Capítulo 11

761 67 18
                                    

Neji: Então, Infelizmente tenho muito trabalho hoje e a Hinata vai me acompanhar, e o Senhor Hiashi vai passar muito tempo no escritório hoje, mas podemos combinar para outro dia.

Jiraya: Uma pena isso, mas podemos sim ver um dia melhor.

Naruto: É podemos.

Neji: Me Desculpa mesmo, vamos sim combinar outro dia, mas agora temos que ir mesmo, muito obrigado pelo dia.

Hinata: Adeus Naruto.

Naruto: Até Hinata.

Então fomos embora..

Jiraya: Que pena achei que seria legal ter jantado com eles hoje, eles são bem legais não é Naruto, principalmente a sua namorada.

Naruto:Namorada? Tá loko, a Hinata é só minha amiga e nada mais.

Jiraya: Pois não é o que pareceu hoje, ou até mesmo ontem no restaurante esqueceu?

Realmente eu gosto muito dela, mas será que ela sente algo por mim? Quer dizer porque alguém sentiria sabe.

Naruto: Eu não sei mais Ero Sennin.
Achei que estava tudo certo mas, de de repente tudo mudou não sei explicar.

Jiraya: Não se importe com isso, só não faça algo que vá se arrepender.

Naruto: Tudo bem, obrigado pela conversa.

Subi para meu quarto.

Ela estava bem bonita hoje, que pena que não pude conversar muito com ela. Talvez eu possa mandar uma mensagem. Mas nem mesmo sei oque mandar.
Será que ela gosta de mim, ela se quer me respondeu ontem, quando eu disse. Se bem que eu disse que ela não precisava.
Infelizmente eu vou ficar com isso na mente.



Desculpa capítulo curto, estou sem criatividade mesmo.



Teu Jeito..Onde histórias criam vida. Descubra agora