Liguei imediatamente a ela e perguntei onde ela estava e que eu precisava falar com ela, ela me disse que estava na casa de Sakura então fui para lá.
Cheguei e bati na porta, ela mesmo atendeu.
Hinata: Naruto.. oque quer?
Naruto: Hinata, como já está mais do que claro eu sinto algo muito forte por você, que não me deixa dormir a noite, não me permite pensar em mais nada que não seja você, cada momento do meu dia é você, tudo oque eu faço me leva a você, não sei se acredita em destino ou algo do tipo, mas realmente eu sinto que eu estou destinado a te amar desde aquele dia na escola, aquele mesmo dia em que eu te conheci, eu já sabia que você seria a pessoa que eu levaria para o resto da minha vida, naquele momento você se tornou parte de mim, e eu nunca vou deixar de te amar, enfim, eu só queria te dizer que eu te amo, e não deveria ter demorado tanto a te dizer. Eu gostaria de saber, se sente o mesmo por mim. Porque eu te amo Hinata, e quero passar cada segundo da minha vida ao teu lado.
Algumas horas antes..
Hinata on
Chega uma carta de Londres, na residência dos Hyugas's..
Era uma carta de admissão da Faculdade de Oxford, dizendo que Hinata era uma gênia prodígio e que ele adorariam e de bom grado dar uma bolsa completa de estudos em Oxford a ela.
Hiashi: Hinata, acorda, tem uma carta de Oxford para você.
Ela toda animada, saí correndo de teu quarto para ver a carta.
(Para que não está entendendo, um tempo atrás, antes mesmo de Naruto entrar na vida de Hinata, ela já havia solicitado essa bolsa em Oxford, sempre foi k sonho dela, nem mesmo Sakura tinha ciência disso)
Hinata leu, e bem rápido começa a chorar de emoção com seu pai e Neji. Todos estavam muito felizes por ela..
Voltando.....
Hinata: Eu vou para Londres, Naruto. Por mais que eu te ame, e eu amo muito, eu consegui uma bolsa completa em Oxford, e sempre foi meu sonho, e eu não posso pedir que vá comigo, ou que espere por mim.
Naruto: Como assim? Do nada?
Hinata: antes de te conhecer, eu solicitei uma bolsa em Oxford, nunca tinham me mandado uma resposta, então deduzi que não me aceitaram. Mas hoje de manhã chegou a carta de admissão e eu fui aceita. É uma oportunidade única na minha vida, não sei se você entenderia. E eu não vou te impedir de viver sua vida, mesmo que eu te ame muito, eu sei que não posso fazer com que você me espere esse tempo todo. Eu quero seguir meu sonho de medicina em Oxford e não vou te atrapalhar de seguir os teus. Tomara que possa me perdoar Naruto.
Naruto:Mas, eu te amo.
Ambos já estão chorando..
Hinata: Eu também te amo, mas é o que eu quero fazer. E infelizmente eu vou ter que te deixar.
Naruto: eu posso ir com você, para Londres, alugo um apartamento por lá e vamos poder ficar juntos, não importa.
Hinata: Eu não posso fazer isso com você, não posso deixar que você faça isso só por mim, amar uma pessoa também é saber deixa lá ir..
Naruto: Então, eu te espero, eu posso fazer isso, eu te amo muito, e você nãoao pode me impedir de te esperar. O tempo que for necessário, eu vou te esperar..
Hinata: Isso só vai te machucar mais, e eu sei que vai machucar, mas não vou tirar esse direito de você.. Mesmo que eu saiba que você não vai conseguir me esperar tanto tempo.
Naruto: Eu consigo sim, eu te amo, só não esqueça..
Naruto dá um último beijo em Hinata, e vai embora.
Uns dias após isso, Hinata parte para Londres, estudar em Oxford. Hiashi e Neji vão com ela e largam o negócio em família para apoiar Hinata em Londres.
Sasuke e Sakura estão juntos ainda, e Sakura está grávida, eles foram um poucos descuidados após a saída de Hinata, mas mesmo assim vão ter a criança.
Naruto ainda está trabalhando com seu padrinho e ainda mantém sua promessa a Hinata..
Pode não ser oque vocês queriam, mas eu gostei do jeito que ficou, sim tem furos de roteiro, mas foda se é uma FanFic...
Um beijo do Autor HyugaFlex para todos vocês😘.
Esse não foi o último capítulo, estou só me sentir inspirado para continuar a escrever, eu ainda quero ver Naruto e Hinata juntos e sei que vocês também tem esperanças que isso vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Jeito..
FanfictionGostaria de agradecer por que cheguei a uma meta sensacional.. #1 em NaruHina- 29/09/20 #412 em SasuSaku- 31/10/20