Capítulo Final

656 38 16
                                    

??????: Boa tarde senhor, meu nome é Shouko Hy...

????: Eu sei quem você é, eu te vejo passar pelo parque sempre, prazer em conhecê-lo. Aliás oque precisa?

Shouko: Apenas achei que seria legal conversar com o senhor, reparei que fica aqui solitário todas as tardes, o senhor poderia me contar uma história de quando era mais jovem, assim poderíamos passar um tempo juntos. Que tal?

Senhor: Quer ouvir um história? De um velho qualquer? Não tem nada melhor a fazer mesmo não é?

Shouko:É realmente não..

Senhor: Entendo, então nesse caso, eu tenho uma história pra você..

Shouko: Sério? Prometo prestar atenção em tudo..

"Capítulo 1 ao Capítulo 18"

Shouko: E depois? Como foi que aconteceu?

Senhor: A história acaba aí, não tem um depois.

Shouko: Mas você se casou com ela, não se casou?

Senhor: Eu amei a mesma mulher, por mais de 60 anos, e a cada dia que passou eu amei ela cada vez mais. Só queria que ela soubesse disso.

Shouko: Mas e essa aliança no seu dedo? Não é ela então?

Senhor: Não, não é ela. Mas eu também a amo, mas mesmo assim, eu nunca pude esquecer a outra. Por mais que eu tentasse, eu não consegui e tive que conviver com isso.

Shouko: Entendo, é uma pena mesmo, mas quem era a garota, como ela era?

Senhor: Uma pessoa incrível, pode ter certeza disso, ela era linda, branca como a neve, cabelos negros e longos, e olhos perolados, olhos estes, que marcaram minha mente, de tamanha forma, que eu nunca pude esquece-los, de forma alguma.

Eu ainda amo o...

Teu Jeito..

Hinata..

Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora