"Minha Branca de Neve"

592 42 13
                                    

Ainda me lembro do dia 11 de fevereiro, eu com meu suéter rasgado e ela disse que ficava incrível em mim, e se ela apenas soubesse, o quão gostava dela e ela tão branca quanto a neve, que colírio, minha Branca de Neve eu sempre dizia. Ela me hipnotizada sempre que eu olhava, porque você me amaria?
Nem se quer eu era a melhor opção e mesmo assim escolheu me dar a mão, você era mais do que eu merecia e eu sei disso, mas eu sempre quis você. Ficava olhando, quando me dava a mão, e abraçava meu braço sempre que podia e assim o frio daquelas tardes sempre sumia.

Me perdia no teu olhar e fazia você vermelha, ficar, me dava uns tapas, mas como eu poderia com raiva ficar? Se ela era com quem eu queria o resto de minha vida passar, mas também meio que eu não conseguia me segurar, quando ela passava e vinha direto me abraçar, nunca havia me sentido tão seguro, quanto nesses momentos.

Sempre me diziam que meus olhos brilhavam ao vê lá chegar, ela me hipnotizava e agora me mata só de lembrar, porque ela voltaria a me amar? Sequer ela merecia alguém horrível como eu, dei tudo de mim para ela, e isso não fez bem a ela, e ela fez bem em me afastar, mas eu gosto mais dela a cada dia que passa, eu só queria mais um minuto com ela, só mais um minuto no céu.

Porque me amaria?

Sequer sou metade do que você merece, dei tudo de mim a você, e isso não te fez bem.

Uma obra de minha autoria, e tem uma inspiração em outra música.

Heather- Conan Grey

Está minha autoria que leram hoje, é baseada em fatos reais, como eu sei disso? Eu sou o protagonista..

Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora