O resto do feriado passou da forma mais monótona possível; meus pais não falavam comigo, assim como Draco. Aproveitei esse tempo isolada para ir na biblioteca estudar um pouco. Os livros pareciam intocados, muito porque meus pais não faziam questão de ler.
Não era a minha maneira preferida de passar um feriado, mas acho que não tinha muitas opções.Consegui terminar todas as minhas tarefas atrasadas e adiantei alguns assuntos mais difíceis, como Poções e Transfiguração.
No dia da volta de Hogwarts, o silêncio foi geral, novamente. Preferia assim do que com eles falando como eu teria que mudar as minhas amizades. Me despedi objetivamente dos meus pais e abracei Draco. Mesmo que ele não estivesse falando comigo, eu sabia que era mais pela a pressão dos nossos pais.
Olhei ao redor da estação, e não vi nenhum dos Weasley, acho que estavam atrasados. Fui então para o vagão, olhando pela janela para as pessoas lá fora. Os pais, diferentemente do primeiro dia, não ficavam até o final hoje, porque era apenas a volta depois do natal.
Então, percebi uma figura ruiva passando para a parte mais ao fundo do trem. Se Percy já havia chegado, os gêmeos...
- Vênus! - ouvi os gêmeos gritando quando entraram no nosso vagão
- Fred! Jorge! - parecia que não nós víamos a meses. Não chegava a duas semanas.
- Como foi o resto do feriado? Seus pais ficaram como? - perguntou Jorge. Bufei.
- Não estamos nós falando muito, por assim dizer.
Eu realmente não considerava falar para eles que meus pais achavam que meu primeiro ano era apenas uma exceção, que depois a voltaria a ser sua filhinha perfeita.
A ida para o trem foi tranquila. Encontramos com alguns outros grifinórios, como Alicia e Angelina. Todos pareciam felizes em voltar pra Hogwarts, porém murchavam quando eu lembrava das aulas.
Fred e Jorge ganharam de mim na maioria dos snaps explosivo e eu não aceitava muito bem a derrota.
- Você não fez mais que sua obrigação! Essa é a segunda vez que eu jogo essa droga de jogo!
- Você parecia tão confiante na última vez que jogamos - Jorge estava me provocando - eu estava certo, foi sorte de principiante
Eu estava com tanta raiva que teria me jogado nele. Mas só o desafiei mais um vez. E perdi, de novo.
Voltar as aulas depois de um feriado não foi fácil, ao contrário do que eu achei que seria. Os professores começaram a apertar um pouco mais em relação a matéria. A semana teria sido cansativa, se a Grifinória inteira não estivesse esperançosa com jogo contra a Lufa - Lufa.
- A Grifinória irá perder feio, você vai vê. Não vejo um time da Lufa - Lufa tão bom em anos, e agora, sem Carlinhos Weasley, vocês não tem chance - Tonks implicava comigo
- Você verá!
Resultado: 170 x 60. Grifinória havia ganho de novo, agora só precisava ganhar contra a Sonserina para garantir o campeonato.
A volta do jogo foi animada. Eu e os gêmeos andávamos muito felizes, nunca diria antes de entrar na escola que eu me tornaria uma fã de Quadribol. Realmente isso era uma escola mágica. O êxtase era tanto que isso abriu precedentes para os meninos fazerem uma pegadinha.
- Olha, sabemos que você não gosta quando envolvemos bombas de bostas - iniciou Fred
- Realmente, o cheiro é horrível - Fiz uma careta, lembrando da última vez que eles haviam jogado uma perto da sala de Snape quando ele não estava lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic.
FanfictionVênus Malfoy era diferente. Mesmo vivendo num ambiente onde ser considerado sangue - puro seria o melhor elogio possível de receber, ela queria ser mais. Sabia que isso não era o pensamento do seu irmão mais novo, Draco, e de seus pais, Lúcio e Nar...