Hinata on
Neji com certeza salvou minha vida, mas já até imagino o porquê de ele ter feito isso. Aquele dia na festa da Sakura, tenho certeza que é por isso.
Neji entra no quarto.
Neji: deveria tomar mais cuidado Hinata, mas não estou aqui para te dar esporro nem nada. Na verdade eu vim conversar com você, gostaria de pedir uma ajuda a você.
Hinata: Hum pode dizer irmão.
Neji: É sobre o Baile, eu estava pensando em chamar a TenTen, só que não sei como dizer para ela. Sei lá, você precisa me ajudar, já que eu te salvei hoje.
Hinata: Sério???? Claro que eu ajudo, então vamos começar com a aulinha.
Passei meia hora só dando algumas dicas de como chamar a Garota para o baile e coisas do tipo.
Neji: Muito obrigado Hinata, já sei exatamente oque falar a ela. Aliás e você? Vai com o Naruto né?
Hinata: Sim, como sabe? Eu não tinha dito a ninguém.
Neji: Ele me contou sobre, mas isso não importa, você já sabe oque vai vestir?
Hinata: esse é o problema, eu não decide ainda e o Baile já é Sexta-feira. Mas tenho uma idéia de quem possa me ajudar.
Neji: Sério? Quem?
Hinata: A Sakura, vou mandar uma mensagem para ela e vou tentar ir ainda hoje. Agilizar né.
Neji: é, era meio óbvio, tudo bem então. Eu vou indo, vou ir falar com a TenTen. Boa sorte irmã.
Diz ele saindo antes que eu possa responder.
Mandei uma mensagem para a Sakura e imediatamente visualizou, parece que já estava esperando por isso não sei. Ela aceitou ir comigo e fomos. Marquei de encontrar ela lá no Shopping mesmo.
Naruto on
Jiraya: Eai já posso sair do Quarto?
Naruto: Claro que pode Ero Sennin.
Jiraya: E então como foi as coisas com ela? nada fora do normal né?
Naruto: Tudo dentro das tuas regras Jiraya relaxa, não fizemos nada de errado. Simplesmente estava meio tarde e não queria deixar ela ir embora sozinha, então convidei ela a passar a noite aqui, só isso.
Jiraya: Tudo bem, então eu vou indo, tenho que abrir o restaurante.
Naruto: Opa tudo bem vamos.
Jiraya: Não precisa ir hoje Naruto, eu já contratei alguém para me ajudar sabe.
Naruto: tudo bem então, mas assim do nada?
Jiraya: Você anda bem ocupado né, não quero te incomodar.
Naruto: Você quem sabe então. É eu tenho que sair também agora. Pode me deixar no Shopping? Vou encontrar o Sasuke lá.
Jiraya: Oque vai fazer no shopping?
Naruto: então, eu vou alugar um terno. Eu vou ao Baile da escola.
Jiraya: Tudo bem vamos logo, mas primeiro vamos passar no restaurante para que meu empregado novo comece a arrumar por lá. Em seguida te levo no shopping.
Naruto: Okay, vamos.
Chegando lá vimos um garoto moreno, da minha altura e sei lá, chuto que tenha a mesma idade. Esse deve ser o novo empregado do Jiraya.
Jiraya e eu descemos do carro para cumprimentar ele.
Naruto: Opa eai? Sou Naruto Uzumaki e você??
Xxx: Kiba Inuzuka, e você suponho que seja o Sr. Jiraya não é?
Jiraya: Exato, mas deixe essa de senhor, me chame apenas de Jiraya que está bom.
Kiba: O senhor que manda, não, quero dizer você quem manda.
Jiraya: okay kkk, então eu vou deixar as chaves com você, e vou levar meu sobrinho ali e já volto, consegue ir arrumando por aí?
Kiba: Pode deixar comigo, eu vou arrumando por aqui.
Jiraya: Tudo bem então, eu já volto.
Me despedi dele com educação, mas sei lá eu não fui com a cara dele, nenhum pouco. Não sei o porquê mas não tenho bons pressentimentos.
Oieeee, Autor aquiii. Quero agradecer pelo feedback positivo de vocês sempre em relação a história. Demorei um pouco mais postei né ❤️❤️ oque acharam? E o Kiba? Ele vai querer ver a Hinata não? Será que que vai vir um ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20