Hinata on
Acordei e me vi deitada no colo do Naruto, quando deparei, fiquei muito vermelha, mas mesmo assim não saí de lá pois me fazia muito bem. Peguei meu celular para ver a hora, mas estava sem bateria então não ligou. Precisava saber o horário, não poderia chegar tarde em casa se não iriam descobrir que passei a noite fora. Decidi acordar o Naruto.
Naruto: A Princesa acordou cedo é?
Hinata: Infelizmente sim, tenho que ir embora... Você sabe.
Naruto: Tudo bem então. Não quer comer nada antes? Eu preparo alguma coisa.
Hinata: Não não precisa. Eu não estou com fome.
Naruto on
Convenientemente, sua barriga ronca enquanto fala isso. Dei uma leve risada e fui até a cozinha fazer algo para comermos.
Preparei dois Rámens instantâneos, não sei se ela iria gostar, mas era só isso que me veio em mente..
(Itadakimasu)
Naruto: Eai gostou?
Hinata: Sim, muito obrigada Naruto.
Terminei o meu, e um tempo depois ela termina o dela. Ela realmente precisava ir embora então acompanhei ela até a casa dela. Quem dera se todos os dias da minha vida fossem assim. Eu com certeza seria a pessoa mais feliz do mundo, com ela lógico..
Hinata on
Cheguei em casa de fininho e tentei ir até meu quarto sem ninguém ver, mas não consegui a tempo e meu pai aparece.
Hiashi: Será que a Senhorita pode me explicar onde estava esse tempo todo? E o porquê eu vi o Naruto te trazendo até aqui?
Hinata: Pai, não é o que você está pensando ok.
Pensa Hinata, pensa..! é ferrou não consigo pensar em nada vou ter que contar a verdade...
Neji: Como assim tio? Você não lembra? Eu falei para você que iria levar a Hinata para ver alguns apartamentos. E por a caso o Naruto também estava procurando um. Então hoje mais cedo eu levei eles para verem mais opções de AP's por aí, voltei mais cedo que eles e Naruto se responsabilizou de trazer ela embora. Eu não te avisei Tio? Peço perdão por isso.
Hiashi: Hum, foi isso mesmo Hinata?
Estou devendo infinitamente para o Neji, salvou minha pele..
Hinata: Sim pai foi só isso, me desculpa eu deveria ter te contado sobre estar procurando um lugar para morar, mas não queria te deixar aqui em casa sozinho..
Hiashi: Tudo bem então, mas não esqueça de avisar quando for assim, eu já tinha pensado que você tinha dormido com o Naruto ou algo do tipo.
Hinata: que isso pai, nunca faria isso não.
Hiashi: e sobre você estar procurando um lugar para morar por conta própria, eu te apoio muito nisso, não precisa se preocupar comigo não.
Hinata: Tudo bem pai, agora eu vou para o meu quarto se não se importa.
Hiashi: pode ir sim.
Foi por pouco, ufa! logo achei que estaria morta depois dessa. Imagina se ele descobre. Eu não estaria mais viva!
Capítulo curto, me perdoe...
Estão gostando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20