorde meu agora, nunca havia me arrumado para sair tão rápido, quando estou para sair me esbarro novamente em Neji que logo pergunta:
Neji:Onde você vai toda arrumada? Ver o Naruto né? Tenho certeza.(Afirma ele com convicção)
Hinata: é mais ou menos isso, por favor não conte a meu pai, vai Neji.
Neji:Uru tudo bem, mais está me devendo uma em.
Hinata: Okay agradeço muitoooo, tchau meu priminho lindo.
Saí correndo, mas acho que não foi uma boa idéia estou um pouco suada, mas ainda bem que eu trouxe alguns lenços umidecidos. Assim que cheguei no centro, eu vejo Naruto e rápido acenei para ele vir em meu encontro. Ele estava lindo, e o perfume dele dava para sentir de longe. Acho que estou um pouco vermelha tomare que ele não perceba.
Naruto:Hinata você está bem? Está muito vermelha, pegou algum sol hoje?
Droga ele percebeu, oque eu falo agora????
Hinata: É sim, sabe como é as coisas né, pegar uma cor sempre é bom. Acho que entendi né.
Naruto: Na verdade não muito kkkk, mas você está muito bonita.
Q-qu-que eu? Bonita? ( Sinto minhas bochechas corar mais ainda)
Hinata: É-er obrigada mesmo, você também está bonita.. quer dizer bonito muito, eu quis dizer bonito.
(Ele dá uma risada muito fofa ao ouvir)
Naruto: é eu sou muito bonita as vezes.( Dizendo isso acabamos caindo na risada)
Naruto: Então, está com fome? Podemos ir comer alguma coisa se quiser
Hinata: Ah eu não tô com fome não.
Logo que eu falo isso minha barriga começa a roncar, é droga eu deveria ter comido algo, agora ele vai rir de mim)Naruto: É não sei não em, vamos lá por favor eu sei um ótimo lugar.
Hinata: Já que você insiste não vou negar.
Me desculpa pela demora, estava muito ocupado..
Amo vcs de coração..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20