Passou se alguns minutos e ela volta, estava bem arrumada, achei engraçado, pois ela se arrumou para comer comigo. Ela estava bem bonita, cabelo amarrado e um vestido florido, acho que eu nunca tinha visto ela assim.
Naruto: Você está linda.
Ela ficou vermelha na hora.
Shion: Obrigada. Diz ela colocando uma mecha do cabelo a frente de seu rosto.
Naruto: Vai querer comer oque?
Shion: Tanto faz, desde que eu esteja com você está tudo ótimo.
Sinto meu coração palpitar, nunca havia sentido algo assim antes, ao não ser com Hinata, mas é uma boa coisa para se sentir eu acho, não é?
Naruto: ah claro, eu não vou fugir daqui não.
Nós caímos na risada, eu tô meio bobão perto dela, que estranho, relaxa Naruto é só a Shion sua amiga.
Naruto: Olha da para irmos no cinema aqui do shopping e ver se tem algum filme bom, e comprar pipoca se você quiser. Já estamos aqui então acho que seria uma boa idéia.
Shion: Perfeito, vamos lá tem um filme muito bom e eu estava querendo assistir, se você quiser lógico.
Naruto: Você que decide relaxa, vamos?
Ela me abraça aleatoriamente e partimos em direção ao cinema..
Quando chegamos lá haviam alguns filmes em cartaz..
A escolhida- Terror/Suspense
Free Guy- Comédia/ação
Fúria Incontrolável- Thriller/Mistério
never rarely sometimes always- Drama
Eu achei que ela escolheria um filme de drama ou coisa do tipo, mas não, ela escolheu o "A escolhida" e realmente parece ser muito bom. E já eram umas 14:40 e o filme começava só as 15:10. Então tínhamos meia hora para comprar ingresso, comida e etc.
Fomos para a fila e algo engraçado aconteceu ksksks
Autor aqui, desculpaaa capítulo curto e por demorar tanto, mas eu acho que é melhor postar um cap pequeno do que nunca postar, estou sem muitas criatividades e mesmo que vários de você e estejam me chamando no WhatsApp ou Instagram para dar ajuda e tals, eu não consigo escrever sksksk. Mas estou sempre prestando atenção em todos que me ajudam e sempre agradeço muito. Amo de mais vocês ❤️
11997666631- para me contatar no Whatsapp
HyugaFlex- Instagram
Naruto aqui, então leitores estou aqui quebrando a quarta parede, porque alguns sentimentos antigos que eu tenho pela Shion estão voltando e eu não quero que isso aconteça porque eu amo a Hinata, oque acham que eu devo fazer? Por favor me ajudem. Lembrando vocês que eu sempre leio os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20