Capitulo 3

1.6K 122 48
                                    

Hinata on

Hinata:Naruto Kun, você por aqui também, nem esperava por isso, aliás como você está? Na verdade não tenho tempo, tenho que ir embora foi legal a conversa tchauu.

Naruto: ir embora já? Porque?

Hinata: Ah sabe como é né, eu não estou muito afim na verdade, sabe festa nem gosto não.

Naruto: fala isso mas está aqui não está? Kkk posso ser suspeito a falar mas acho que está com vergonha de entrar sozinha não é?

Ain que olhos lindos e esse cabelo perfeito, ain meu Kami-Sama.. Foca Hinata.

Hinata: é-ér sim talvez, não sei.

Naruto: não se preocupa eu entro com você, aí você não precisa ir sozinha.

Hinata: O-ok..

Naruto: Vamos lá então.

Naruto on

Então logo entramos juntos e senti que ela estava mais segura, ahh ela fica muito linda com vergonha desse jeito, mesmo que seja bem esquisita ela é legal, gostei dela.

Logo reparo que Sakura e Sasuke estão nós olhando, com aquela cara de safado deles meu Kami-sama, nem imagino oque eles estão pensando..

Festa meio parada, de bom mesmo só as bebidas nem sei de onde Sakura tirou, mas suponho que Sasuke cuidou dessa parte kkk, ele é foda mesmo. Hum e por falar dele logo vejo ele em mim direção.

Sasuke: Eai otário, vai pro lado para mim sentar também.
Fala ele me dando um copo com alguma bebida nem perguntei só bebi mesmo, mas parecia vodka mesmo.

Naruto: Eai, tá uma bosta essa festa em kkkk.

Sasuke: dá próxima vez não vem kkk, mas eai como tá as coisas?

Naruto: uma bosta também, antes de sair de casa, logo briguei com Ero Sennin e pelo jeito estou sem um lugar para ficar.

Sasuke: Hum que merda em se quiser pode ficar em casa um tempo, aposto que Itachi não se incomodará, mas não era sobre isso que eu tinha perguntado, sobre ela na verdade. Diz ele apontando para Hinata que estava ao lado de Sakura.

Naruto: sei lá mano kk, ela é bem tímida e meio estranha, mas ela é legal, então é meio difícil conseguir alguma coisa.

Sasuke: tá mole mesmo em Naruto, tem que tomar atitude é o nosso dever como garotos.

Naruto: Mole hum olha com quem está falando.

Sasuke: Estou vendo e com certeza não estou gostando, um bundão mesmo.

Naruto: vou te mostrar o bundão, posso chegar nela quando eu quiser hum.

Sasuke: Então prova, vai lá agora.

Naruto: beleza então, fica vendo dai.

Hinata on

é achei que a festa seriam mais animadas mas pelo jeito bem parado mesmo nunca estive em uma para poder falar né mas só acho que todas são assim e o Naruto Kun achei que ele ia conversar mais comigo mas nada mas pelo jeito Ele vai ficar ali no sofá sentado com Sasuke hum talvez eu possa ir lá falar com ele, não não melhor não Hinata não vai ser bom para mim nem tenho coragem, olhe a Sakura já tá vindo em minha direção.

Hinata: Sakura Chan, estou adorando a festa em.

Sakura: Sério? Pois eu estou detestando, está muito chato.

Hinata:Ah não está tão ruim, por que não está com Sasuke?

Sakura: ele disse que iria conversar um pouco com Naruto. Hum e você? Porquê não está lá com ele?

Hinata:Com Naruto? Não não, porque eu estaria lá com ele.

Sakura: ah Hinata não se faça de sonsa, eu vi o jeito que você olha para ele, e acho que ele está interessado também em.

Hinata: eu olho normal para ele não entendi e Naruto Kun interessado em mim? Porque? Bem difícil

Sakura: Porquê você é linda, engraçada, fofa e muito inteligente. Seria mais fácil perguntar o por que ele Não se interessaria.

Hinata: Obrigada Sakura, mas não sei se ele acha isso de mim. Você acha que eu deveria falar com ele?

Sakura:Com certeza deveria ir agora mesmo, ou não. Olha não surta ok?

Hinata: tabom mais pq?

Sakura: ele está vindo até aqui kkk

Hinata: Quueee??? Ferrou Sakura eu não sei oque falar, me ajuda vai.

Naruto: Oii, Sakura e Hinata.

FERROU, OQUE EU FAÇO ELE ESTÁ AQUI DO LADO.

Sakura: Oii Naruto, tudo bem? Oque está achando da festa?

Naruto: Ah estou bem até, e a festa meio chata na verdade kk.

Sakura: Realmente está muito chata. Aliás lembrei, tenho que falar com Sasuke, então se não importa vou ali, mas fica aí e conversa com a Hinata um pouco.

Naruto: ok kk vai lá, vou conversar com ela sim. Eai Hinata, tudo bem? Você está meio pálida.

Hinata:p-palida? Não não, é maquiagem sabe, coisa de garota.

Naruto: assim que susto, ah verdade não posso esquecer né, se quiser ir embora pode falar que eu te levo eu não esqueci disso.

Hinata:ah não tudo bem, não precisa me levar não.

Naruto: tem certeza? Eu adoraria te levar embora, ficaria mais aliviado, sabe?

Hinata: Adoraria? Ah ok, se não for te incomodar seria legal da sua parte.

Naruto: Ok então, hum oque está achando da festa? Quer algo para beber?

Hinata: não é aquilo que eu imaginava kkk, não bebo muito obrigada.

Naruto: ah desculpa não sabia. É está um barulho aqui e já que ta meio chato, não quer ir para outro lugar sei lá? posso te levar para comer se quiser.

Hinata:Outro lugar? Adoraria sim, não comi muito hoje, mas eu não trouxe dinheiro.

Naruto: não se preocupe com isso, eu pago e já até sei um lugar ideal na verdade.

Hinata:o-otimo então. Vamos?

Naruto: vamos lá.

Naruto Kun me levando para sair aí aí, será que Sakura estava certa e ele está interessado mesmo? Ain ele é tão lindo e engraçado e gentil.

Sakura on

SAKURA: Sasuke, oque você disse a Naruto, aposto que ele não foi assim do nada.

Sasuke: na verdade eu não disse nada mesmo ele simplesmente foi kkkk, ele é engraçado mesmo.

Sakura: uhm blz vou fingir que acredito em você. Olha lá eles estão saindo, Naruto não faça nada de errado em, senão eu te mato.

Sasuke: não duvido que ele faça é o Naruto.

Sakura: disso que eu tenho medo, é o Naruto... onde será que eles vão?

Sasuke: não se preocupa com isso vem cá---- fala ele me dando um beijo.

Naruto Kun

Hum olha aí Sasuke, quem é o bundão agora, ela aceitou sair comigo e foi até bem fácil, argh estou morrendo de fome, tomare que o Ichiraku esteja aberto agora.. ela vai adorar ctz.





Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora