Acordei primeiro que todos, na verdade nem consegui dormir, fiquei pensando na noite que tive com Hinata, argh estou faminto e com muito sono,mas mesmo com fome achei melhor ir para casa logo, precisava conversar com Jiraya e resolver as coisas.
No caminho até minha casa passo em frente a casa de Hinata, mas não a vejo.
Em casa..
Jiraya: olha quem está aí, achei que ia ir embora, ou apenas veio buscar suas coisas?__Fala ele que parecia meio irritado.
Naruto:Na verdade eu vim para resolver as coisas com você, mas pelo jeito gostou da idéia de não me ter em casa.
Jiraya: Talvez, aliás você já é de maior, deveria mesmo procurar um outro lugar para morar, por exemplo por aluguel, eu poderia te ajudar a pagar se quiser.
Naruto: Se você insiste assim, Okay pelo jeito não está nem bravo comigo mais kkk
Jiraya:bravo com você? Ta doido nunca, você é de maior, e eu nao deveria ficar te prendendo desse jeito. Pode ficar relaxado.
Parece que ele quer mesmo que eu saía de casa, e o motivo é óbvio,Ero Sennin é foda mesmo..
Naruto: tudo bem, se tiver algum lugar em mente, pode me falar e eu dou uma olhada. não exagera no preço do aluguel em Ero Sennin. Não tenho muito dinheiro, para ficar esbanjando por aí.
Hinata on
Naquela noite, cheguei em casa e direto ao meu quarto fui, dormi e só acordei para ir a escola, meu pai se quer dirigiu mais a palavra a mim, não me importei muito, só me arrumei e parti em direção da escola.
Sakura: Oii Hinata, e então como foi ontem com Naruto?---Fala ela toda empolgada.
Hinata: você não vai nem acreditar no que aconteceu em.
Logo contei tudo a ela, e Sasuke mais Naruto aparecem, eu não sabia oque fazer então só saí rapidamente dali, então sinto alguém segurar meu braço.
Naruto: Hinata, você está bem? --- Pergunta preocupado.
Hinata: Estou sim, só com um pouco de enjôo, mas relaxa que não foi o Rámen de ontem.
Hinata sua burra porque tocou no assunto de ontem. Agora ele vai falar sobre o que ouve com meu pai, estou acabada mesmo.
Naruro: Por falar nisso, gostaria de agradecer.
Hinata: agradecer? Pelo que? Não fiz nada.
Naruto: pelo dia de ontem, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto, adorei passar meu tempo com você..
Adorou passar o tempo comigo😍😍
Naruto: você é realmente uma boa amiga, incrível na verdade, eu não estava muito bem ontem, mas você me fez esquecer tudo, obrigada mesmo.
Hinata:Naruto Kun, não foi nada, na verdade nem sei se fez algo de mais.
Naruto:Com certeza fez, Hinata Chan, e eu agradeço, você é bem estranha as vezes kkk, mas eu gosto de você.
Hinata: Naru..
Sinal toca pii piii piiii
Naruto: até a aula Hinata Chan.
Hinata: até Naruto Kun..
Ele disse que gosta de mim? Será que eu ouvi certo? Não acho que tenha sido naquele sentido
No final da aula..
Naruto on
Prof Kakashi: então turma como sabem o baile de primavera está chegando e eu preciso de alguns alunos por sala para ajudarem no baile, mas estes não poderiam ir como convidados infelizmente. Mas ganharão um ponto em minha matéria, para que a ajuda não seja em vão. Me deem a resposta essa semana ainda, muito obrigado estão liberados já.
É provavelmente eu não vou ter ninguém para levar, mas também preciso de um ponto na matéria de Kakashi San. É vou ter que fazer isso, ao não ser que eu chame Hinata, aliás ela é minha amiga, acho que iria comigo, vou pensar nisso.
Hinata pensamento.
( Hum eu não preciso de um ponto em sua matéria, mas também não tenho com quem ir além de Naruto, mas não sei se ele iria comigo, com tantas outras aí, o bosta, talvez eu vá com Neji meu primo, não custa tentar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20