Cheguei em casa uns 15 minutos depois de deixa lá na sua casa.
"No caminho todo eu não tirei ela da minha cabeça e se quer pensei em qualquer perigo que poderia me causar, por já estar muito tarde, pensar nela com certeza me acalma muito."
Abro a porta, entro e vou até meu quarto. Deito em minha cama meio desajeitado mesmo e tento dormir, mas mesmo assim eu não parava de pensar na noite que eu tive com ela e pelo que aconteceu depois. Quando me deparo, tem lágrima percorrendo todo meu rosto. Realmente eu amo ela, mesmo sempre dizendo que não iria me apaixonar novamente, aí vem ela e chegou toda fofa.
Jiraya abre a porta e me olha com um olhar maligno.
Jiraya: E então, como foi depois de saírem do restaurante?
Naruto: Oxi foi normal, nada demais, oque achou que aconteceria?
Jiraya: não sei, com esse teu sorriso aí, vai saber né. Ela te faz feliz?
Naruto: É ela faz sim.
Jiraya: Então é como eu disse, não deixe ela ir embora nunca, eu gosto de você assim bem feliz e odiaria que isso mudasse. Agora vai dormir amanhã vamos lá ver o apartamento.
Ele saiu do quarto e eu continuei pensando no que ele havia dito.
"Vocês já amaram alguém tanto ao ponto de que falar que ama a pessoa se torna muito pouco?"
Em meio a meus pensamentos coloco meu fone de ouvido e coloco para repetir a música Fica comigo do Hiosaki..
Hinata on
Entrei em casa com cuidado para não acordar ninguém em casa, e fui direto a meu quarto deitei toda desajeitada na minha cama e fiquei pensando em Naruto, não consiguia mudar de pensamento, me deparo com Neji na porta que logo pergunta:
Neji: Eai, como foi lá com o Naruto? Hum imagino que tenha sido bom, esse sorriso não mente.
Hinata: Foi incrível na verdade irmão, foi o melhor dia da minha vida toda.
Neji: Você realmente gosta dele né?
Hinata: Está tão na cara mesmo?
Neji:Sim muito, se era para disfarçar não adiantou kkkkk. Que bom que está feliz, mas já deixo claro, que se ele algum dia te fizer chorar ou algo do tipo, eu acabo com ele.
Hinata: Relaxa Neji, isso não vai acontecer. Mas muito obrigada pela preocupação comigo.
Neji: Agora eu vou dormir, tenho que mostrar um apartamento para uns clientes amanhã cedo. Tem certeza que não vai querer um apartamento por lá também? Você sabe que lá é bem seguro e até eu estou pensando em ir para lá. Seria legal ter você por lá também.
Hinata: é aquela coisa eu tenho vontade de ir, mas eu não quero deixar meu pai sozinho aqui. Você sabe disso.
Neji: Pare de ficar pensando no seu pai, você sabe muito bem que ele mesmo que ele agradeceria por você sair de casa e já está mais do que na hora.
Hinata: Eu vou pensar no seu caso sobre isso.
Neji: só não demore, as vagas não são ilimitadas, agora tchau, vou lá.
Hinata: Tchau kk.
Ele sorri e saí do quarto fechando a porta.
Puxo meu cobertor e rapidamente eu durmo. Eu estava muito cansada depois do dia incrível que eu tive.
Naruto on
Acordei logo com Jiraya Cantando e dançando ao entrar no quarto justamente para me acordar, que saco em.
Naruto: Que horas são para me acordar desse jeito??
Jiraya: Para sua informação já esta ate bem tarde, então levanta logo e se arruma que vamos ir ver o apartamento para você.
Levanto em meio a vários resmungos. E vou diretamente tomar um banho e me trocar.
Tomare que esse apartamento seja bom mesmo, não aguento mais morar com Jiraya, já começou o encher o saco. Na verdade pior do que está não ficaria.
Rapidamente eu preparo um Rámen, e vou em direção do carro do Jiraya, onde ele já estava me esperando.Jiraya: Vamos, vamos, para que tanta lerdeza se anime você está finalmente virando um homem de verdade.
Naruto: Saí dessa, todos sabemos o porque de você está tão animado assim não é seu taradinho?
Jiraya: QUEEEEE, EU NÃO SOU UM TARADINHO.
Naruto: Não é?
Jiraya: Sou um TARADÃO.
Diz ele em meio a uma cara mais do que Maliciosa.Naruto: Okay então, vamos logo então. Você pelo menos sabe onde é?
Jiraya: hum eu não sei.
Naruto: Que? Como assim não sabe?
Jiraya: Eu fiquei de ligar para o cara que vai nos mostrar o lugar, e ele diria o endereço para mim.
Naruto: Então liga logo para ele.
Jiraya:Okay então, Sr.mandão, eu vou ligar.
Logo ele liga para o moço.
Hinata on.
Acordo bem cedo e me bate uma preguiça forte, que nem me deixa levantar da cama. Mas eu tiro forças da onde nem sabia que eu tinha e vou até a cozinha.
Neji: Opa já acordou? Que bom queria falar com você.
Hinata:Acordei não está vendo? Kkkkk o que quer falar?
Neji: Queria saber se não quer ir comigo no trabalho hoje, e já aproveita e te mostraria um apartamento muito bom lá.
Hinata: Acho melhor não, se quer pensei bem no assunto, deixa para a próxima.
Neji:Ok então, você que sabe.
*Telefone do Neji toca*
Neji: faz silêncio aí, é o cara que eu vou mostrar o apartamento.
Neji:Opa senhor Jiraya? Vou te enviar a localização do Ap, e te espero na frente do lugar.
Ele disse Jiraya? Será que é o mesmo que eu estou pensando? E se for será que Naruto vai estar lá também, ele mencionou que estava procurando um lugar.
Eu preciso ir junto com Neji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20