Capitulo 2

1.9K 137 208
                                    

Naruto on
Chego em casa e logo mando uma mensagem pra ela, ou na verdade quase mando, não sei oque mandar na verdade.
Hum talvez um Oi, tudo bem Naruto aqui.
Não creduh, vai me achar um retardado bobão e se eu só mandar, hum isso mesmo.

Mensagem:

Hinata né? Naruto aqui rs

Sim, ela mesma.

Hum, ok chegou bem Hinata?

Cheguei sim, tive uma boa companhia no caminho rs.

Pensamento naruto:

Oque como assim uma boa companhia??? Será que é de mim que ela tá falando??

Companhia? Eu conheço será?

Conhece sim kk.

Ata kkk que bom,
Não estava sozinha kkk.
Agora eu vou fazer umas coisas aqui,
Me chame quando quiser ok?

Ok Naruto Kun, viu chamar sim até.

Como eu sou burro lógico que é de mim, aliás quem levou ela embora fui eu. Que fome que eu to, vou pegar um Rámen e assistir um pouco, depois tomar um banho e ir para a festa na casa de Sakura Chan. Bora que bora.

Jiraya; Hey Naruto, fiquei sabendo que vai reprisar nossa novela favorita hoje a noite, que tal assistir e passar um tempo com seu padrinho em em?

Naruto: não vai dar não Ero Sennin, vou em uma festa hoje a noite, deixa para a próxima.

Jiraya: festa é? E vai ter muitas mulheres lá?

Naruto: ERO SENNIN!!! Nenhuma delas é da tua idade, maluco mesmo.

Jiraya: Hum, isso é um problema pelo jeito não tera nenhuma mãe lá, quer dizer nenhum responsável por lá, não acho que seja bom você ir.

Naruto: Não enche Jiraya, você não manda em mim, você não é meu pai.

Logo vejo oque eu disse, e como ele ficou triste, que merda em não sei porque disse isso.

Jiraya: Eu sei que não sou teu pai, mais você ainds mora em baixo do meu teto e tem que me respeitar, e entender que não é não Naruto. Diz ele irritado.

Naruto: Beleza então eu vazo daqui, não tem importância, posso me virar sozinho.

Jiraya: quero ver então, vai pode ir.

Saio da sala rápido, só pensando na merda que eu falei, puts me deparo que estou atrasado para a festa, que merda em isso durou mais do que eu esperava.

Tomo um banho rápido e vou direto para casa de Sakura. Nem falo com Ero Sennin nem nada, e ele faz o mesmo.

O caminho todo, penso no que eu fiz, e em como vou fazer para arranjar um lugar para morar, disse muita merda mesmo.

Chego na Casa da Sakura e vejo na porta Hinata, que pelo jeito não tomou coragem para entrar, ela da meia volta e pelo jeito vai embora, mal sabe ela que estou aqui kkk.

Hinata on

Meu Deus Naruto Kun, falou que eu posso chamar ele quando eu quiser, ahhh não acredito tô MUITO feliz rs e depois eu vou ver ele na festa aí aí nada pode estragar o meu dia rs...

Hiashi: Não, você não vai nessa festa.

Hinata: Porque não pai? Todo mundo vai e é na casa da Sakura Chan você conhece ela vai pai, por favor.

Hiashi: Primeiro que você não é todo mundo e segundo que com certeza não terá nenhum responsável nessa festa, então não a senhorita não vai sair daqui.

Hinata: mas até o Neji vai porque eu não posso ir? Ele me leva.

Hiashi: quem disse que ele vai em uma festa?? Ele foi dormir na casa de Shikamaru, pois vão trabalho de escola.

Trabalho de escola né Neji, sorte a fua que não vou dedurar você, mas vai me pagar com certeza.

Hinata: Ok, vou pro meu quarto não vá encher o meu saco.

Hiashi: Assim é melhor, estou fazendo isso pois eu te amo não esqueça.

Hinata: Hum..

Que merda e agora como vou ver Naruto Kun? Nem posso ir a festa, ao não ser que eu vá escondido, mass pular a janela? É meio alto não é?
Para Hinata você não pode fugir de casa desse jeito, mas eu quero tanto ir na festa.. não só por que Naruto Kun vai, mas é que eu nunca fui a uma festa desse tipo, ahhhh eu vou pular essa janela.
Primeiro tomar meu banho e me arrumar sem que meu pai saiba.. você tem que ser ninja agora Hinata vamos.

Após tomar o banho e me arrumar, vou devagar até a sala e vejo meu pai dormindo no sofá, é a minha chance da para ir pela porta mesmo.

Se não estivesse trancada, uff ele não é tão burro mesmo. Janela então né.

Nem acredito que estou fazendo isso mesmo..
Ahhhhhhin, caí igual bosta mas pelo menos saí dessa fortaleza chamada casa. Vamos lá...

Hum finalmente cheguei confesso que no caminho até a casa de Sakura eu fiquei com certo receio e pensei em voltar e na verdade ainda estou kkk, enfim essa é a porta é só bater na porta já dá até para ouvir a música, será que eu entro mesmo? Eu nem deveria estar aqui na verdade, e se meu pai descobrir estou ferrada, melhor eu voltar, isso assim dá tempo e não me acontece nada e pronto.
Vamos embora então nem sei porque eu queria tanto vir aqui..

???:Hinata , te encontrei pelo jeito.

Lembrei porque queira vir, bosta, bosta,bosta..

Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora