"Quanto mais o tempo passa, mas a saudade de você me destrói por dentro"
Mesmo depois de nunca mais te ver, mesmo depois de esclarecer tudo, eu não consigo te esquecer e essa é minha prisão e depois de sofrer, eu não consigo te entender e o porquê é tão difícil te esquecer, minha vontade é de te dizer tudo, mas não vou usar minha saudade, para tentar se entender.
Não consigo nem imaginar como vai ser quando nos vermos novamente ou que eu vou sentir ao te ver, só torço para que esse dia não demore e que eu possa finalmente dizer que eu não paro de pensar em você.
E dizer que ainda te amo, e como guardo aquela mesma conchinha que me deu meses atrás..
Acho que por isso eu não consigo te esquecer, não consigo ver um futuro para mim em que você não esteja nele.Essa eu fiz para toda letra do Jão, que eu decorei porquê você disse que gostava..
Essa eu fiz para o meu maior amor..É ainda te amo.
Sim, tenho saudade tudo, de todos os momentos com você, e de como eu era com você ao meu lado, tô com saudades de nós, mas não vou usar isso para se entender.
Ainda lembro de tudo e não vai ser fácil de esquecer, já se passaram meses e ainda estou aqui do mesmo jeito que você deixou.
Sim eu tenho levado uma vida bem impura, e realmente não tenho orgulho disso, mas pior que tudo de ruim que eu fiz foi para te esquecer, mas nem isso funcionou, na verdade perdi as esperanças de te esquecer e só aprendi conviver com você na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20